• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien em Teste de Q.I.

acho que Elendil era um homem não? :lol:

ehehe
pow
eu ja achei q era um topico sobre o q.i do Mr. Tolkien :lol:

editando:

acabei de fazer o teste e o meu Q.I deu 138
 
Aquilo não é um teste de QI de verdade. Um teste de QI de verdade é mto mais complexo, e só pode ser aplicado por profissionais. Aquilo é um simples teste de inteligencia.

Hmm... eu não consegui responder aquela pergunta do Elendil :roll: . Qual é a resposta certa??

Meu resultado deu 140.
 
Meio estranho este teste... todo mundo tá tendo resultados mto bons. Devia haver alguns bons e outros ruins, se o teste fosse bom. Ou as pessoas estão mentindo sobre seus resultados :mrgreen:
 
Eu já fiz um de verdade.
Algumas coisas sao bem parecidas, mas ele tem problemas de logica mais interessantes...
Resultado? tenho um certificado: 163 . 8-)
 
bechara disse:
Eu já fiz um de verdade.
Algumas coisas sao bem parecidas, mas ele tem problemas de logica mais interessantes...
Resultado? tenho um certificado: 163 . 8-)

Vc pode ganhar uma grana aparecendo em programas de tv, se exibindo como gênio :mrgreen:

Eu fiz um de verdade, qunado tinha uns 10 anos. Deu uns 130.
 
O meu deu 124... Mas naum axo que sejia verdiade... Todio mundio tá tiriandio nota muicho auta... Também, eu naum me importio... Tenho o diproma da Univerçidadia do çeu Creysson... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
É o meu deu 130!!!
Não esperava isso, deve ser um teste vagabundo, por que até agora ninguém deu menos de 100. Eu fiz em apenas doze minutos.
 
Green Arrow disse:
É o meu deu 130!!!
Não esperava isso, deve ser um teste vagabundo, por que até agora ninguém deu menos de 100. Eu fiz em apenas doze minutos.

Pois é... Mas agora me ocorreu que isso pode significar uma coisa: que os freqüentadores do Fórum Valinor são inteligentes... (Se bem que na verdade eu acho que teste de Q.I não é uma boa forma de avaliar a inteligência de uma pessoa...) 8-) 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo