• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TOP mortes anime que não deviam ter acontecido [SPOILERS]

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Biglobe colocou online um novo ranking tendo perguntado desta vez aos japoneses quais eram as personagens anime cujas mortes não deviam ter acontecido.

E vocês, quem salvavam? Atenção em baixo fica o TOP e claro SPOILERS

TOP

1. Tomoe Mami (Puella Magi Madoka Magica)

2. Lockon Stratos (Mobile Suit Gundam 00)

3. Portgas D. Ace (One Piece)

4. Jin (Aquarion Evol)

5. Izumi Akazawa (Another)

6. Sakura Kyouko (Puella Magi Madoka Magica)

7. Michael Blanc (Macross Frontier)

8. Lancer (Fate/Zero)

9. Kaworu Nagisa (Neon Genesis Evangelion)

10. Nagisa Furukawa (Clannad -After Story-)

11. Miki Sayaka (Puella Magi Madoka Magica)

12. Togame (Katanagatari)

13. Rolo Lamperouge (Code Geass)

14. Kamina (Gurren Lagann)

15. Yumi Ogura (Another)

Fonte: OtakuPT
________________________________

Legal a lista. Interessante ver Tomoe em primeiro lugar. Acho que não esperava por essa.

Aparece o Ace na lista! Já dá saudades ao lembrar!
 
Re: TOP mortes anime que não deviam ter acontecido

Não conheço 90% dos personagens desta lista mas o Rolo Lamperouge não fez diferença alguma na serie devia ter morrido mais cedo.
 
A morte da Tomoe foi a grande reviravolta de Madoka. Já da Akazawa eu não vejo a razão da tristeza. A do Lancer foi bem sem graça e foi na trairagem. A morte do Kaworu me causou menos revolta e choque do que a do Toji Suzuhara.
 
Sabe que essa do Lancer foi o maior spoiler para mim? Estou no capítulo 16 ainda do anime! :rofl:
 
Desse eu só vi Katanagatari e Code Geass. Togame realmente não deveria ter morrido, Rolo tanto faz... e faltou o Maes Hughes, de FullMetal Alchemist.
 
Tentei resistir, mas não aguentei, li esse tópico e vi dois spoilers muito tristes :lol:

A morte da Mami para mim foi mais chocante do que triste.

E o Rolo, de boa, queria q ele tivesse morrido muito antes :dente:
A morte da Shirley para mim foi muito mais triste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo