• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 10: Animes

Minha lista anterior...

1 Death Note
2 Neon Genesis Evangelion
3 Berserk
4 Dragon Ball Z
5 Claymore
6 Saint Seiya
7 Hellsing
8 Heroic Age
9 Bleach
10 ...

Minha lista atualizada...

1 Death Note
2 Code Geass e Code Geass R2
3 Seirei No Moribito
3 Berserk
4 Dragon Ball Z
5 Claymore
6 Saint Seiya
7 Naruto
8 Heroic Age
9 Bleach
10 Neon Genesis Evangelion
 
# DBZ
# Love Hina
# Death Note
# Evangelion
# Fruit Basket
# Berserk
# Yu Yu Hakusho
# CDZ
# Golden Boy
 
Minha lista anterior...

1 Death Note
2 Neon Genesis Evangelion
3 Berserk
4 Dragon Ball Z
5 Claymore
6 Saint Seiya
7 Hellsing
8 Heroic Age
9 Bleach
10 ...

Minha lista atualizada...

1 Death Note
2 Code Geass e Code Geass R2
3 Seirei No Moribito
3 Berserk
4 Dragon Ball Z
5 Claymore
6 Saint Seiya
7 Naruto
8 Heroic Age
9 Bleach
10 Neon Genesis Evangelion


Excluiu Hellsing e pôs Naruto :blah:.
 
De qualquer forma, supera Naruto.:yep:

Realmente não ví os ovas e nem lí o mangá... mas o anime não é isso tudo.
Apesar de Naruto ser um anime enrolador, me dá muito prazer assisti-lo.

Eu gosto de animes que me provoquem emoções... por isso Death Note e Code Geass nos primeiros lugares. Nenhum anime me deixou como eles... digamos... estarrecido a cada episódio.

Hellsing não me provocou absolutamente nenhuma reação... foi legalzinho e só !!
 
Última edição:
Tô desatualizada de animes, então se preparem pra velharia:

1) Yu Yu Hakusho
2) Sailor Moon
3) Wolf's Rain
4) Rurouni Kenshin
5) Evangelion
6) Card Captor Sakura
7) Saint Seiya
8) Rayearth
9) Shurato
10) Blue Seed/Saber Marionette J e J to X/ Ah Megami-sama!/Full Metal Alchemist/Trinity Blood/Fushigi Yuugi/Bubblegum Crisis Tokyo 2040/todos que vi algum pedaço. gostei e não terminei de assistir.

Omiti muitos que morro de vontade de ver e via web conheci personagens, enredo e quase tuso. mas ver que é bom nada.
 
Última edição:
10) Blue Seed/Saber Marionette J e J to X/ Ah Megami-sama!/Full Metal Alchemist/Trinity Blood/Fushigi Yuugi/Bubblegum Crisis Tokyo 2040/todos que vi algum pedaço. gostei e não terminei de assistir.

Omiti muitos que morro de vontade de ver e via web conheci personagens, enredo e quase tuso. mas ver que é bom nada.

Hmm..... Qual está em décimo hein? Não entendi.:think:
 
1 - Rurouni Kenshin
2 - Evangelion
3 - Naruto
3 - Death Note
4 - DBZ
5 - Gundam Seed
6 - Samurai Champloo
7 - Claymore
8 - Rayearth
9 - Bucky
10 - Gundam Wing
 
Eu tenho que atualizar minha lista, coloquei muita coisa que eu nem curto tanto e omiti algumas que gosto bem mais, tipo Trinity Blood que eu até gostei bastante.

PS: O pessoal vem falando ai... o anime do Hellsing é só "bom" ( para mim melhor que Naruto pelo fato de não enrolar ), mas os OVAs e o mangá são bem melhores, por isso coloquei o OVA na minha lista.
 
PS: O pessoal vem falando ai... o anime do Hellsing é só "bom" ( para mim melhor que Naruto pelo fato de não enrolar ), mas os OVAs e o mangá são bem melhores, por isso coloquei o OVA na minha lista.

Eu estou no terceiro mangá atualmente. existem muitas divergências entre o animê e o mangá?
 
Não acompanho muito anime, agora que comecei a acompanhar temporadas completas minha lista por enquanto é essa.
1° Dragon BallZ
2°Death Note
3°Dragon Ball
4°Street Fighter
5°Techi Muyo(muito tempo que vi,vou rever)
6°Hellsing
7° Devil may cry

Não são dez ainda,porque não assisti de verdade mais que dez animes xD.Mas estou a caminho se alguem tiver uma dica, estava pensando em baixar Samurai X
 
As coisas mudaram Alchemis. Agora não dá nada falar que vai baixar alguma coisa. Só não pode postar links.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo