1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TMP3 farah parodia de SDA e HP

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Odo Tûk, 30 Dez 2001.

1. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

Da Redação
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Dimension Films está desenvolvendo mais uma continuação de Todo Mundo em Pânico. Os dois primeiros filmes da série parodiavam os filmes de terror para adolescentes, o novo vai ridicularizar os dois grandes sucessos do ano: O Senhor dos Anéis e Harry Potter.
    _

fala seriu!!! hahahahaha... logico, jah havia pensadu nisso.. hehehe... imaginem como vai ser! putz, dah pra tirar uma gazaçao total, seriu, pior q dah mesmo... pessoas pikininhas, orelhas pontudas, hehehe...

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)

2. PVC

PVC Usuário

E fará também de Star Wars..
    Parece que vai se chamar assim..
    scary movie 3: Episode 1: The Lord of the(vassouras)<-não sei como é em inglês..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
    hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

3. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

quote:
    E fará também de Star Wars..
    Parece que vai se chamar assim..
    scary movie 3: Episode 1: The Lord of the(vassouras)<-não sei como é em inglês..

broom=vassoura

Tolkien é POP, você sabia?

4. 1130

1130 Usuário

Vai ser muito comédia... Eu acho q tem muito o q zuar nesses filmes...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!

5. PVC

PVC Usuário

Origado, Frodo..

Broom..
    Bem, creio que vai ter muito o que zoar nesses filmes..
    Se bem que o TMP 2 foi uma porcaria..
    pior do que o 1..

6. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

vai ser muito facil pros caras zuar com esses filmes, pq apesar de serem bons(?) são cheios de cliches....

o primeiro hobbit metaleiro

7. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

! outro Tûk na familia do Forum Valinor! bem vindo! mas naum eh o unico metaleiro naum.. hehe... mas essa passa...

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)

Edited by - Odo Tûk on 30 December 2001 14:21:24

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Puts... eu não queria ver TPM3..... mas agora vou ver só por causa de SDA.... o 2 foi um lixo.... nem risadas eu dei....

P.S. Seja bem vindo Jimi Tûk!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Compartilhar