• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TMP3 farah parodia de SDA e HP

Odo Tûk

Usuário
Da Redação www.cineclick.com.br

A Dimension Films está desenvolvendo mais uma continuação de Todo Mundo em Pânico. Os dois primeiros filmes da série parodiavam os filmes de terror para adolescentes, o novo vai ridicularizar os dois grandes sucessos do ano: O Senhor dos Anéis e Harry Potter.
_

fala seriu!!! hahahahaha... logico, jah havia pensadu nisso.. hehehe... imaginem como vai ser! putz, dah pra tirar uma gazaçao total, seriu, pior q dah mesmo... pessoas pikininhas, orelhas pontudas, hehehe...



"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
E fará também de Star Wars..
Parece que vai se chamar assim..
scary movie 3: Episode 1: The Lord of the(vassouras)<-não sei como é em inglês..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
E fará também de Star Wars..
Parece que vai se chamar assim..
scary movie 3: Episode 1: The Lord of the(vassouras)<-não sei como é em inglês..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!


broom=vassoura


Tolkien é POP, você sabia?
 
Vai ser muito comédia... Eu acho q tem muito o q zuar nesses filmes...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
Origado, Frodo..

Broom..
Bem, creio que vai ter muito o que zoar nesses filmes..
Se bem que o TMP 2 foi uma porcaria..
pior do que o 1..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
vai ser muito facil pros caras zuar com esses filmes, pq apesar de serem bons(?) são cheios de cliches....


o primeiro hobbit metaleiro
 
! outro Tûk na familia do Forum Valinor! bem vindo! mas naum eh o unico metaleiro naum.. hehe... mas essa passa...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)

Edited by - Odo Tûk on 30 December 2001 14:21:24
 
Puts... eu não queria ver TPM3..... mas agora vou ver só por causa de SDA.... o 2 foi um lixo.... nem risadas eu dei....


P.S. Seja bem vindo Jimi Tûk!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo