1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tim Festival 2007

Tópico em 'Música' iniciado por Tisf, 20 Jun 2007.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Já começaram a sair algumas bandas que irão vir pro Tim Festival deste ano!

Até agora já confirmaram The Killers e Juliette & The Licks (:grinlove:).

Quem tiver acesso ao resto das bandas postem aqui!

2. Pips

Pips Old School.

Dizem as línguas que Cat Power e Björk.

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu ouvi dizer que, além dos citados:

Arctic Monkeys
    Kaiser Chiefs
    Klaxons
    Scissor Sisters

4. Pips

Pips Old School.

Assim dá para colher bastante informação. Cada um ouve uma coisa :-|

5. Silenzio

Silenzio Visitante

Calma , eu também ouvi dizer as bandas/artistas citadas por você e pelo Tisf, apenas exclui da lista para não repetí-las.

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Pelo que eu li no G1, confirmado até agora só Arctic Monkeys, The Killers e Juliette & The Licks. Diz lá:

"O evento será realizado simultaneamente em quatro capitais brasileiras: Rio de Janeiro (Marina da Glória), São Paulo (Anhembi), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) e Vitória (Teatro da Ufes), entre os dias 25 e 31 de outubro deste ano.

Não foram divulgadas informações sobre datas e locais de venda dos ingressos nem sobre as outras atrações do festival. Tanto Arctic Monkeys quanto Killers e Juliette & The Licks jamais se apresentaram no Brasil."

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Excluído001

Excluído001 Excluído a Pedido

Sim, pelo que eu li foi isso mesmo. Mas Kaiser Chiefs tbm está confirmado, dizem por aí.

A propósto, começam a ser vendidos os ingressos dia 27/28 de agosto, pelo menos pro dia do Arctic.
    Alguém sabe os valores do ingressos??? :joy:

8. Pips

Pips Old School.

A questão, já que vai ser simultanêo, é: qual vai ser a capital com as melhores bandas? Ano passado o Rio foi melhor.

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Por Curitiba eu já perdi a fé. O último show bom que teve na Pedreira foi o Pearl Jam (e teve o Pixies). Mas tipo, isso considerando de 2000 para cá.

10. Thico

Thico The Passenger

Rio costuma ser a sede. Acho que todas as bandas tocaram aqui e algumas aí em SP, não?

Mas eles ano eles podem mudar tudo, sei lá né.

11. Goba

Goba luszt

Das confirmadas, se Arctic Monkeys vier pra São Paulo é bem capaz que eu vá assisti-los, se der tudo certo.

Agora, se a Björk vier pra onde quer que seja, eu vou tentar bastante ir assistir.

12. Excluído001

Björk eu tenho quase certeza que será em Sampa, e no site do Arctic parece que estava Curitiba.
    E eu não moro perto de nada.
    ><"

13. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Se eu tiver condições (entenda-se: dinheiro) vou tentar ir no dia da Björk.

14. Tapio

Tapio Usuário

:ahhh:
    Porque isso nunca vai pra BH?
    Pelo menos dá algum caldo o Conexão Telemig Celular. Ano passado por exemplo foi muito bom.:yep:

15. Olórin

Olórin ai que uó

Eu li que a Amy Winehouse e o Hot Chip também vão vir.
    Eu queria muito ir ver a Björk, Amy e Artic Monkeys.
    Ia ser foda se Scissor Sisters viesse também. :grinlove:

16. Excluído001

Correção: Arctic Monkeys tocará em Sampa, Rio e em, Curitiba.

Aproveitem.
    ^^

ps.: minha mãe disse q se eu desistisse de ir ao tim festival esse ano, ela me daria uma moto novinha, 0km..

é a vida, folks..
    >.<

17. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Ano passado eu fui no Daft Punk em sampa \o\
    Esse ano não sei sei.

18. Quisito

Quisito GOD

Confirmada.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 26 Jun 2007
  19. Thico

Thico The Passenger

Caralho.

20. Quisito

Quisito GOD

Compartilhar