Com certeza que eh pra dizer "Eu tenho Esse!". Auhauahuahauha
Bom... valeu Pela Breve Explicaçao, Barlach!
Tive a impressao q vc tah manjando! Fala mais ai do PACT! hehe
Eu não tô em casa pra ver o livro, mas resumindo, você tem um de espíritos que você conhece e no começo do dia (ou a qualquer hora, na verdade), você faz um ritual e se liga ao espírito. Nesse ritual você rola carisma e se for bem sucedido, o pacto é perfeito. Se falhar, o pacto ainda funciona, mas você fica com algumas características psicológicas do espírito. Uma vez que você tenha feito o pacto, você só pode mudar no dia seguinte, a não ser que tenha um talento que permite finalizar o pacto antes da hora.
No primeiro nível você só pode fazer pacto com um espírito de cada vez, mas quando sobe de nível pode fazer pactos com mais espíritos ao mesmo tempo. Além disso, ao subir de nível você ganha algumas outras habilidades.
E cada espírito tem também uma característica física, como cifres ou olhos brilhando até coisas mais bizarras para espíritos mais fortes. Essa característica pode ser suprimida a partir do segundo nível se você passar no teste do pacto, mas alguns poderes só funcionam se você aceitar a característica.
Por fim, o livro diz que todas as religiões desprezam os binders, por acreditar que os espíritos com os quais eles fazem pactos são coisas não naturais renegadas pelos deuses.
O mais incrível é que tem alguns espíritos que são diretamente inspirados em coisas antigas do AD&D, como deuses mortos e outros. Muito interessante, porque cada espírito tem uma história que é meio que uma parábola pra história real que eles tiveram.