• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien em Teste de Q.I.

acredito que poucos testes de QI feitos pela internet , de zoeira dêem certo porque um teste de Qi é muito complexo e não consegue-se afimar con certeza se a pessoa é intelgente ou não ( quando forem da internet , de zoeira etc...) :o?: :o?: :o?: :mrgreen: :o?: :o?: :o?:
 
Opiniático élfico disse:
Green Arrow disse:
É o meu deu 130!!!
Não esperava isso, deve ser um teste vagabundo, por que até agora ninguém deu menos de 100. Eu fiz em apenas doze minutos.

Pois é... Mas agora me ocorreu que isso pode significar uma coisa: que os freqüentadores do Fórum Valinor são inteligentes... (Se bem que na verdade eu acho que teste de Q.I não é uma boa forma de avaliar a inteligência de uma pessoa...) 8-) 8-)

Realmente. Nem mesmo os testes de QI feito por psicologos podem medir a capacidade de uma pessoa, pois ele avalia apenas um tipo de inteligência, das muitas que existe...
 
Eu já tinha visto algumas sitações de SDA em testes de QI em um da IBM tinha a seguinte pergunta

01. Se todos os Wargs são Twerps e nenhum Twerp é Gollum, então nenhum Gollum poderá ser Warg. Esta afirmativa é

Falso (dá para confiar em um teste de QI que pergunta se uma altenativa é falso?)
Verdadeira
 
eu tirei 140 mesmo olha soh:
meuqi.gif
 
eu tava conversando com um professor meu sobre isso

ele tava comentando que esses testes avaliam geralmente a capacidade matemática e interpretativa de uma pessoa;

e eu acabei ocncordando, pq pra avaliar a inteligencia de um individuo só perguntas não bastariam, qto mais perguntas bestas assim...
 
aff
80%+ dos usuarios do forum são genios
e passam um tempo precioso de suas vidas num fórum ~~

testes de qi "oficiais" são feitos puramnete com associões de imagens, e não provam nada, além de um pouco de logica e raciocinio rapido
tem pouco a ver com inteligencia ou conhecimento

vou fazer aki pra ver qto da ~~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo