• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Aliás, os gráficos desse jogo pareceram-me bons, pelos screenshots, apesar de ter relamente achado aqueles gigantes e os goblins a montar aranhas algo estranho. Acho que eles se quiseram distanciar um pouco do filme, ok, eles distanciaram-se muito do filme; só nos resta ver se isso é mau ou bom

Os screenshots do AGE III também foram fod*s, mas precisaram de um pc celestial pra rodar. Só pc bom vai rodar esses gráficos todos.

E War of the Ring se distanciou dos filmes e foi um porre. Felizmente, BFME parece ser bem diferente do que War of the Ring.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Jedi Solo disse:
Os screenshots do AGE III também foram fod*s, mas precisaram de um pc celestial pra rodar. Só pc bom vai rodar esses gráficos todos.

E War of the Ring se distanciou dos filmes e foi um porre. Felizmente, BFME parece ser bem diferente do que War of the Ring.
Não gostei de War of the Ring....talvez por ter esperado de mais...no final....decepcionou...vocês já viram um outro que vai ser lançado acho que se chama Shadows os Angmar....parece muito bom.... :mrgreen:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

O 10º membro da Sociedade disse:
Já alguém reparou que vai ter o Tom Bombadil nesse jogo? Vejam só:

TomBombadilsmall.jpg


Ficou engraçado. :mrgreen:

Tem um vídeo do Tom Bombadill em ação no jogo na gamespot, é bem o que eu imaginava o que ele faria em uma batalha ao ler os livros. Vocês podem ver o vídeo nesse link
http://www.gamespot.com/pc/strategy...2/download_ini.html?sid=6139424&mode=gameplay

Precisa se regristar mas é gratuito.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Pessoal, vocês que são fãs de games e estão sempre antenados nas novidades referentes ao BFME II, podem ajudar a Valinor enviando notícias com as novidades sobre o jogo (fotos novas que saíram, vídeos, enfim, todo tipo de coisa). Basta criar um tópico com a notícia no sub-forum Notícias Enviadas Pelos Usuários, ou mesmo me enviar uma MP falando das novidades e me indicando as fontes.
Valeu! :beam:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu não me lembro de ter lido... eu sei que o BFME II irá além das batalhas padrões do SdA e irão até as guerras ao Norte. Nesse caso, o jogo contará com batalhas contra Morgoth em Beleriand? :ahn?:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Naum, as batalhas no Norte se referem a uma investida de Sauron contra os anões, elfos e os homens de Valle(axu q eh esse o nome), durante o final da Guerra do Anel.
Fiquei sabendo, q no jogo vc poderá organizar suas táticas num mapa, depois qnd estiver pronto vc soh tem q apertar o botão para começar a investida.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Não sei não. Esse jogo tá parecendo muito Guerra do Anel. Parece que vai ter tanta coisa que vai ser complicado demais e vai perder a graça.

O charme do BFME I, IMO, é que é super-simples e divertido.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Os únicos defeitos de BFME 1 na minha opinião:

- Locais de construção limitados (em Age of Empires e outros jogos de estratégia em tempo real você é livre para construir)

- Flechas muito transparentes e brancas

- Aragorn herói de Rohan??? O REI DE GONDOR COMO HERÓI DE ROHAN?

- Eu quero mudar o maldito zoom para ver a batalha como se eu estivesse lá :disgusti:

- Aqueles orcs usam uma arma muito sem graça :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Ainda com esses defeitinhos básicos, é o MELHOR jogo que eu já joguei e quero reinstalar ele aqui o mais rápido o possível :grinlove: . Já o novo BFME, não ando gostando da aparência de um monstrengo que eu creio que será o Troll. A criatura aparenta ter esporas. :ahn?:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu falei merd*. O jogo vai ser fod*. ^

Vários screenshots foram lançados, e novas notícias também.

- Você vai poder criar seu próprio Herói, com capacete, armadura, e armas da sua escolha. Vai poder escolher Heróis do Mal (Troll, Haradrim, Uruk-Hai) e Heróis do Bem (Capitão de Gondor, Elfo, Anão).

- Muito mais Power!

- Muito mais Population Limit! Nos screenshots, tá 500 do BEM!

- Mais upgrades! Tem agora Mithril Mail, e muito mais.

Quem quiser ver as notícias e os screenshots:

http://www.gamespot.com/pc/strategy/battleformiddleearth2/news.html?sid=6143060
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Ler Regras do Fórum Valinor.
Regras do Fórum Valinor disse:
6 - Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da
própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da
Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.
 
Última edição por um moderador:
Re: The Battle For Middle-Earth II

Bom, pelo que pude observar até o momento, peaticamente todas as mudanças feotas em relaçao ao jogo anterior foram para melhor.
Primeiramente temos a melhora na parte gráfica. Apesar de não muito grande, é significativa. Novos heróis, unidades e acontecimentos também são bem-vindos (bem como as novas facções).
Algo que incomodou-me foi a junção de Gondor e Rohan em uma facção apenas (isso é compreensível... afinal, com mais facções do "bem", seriam necessárias mais facções do "mal", e isso não seria possível).
Mas o que realmente fugiu totalmente aos livros foi a facção dos Goblins. Goblins, dragões, gigantes, aranhas e trolls juntos? Isso não soa tão bem.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Aqueles trolls (ou eu penso que são eles que vi nas screens) do BFME II fugiram totalmente do que eu esperava de um troll tolkieniano ou mesmo peter-jacksoniano. Eu não lembro de ter perguntado então vou perguntar agora... o BFME II terá as batalhas contra Morgoth? 8-O
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Cálion_Erupoldon disse:
Aqueles trolls (ou eu penso que são eles que vi nas screens) do BFME II fugiram totalmente do que eu esperava de um troll tolkieniano ou mesmo peter-jacksoniano. Eu não lembro de ter perguntado então vou perguntar agora... o BFME II terá as batalhas contra Morgoth? 8-O
Até onde eu sei...e vi...nada é comentado sobre isso...ou esqueceram...ou ninguém deu importância para citar isso...
E outra coisa...não sei vocês...mas os "gigantes"....coisa mais sem nexo...o jogo ficaria melhor sem isso... :tsc:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Lukratos, use o
edit.gif
para evitar repetir as suas mensagens, beleza? :joy:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Mith,valeu pela dica :mrgreen:

Eu acho q puseram esses trolls porque os goblins sao muitu fracos, só os trolls marauders e as aranhas ajudam o suficiente.

Eu adoraria ver uma luta de ents com esses trolls :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo