• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The National

Cuidado com o exagero. Foi legal na primeira. Eu vou ouvir de novo só amanhã, porque nesse exato momento eu to embriagado.
 
"Guest Room" é incrível.

E o maior aspecto positivo do disco pra mim, até agora: mais piano, menos violino.
 
Última edição:
Definitivamente não é um Alligator, mas ainda sim achei o segundo melhor. Eles se reinventam a cada disco, incrível isso. A bateria de Brainy é uma das coisas mais lindas do ano, aliás, essa música é espetácular, o como com o Berninger a cantar.

Achei esse disco muito foda, a segunda parte dele até algumas coisas que não me agradaram tanto ainda, tipo Start A War e Racing Like a Pro. Mas preciso ouvir mais, ontem só ouvi uma vez também, acabei passando mal e tendo que dormir mais cedo.
 
01. Racing Like a Pro - PRO
02. Guest Room - PRO-
03. Fake Empire - PRO-
04. Mistaken for Strangers - PRO-
05. Slow Show - PRO-
06. Ada - pro+
07. Apartment Story - pro+
08. Start a War - pro+
09. Green Gloves - pro+
10. Brainy - pro
11. Squalor Victoria - pro-
12. Gospel - mixed+

Ele melhorou bastante com mais algumas ouvidas, e agora me parece claramente ótimo. Pra ter ficado realmente excelente, só faltava uma faixa foda pra fechar o album; "Gospel" é mediana.

Parabéns, Sufjan Stevens, pela participação na melhor canção do disco.

Your mind is racing like a pro, now
Oh my god it doesn’t mean a lot to you
One time you were a glowing young ruffian
Oh my god it was a million years ago

You’re dumbstruck baby
You’re dumbstruck baby now you know
 
Última edição:
não ouvi o suficiente, mas vou tentar...

01. Slow Show PRO
02. Guest Room PRO
03. Green Gloves PRO
04. Brainy PRO-
05. Apartment Story PRO-
06. Ada PRO-
07. Mistaken For Strangers pro+
08. Gospel pro+
09. Racing Like a Pro pro+
10. Fake Empire pro
11. Start A War pro-
12. Squalor Victoria pro-


A sequência Green Gloves/Slow Show/Apartment Story é algo bem particular.
 
Última edição:
Então, teoricamente Guest Room é a melhor música do The Boxer pelo consenso dos três aqui. Engraçado que provavelmente essa é a faixa que eu acho mais semelhante as músicas do Alligator.

Se contar que vocês estão cometendo um grave erro com Brainy, essa música é melhor do que vocês!
 
Última edição:
Então, teoricamente Guest Room é a melhor música do The Boxer pelo consenso dos três aqui. Engraçado que provavelmente essa é a faixa que eu acho mais semelhante as músicas do Alligator.

Ela é semelhante em clima à "Baby We'll Be Fine", e a batida lembra "Mr. November." Eu adorei ela especialmente pelo trabalho maravilhoso de guitarra-baixo, como no trecho 1:32-1:59 e na guitarra distorcida que entra no final.

Se contar que vocês estão cometendo um grave erro com Brainy, essa música é melhor do que vocês!

O riff atonal que abre a música e surge aqui e ali é legal, eu gosto como a batida caótica meio que se destaca do resto e gera propulsão enquanto as guitarras e teclados ficam só criando uma ambiência, e a letra é ótima como sempre, mas tirando isso, ela não faz nada especial.

Melhor letra até agora, provavelmente: "Mistaken for Strangers".

Another uninnocent, elegant fall
into the unmagnificent lives of adults
 
Melhor letra até agora, provavelmente: "Mistaken for Strangers".

Tem algum link ou você está tirando isso?

O riff atonal que abre a música e surge aqui e ali é legal, eu gosto como a batida caótica meio que se destaca do resto e gera propulsão enquanto as guitarras e teclados ficam só criando uma ambiência, e a letra é ótima como sempre, mas tirando isso, ela não faz nada especial.

O modo do Berninger cantar também se destaca do resto da música, é algo meio inexpressívo, mas que causa sentimentos.
 
Última edição:
Green Gloves - PRO
Mistaken for Strangers - PRO
Racing Like a Pro – PRO-
Ada – PRO-
Brainy – PRO-
Slow Show – pro+
Fake Empire – pro+
Guest Room – pro+
Apartment Story – pro
Start a War - pro
Squalor Victoria – pro
Gospel – pro-


You get mistaken for strangers by your own friends
when you pass them at night under the silvery, silvery citibank lights
arm in arm in arm and eyes and eyes glazing under
oh you wouldn’t want an angel watching over
surprise, surprise they wouldn’t wannna watch
another uninnocent, elegant fall into the unmagnificent lives of adults


:feliz:
 
CARALHO
o Devendorf fez um belo trabalho em Boxer


e me peguei rindo sozinho quando começou Brainy, lembrei das músicas do Liars (They Were Wrong, So We Were Drowned)
huaehae nada a ver
 
Lados-b do single de "Mistaken for Strangers":

"Black Slate" - PRO-
"Santa Clara" - pro-


PS: E é assim que o disco ficaria pra mim agora:

01. Guest Room - PRO-
02. Mistaken for Strangers - PRO-
03. Racing Like a Pro - PRO-
04. Fake Empire - PRO-
05. Apartment Story - PRO-
06. Squalor Victoria - pro+
07. Start a War - pro+
08. Green Gloves - pro+
09. Slow Show - pro+
10. Brainy - pro
11. Ada - pro
12. Gospel - mixed+
 
Última edição:
01. Slow Show PRO
02. Guest Room PRO-
03. Green Gloves PRO-
04. Mistaken For Strangers PRO-
05. Brainy PRO-
06. Ada pro+
07. Racing Like a Pro pro+
08. Apartment Story pro+
09. Start A War pro
10. Fake Empire pro
11. Gospel pro-
12. Squalor Victoria pro-

E acho que ainda continua sendo o melhor disco do ano pra mim. Algo que não será muito difícil de ser batido.
 
Black Slate pro+
Santa Clara pro-

attachment.php


Essa capa imitando NG ficou foda! :lol:
 

Anexos

  • snipshot_hi_e41a1me98aso.jpg
    snipshot_hi_e41a1me98aso.jpg
    18,1 KB · Visualizações: 192
Boxer na Best New Music.

:feliz:

:eba:

"...But Boxer is a drummer's album: Bryan Devendorf becomes a main player here, never merely keeping time but actively pushing the songs around. With machine precision, his fluttering tom rhythms add a heartbeat to "Squalor Victoria" and give "Brainy" its stalker tension. In fact, the title Boxer could conceivably be a reference to the way his rhythms casually spar with Berninger's vocal melodies, jabbing and swinging at the singer's empathies and emotions."

8-)
 
Última edição:


Indicação de clipe mais autista do ano.

Indicação de clipe mais bem dirigido do ano.

Indicação de melhor cover do John Lennon.
 
Última edição por um moderador:
Eu tenho a sensação de que eu já postei esse clipe aqui. De qualquer forma, sim, é o clipe de 2007 mais bem dirigido que eu vi até agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo