1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tolkien em Teste de Q.I.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ilyriä, 11 Mar 2003.

1. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Recebi um teste de Q.I. interessante ontem, por e-mail.
    Comecei a fazer por zoeira (não deu tempo de terminar) mas qual não foi minha surpresa ao chegar numa questão e achar as seguintes palavras:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Achei bem interessante, apesar de ter me desconcentrado do resto do teste... :lol:

Pra quem estiver afim de fazer o teste, aí vai:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ogden

Ogden Usuário

acho que Elendil era um homem não? :lol:

ehehe
    pow
    eu ja achei q era um topico sobre o q.i do Mr. Tolkien :lol:

editando:

acabei de fazer o teste e o meu Q.I deu 138

3. Gildor

Gildor Usuário

Ilyriä, a imagem é muito grande (750Kb). Tenta não usar BMP, converte ela pra GIF ou JPG, ok? :wink:

4. Link

Link The Hero of Time

Já tinha feito esse teste, mas ainda não conhecia tolkien...

5. bechara

bechara Usuário

6. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Nossa..
    engraçado que eu comentei isso ontem mesmo pro Deriel..
    hahaha
    e hj aparece o Topico!
    q coincidência!

7. Eönwë

Eönwë Usuário

Aquilo não é um teste de QI de verdade. Um teste de QI de verdade é mto mais complexo, e só pode ser aplicado por profissionais. Aquilo é um simples teste de inteligencia.

Hmm... eu não consegui responder aquela pergunta do Elendil :roll: . Qual é a resposta certa??

Meu resultado deu 140.

8. Omykron

Omykron far above

:roll: :roll: :roll: preguiça ou incapacidade?

foguete

9. O meu resultado é de 138........a pergunta q eu mais demorei foi a ultima....mas não foi a mais dificil :wink: :wink: :wink:

10. Eönwë

Eönwë Usuário

Meio estranho este teste... todo mundo tá tendo resultados mto bons. Devia haver alguns bons e outros ruins, se o teste fosse bom. Ou as pessoas estão mentindo sobre seus resultados :mrgreen:

11. bechara

bechara Usuário

Eu já fiz um de verdade.
    Algumas coisas sao bem parecidas, mas ele tem problemas de logica mais interessantes...
    Resultado? tenho um certificado: 163 . 8-)

12. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

fiz até a 20, daí deu preguiça e sai chutando.... deu 102. ainda assim sou normal

13. Eönwë

Eönwë Usuário

Vc pode ganhar uma grana aparecendo em programas de tv, se exibindo como gênio :mrgreen:

Eu fiz um de verdade, qunado tinha uns 10 anos. Deu uns 130.

14. Pyro

Pyro Usuário

pra mim deu 100 eu sou normal (meio burrinho, mas as últimas 20 eu chutei todas). :mrgreen:

15. Link

Link The Hero of Time

Põem meio nisso... :mrgreen: brincadeira... :mrgreen:

16. Sméagol

Sméagol Usuário

O meu deu 142. Po, acho que isso nem é um teste de QI de verdade...

17. O meu deu 124... Mas naum axo que sejia verdiade... Todio mundio tá tiriandio nota muicho auta... Também, eu naum me importio... Tenho o diproma da Univerçidadia do çeu Creysson... :lol: :lol: :lol: :lol:

18. Green Arrow

Green Arrow Usuário

É o meu deu 130!!!
    Não esperava isso, deve ser um teste vagabundo, por que até agora ninguém deu menos de 100. Eu fiz em apenas doze minutos.

19. Leir

Leir Quem é vivo, né...

O meu também deu 142.

20. Pois é... Mas agora me ocorreu que isso pode significar uma coisa: que os freqüentadores do Fórum Valinor são inteligentes... (Se bem que na verdade eu acho que teste de Q.I não é uma boa forma de avaliar a inteligência de uma pessoa...) 8-) 8-)

Compartilhar