• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tim Festival 2007

O preço ficou meio proibitivo pra mim. Aliás, de 2005 pra cá eles praticamente dobraram o preço :tsc:
 
É, o de Curitiba tá mais em conta... mas não sei não se vou, tem show do Eric Martin final de setembro e agora descobri que Suburban Kids With Biblical Names também vai passar por aqui...
 
Um amigo meu tá vendo um esquema, se rolar vou ver em Ctba.


mas por via das dúvidas vou comprar logo segunda o do the killers do Rio... se for o caso vendo depois.
 
Lembrando que estudante paga trintão aqui em Curitiba :dente:

Sim, o que é perfeito. O esquema que esse amigo tá vendo é mais sobre transporte (tipo, usar o carro da empresa).

Aí o gasto da viagem vai ser praticamente zero, vai ser bem mais econômico ver em CTBA que aqui no Rio.
 
Da Björk também acabou? Que merda, odeio a TIM

ps: ganhei um celular novo deles, que é luxo.
 
Não, por enquanto esgotaram só dias 25 e 27.

A área vip da Björk ainda tem! Alguém empresta 400 reais? Não? Ok.


Tenho um V3, e fede. Mais frágil que o dono.

Foi um Z550i daqueles lá que riscam fácil, bateria descarrega fácil e fácil de ser roubado!
Mas ele tira foto, eu tiraria foto da Chan Marshal se eu tivesse ingresso para comparecer ao show dela.
 
Orra que caro que tá aí!
Aqui em Curitiba vai ser só um dia sessentão...
Vai ter Hot Chip, Arctic Monkeys, The Killers e a Björk chorando.
Não curto nenhum deles, o que me empolgaria um pouco para não mudar de canal na TV seria The Killers, mas daí a pagar sessentão pra vê-los... no thanks!
 
Orra que caro que tá aí!
Aqui em Curitiba vai ser só um dia sessentão...
Vai ter Hot Chip, Arctic Monkeys, The Killers e a Björk chorando.
Não curto nenhum deles, o que me empolgaria um pouco para não mudar de canal na TV seria The Killers, mas daí a pagar sessentão pra vê-los... no thanks!

Paguei 30 :joy:
 
ORRA!

ela vem só pra tocar no VMB????? (claro, fazer o mkt tb)

PO, dia 25 é meu aniversário. Quem vai me dar um convite pro VMB desse ano?
 
Acho que o intuito principal dela é tocar no Tim Festival (em vários lugares). O VMB deve ser só bônus (???).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo