• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tim Festival 2007

Ah, estou é com DEPRESSÃO de não poder ir ver a sublime Cat Power nessa #!#&* de Tim Festival. Moro em Juiz de Fora, interior de MG e não achei uma porcaria de excursão. O povo daqui aparentemente não conhece NADA ¬¬
So... Chan Marshall: Bye, bye linda! *chora desesperadamente* ainnnnnn.

PS.: Alguém compartilha dessa tristeza? Snif...
 
Caracas...

tava vendo os posts aqui e uma pessoa dizendo que não mora perto de nada...

Bom, eu também não.
Mas meu ingresso já tá comprado e eu tô me "destabacando" de Teresina, no Piauí, só pra assistir aos shows de domingo em SP!

e eu tô piraaaaando de felicidade! :feliz:

...depois dessa, só me resta esperar o Sting em dezembro! :cerva:
 
Eu só queria que o Knolex viesse aqui e falasse o quão foda foi o show da Juliette, porque eu dou um dedinho meu se o show não foi :(
 
Hot Chip, Björk e Juliette detonaram aqui em Sampa. Spank Rock foi péssimo. Arctic Monkeys foi legalzinho. The Killers eu não vi porque vim embora.
 
eu fui no tim festival aqui de curitiba eh foi assim:

hot chip perdi por causa da fila.

bjork foi muito bom a primeira musica (earth intruders), ai foi meio chato(apesar dela ser excelente pra empolgar o publico, soh q o estilao das musicas não ajuda muito) até a última musica(declare independence) que foi muito tesão.

ae veio o arctic monkeys e os cara mostraram q mandam muito bem ao vivo, pena q o alex turner não sabe comandar o show tão bem assim, mas eh o estilo do cara, fazer oq

e dps the killers, fala serio. foi animal o show, animal. o brandon flowers tá cantando cada vez melhor e o cara detona como frontman, ele segue a escola BRUCE DICKINSON de como se fazer um show. o cara até mandou um "OLÁ CURITIBA".
esse show fez eu gostar mais ainda de the killers. e não sei oq é essa história de dizer q o the killers eh pretensioso nos shows... nada a ver. oq eles fazem eh dar ao publico o q ele quer: um espetaculo
 
Também fui em Curitiba. Quando consegui chegar perto do palco, o Hot Chip já tava terminando a apresentação, começando a última música, que acabou nem me empolgando.

Depois de mais de uma hora de espera, começou a Bjork, que bem, eu não curto muito e tava resando pra acabar logo (o que na minha impressão, foi o show de maior duração do dia), mas devo admitir que ao menos em matéria de produção e presença de palco, ela é muito boa.

Mais uma espera pra desmontarem o palco e arranjarem os instrumentos do Monkeys (o que parece que levou mais do que devia), os caras entraram e fizeram um ótimo show. Pena que os caras não interagem tanto com a galera, tocaram uma música logo depois da outra, quase sem nenhuma pausa. O show foi muito bom, pena que acabou sendo muito curto, fiquei até com inveja de quem conseguiu ver no Rio.

Já o The Killers... bem, é uma banda que gosto de uma ou outra música, mais os hits mesmo, já tentei ouvir os albuns mas aquele excesso de teclados que eles possuem acabava acabando com minha paciência de ouvir eles inteiros. E bem, devo dizer que me surpreendi, foi o melhor show do dia, e ao vivo as músicas dos caras fica muito melhor. Não sei porque nas críticas que li reclamam tanto que o cara faz poses, que são uma banda de arena-wannabe, digo, o Flowers pode até fazer suas poses e tal, mas po, eu prefiro isso bem mais do que os caras do Monkeys que ficaram totalmente parados no palco.

Enfim, foi um excelente investimento, pena que na hora da saída tive que esperar umas duas horas por um taxi, já que era tanta gente pedindo que todas as companhias já tavam sem carros pra mandar pro lugar.
 
:feliz:

caraaaaaaaaaacas!!!

O Tim em SP foi "extremamente fodástico!!!"

The Killers arrasoooouu! Caracas, aquele florzinha canta muuuuuuito! Ele passa uma energia incrível. Nenhum show se compara ao de Björk, mas Julliet também arrasou! Hot Chip poderia ter sido melhor se eles tivessem sido legais e tivessem tocado umas duas musicas que eu queria muito ouvir, mas foi legal... apesar do probleminha do som.

Mas Björk... eu entrei em transe com aquele show.
P E R F E I T O !

:rodinha:
 
Hoje eu vi uma coisa absurda!
http://tvparanaense.rpc.com.br/inde...dt=&quando=&seq=15949,15950,15951,15952,15953

Tem um link ai pra uma entrevista que foi feita com o Brandon Flowers. Reparem no nivel da apresentadora. Não sabe falar inglês direito, não fez UMA pergunta q preste, quis criar polemica e conseguiu deixar o Sr. Flowers sem graça. Kct. ATE eu faria uma entrevista melhor, mesmo sem fazer jornalismo. hahaa

Bizarro a RPCT desperdiçar oq poderia ser uma entrevista legal usando amadores pra comandar o programa... tsc tsc...
 
Pois é, ridículo mesmo. E eu pensei que o Flowers fosse mais esquentadinho (pelo menos pelas matérias que eu li por aí), ele levou as perguntas babacas na boa, mas tava pra notar claramente que ele estava incomodado.

tudo isso me remeteu a essa:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo