• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neil Gaiman

Só os livros dos sonhos, mas que não são escritos pelo Gaiman... e sim contos sobre personagens criados por ele... eu gostei da maioria
 
Pessoal só para constar, a conrad ta lançando Mr. Punch

http://www.lojaconrad.com.br/lojas/CONRAD/__Detalhes.cfm?produto=RQ16414

Se for noticia velha desculpem e eu apago.
 
Senhores,

Lugar Nenhum esta sendo republicado:

http://www.lojaconrad.com.br/lojas/CONRAD/__Detalhes.cfm?produto=RQ16408

Ainda estou com esperança de republicarem, Deuses Americanos, Stardust (versão ilustrada) e quem sabe Sandman - Os caçadores de sonhos!

Opinem!
 
Só pra constar a Conrad me respondeu no Twitter:

Olá Ronaldo Deuses Americanos será relançado no 1º semestre de 2011. Os outros títulos mencionados ainda estão sem previsão. Abraços

Direct message sent by conrad editora (@conradeditora) to you (@ronaldocoi) on Nov 05, 11:21 AM.

Será que agora vai?
 
por curiosidade cliquei no link do lugar nenhum que vc postou, cói. jizuis, fiquei chocada com o preço que estão cobrando pelo livro. 62 reais?! wtf?!!!!!!! capa mole, papel brancão. ainda fosse esquema cosac eu até acharia ok, mas o valor é mais do que absurdo. fico com pena de quem só pode ler gaiman em português e precisa pagar esse preço abusivo =(
 
Eu achei bem caro também o que vi na Feira do Livro. Tinha os 2 volumes de Coisas Frágeis (que são pequenos) e cada um custava mais de 30 reais. E esse era o preço com desconto!
 
Anica disse:
por curiosidade cliquei no link do lugar nenhum que vc postou, cói. jizuis, fiquei chocada com o preço que estão cobrando pelo livro. 62 reais?! wtf?!!!!!!! capa mole, papel brancão. ainda fosse esquema cosac eu até acharia ok, mas o valor é mais do que absurdo. fico com pena de quem só pode ler gaiman em português e precisa pagar esse preço abusivo =(

Dá pra comprar 3 Neverwhere e meio por esse preço. :uhum:
 
Bem legal! Vão trazer vários artistas para uma edição especial. Vou querer dar uma conferida no trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo