• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The National

Você postou no tópico do YouTube. Eu passei a gostar mais da música com o clipe (acontece sempre).

01. Slow Show PRO

De pleno acordo. Aquilo de 29 years me deprime mas é minha favorita desde a primeira vez que eu escutei o CD.

Ontem eu estava matutando sobre a capa ("boxer", um palco, etc.) e me veio um insight: TOURO INDOMÁVEL. Revirei tudo aqui em casa até achar meu "DVD" do filme, e daí pus o álbum pra tocar no que o leão da MGM ruge (tipo Dark Side of The Moon e Mágico de Oz :lol:). Até que Fake Empire nos créditos iniciais ficou legal. É, eu sou retardado.
 
Certo Godric, você é demente. :jornal:

Acabei de descobrir que Fake Empire sem phones é melhor, isso é raro.
 
Eu não sei fazer edição de vídeos, senão eu postava aqui pra mostrar como fica :lol:

A capa na real é uma foto tirada no baile de casamento do produtor, onde eles tocaram. Que nem o clipe de Apartment Story.

 
Última edição por um moderador:
Então, Virginia EP já está por aí:

attachment.php


É basicamente uma sobra de lados b, e versões demo e algumas canções ao vivo. Creio que seja mais um aperitivo para o A Skin, A Night. É mediano. Mas tem algumas faixas interessantes, Without Permission e Tall Saint são, aparentemente, as melhores músicas das inéditas, a segunda é linda, embora soe levemente enjoativa. A Slow Show (demo) se equivale a do álbum para mim, sendo que eu tenho preferido a versão do ep, vai ver por ser algo novo para mim. Das faixas ao vivo, Mansion on the hill é belissíma, algo meio Johnny Cash, Fake Empire é extremamente envolvente, porém About Today (que eu já havia ouvido exatamente essa versão no black ou white ou sei lá o que session) é fraca, talvez funcione no show, mas para ouvir em casa não rola, não curto the national fazendo suite post-rock. Ah é, reviveram Lucky You, do segundo álbum, essa é muito boa. De resto o ep não nos traz mais nenhum grande atrativo. É coisa para fã mesmo.

Enquanto isso aguardamos...

attachment.php



até o fim do mês já devo tê-lo em mãos e volto aqui para tecer comentários. :)
 

Anexos

  • o1466529.jpg
    o1466529.jpg
    33,8 KB · Visualizações: 113
  • o1466538.jpg
    o1466538.jpg
    73,9 KB · Visualizações: 116
Última edição:
The National no tim festival. Alguém viu e tal?

e eu infelizmente ainda não consegui ver o filme. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo