• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico de Apreciação do Cary Grant

From 1933 onwards, he occasionally shared a house with Randolph Scott. There were many rumors about their relationship. Scott often referred to himself, jokingly, as Grant's wife. Many studio heads threatened not to employ them unless they lived separately.
 
Participated in an experimental psychotherapy program in which he was prescribed LSD. Betsy Drake encouraged him to take the drug (as part of a medical experiment), as he wanted to examine his failed marriages. He underwent about 100 sessions, and said that he benefited greatly from them.

-- uma tentativa de "curar" suas "tendências"?
 
Nossa, você fica anos sem aparecer no Fórum, me manda MP dizendo que ensaia uma volta e seu primeiro post é falando que não te parece provável que o Cary Grant é uma biba? Onde você quer chegar com tudo isso?
 
Eu disse que não me parece IMprovável heuahuehauheauheaueah

O Tisf, prá variar, estragando as voltas triunfais dos outros.

¬¬

ajeuhueaheueah
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo