• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Não querendo cortar o barato mas já cortando, a edição especial (como os dvds extendidos) não será vendida no Brasil, só por importação.

Quando aos extras, alguns vídeos, making of, um skin diferente para o Dragão (do PP) e umas tranqueiras mais. Ah! e invés de 4 CDs será 1 DVD.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

O demo eh 1.6 GB:roll: 8-O
Se eu aumentar a resoluçao naum consigo jogar
E meu pc naum eh ruim
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Ele está mais pesado que o I mesmo, mas quem roda o primeiro rodará o segundo, mas em uma resolução inferior.

Ainda tô baixando o demo, tô louco pra testá-lo.

Ah! sim, o demo é single player
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Tudo q eu quiria no primeiro senhor dos aneis tem no segundo
Pode colocar formação de alinhamento e mais command population, além das 3 novas facções.:cerva:
Jogando eu percebi q esse mountain giant tah muitu apelativo,ainda bem q eu consigui arrumar uma stratégia pra eu destruí-lo mais facilmente.:think:
 
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

Baixei o jogo finalmente! a 56kbps baixoh em 9hs...Muito bom, tah muito irado, as formações, pode ordenar saraivada, matar o inimigo com dragão entre milhoes de coisas novas.
No IGN tem mais dois videos falando das estratégias dos goblins e dos elfos. Pra quem não tah conseguindo baixah o jogo pela Gamespot, baixa pelo yahoo: http://videogames.yahoo.com/predownload?eid=435989
Para os profissionais em Battle for middle earth I e II, deem soh uma olhada nisso: http://www.zboard.com/experience/BFME2/?sssdmh=dm24.82071
Num tem mais oq inventar.

EDITADO
Lançaram no site oficial, as especificações mínimas requeridas para se jogar o BFMEII
 
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

Ainda não tive tempo, e também paciência para começar a baixar :lol:
Mas....acredito que logo a vontade vai me corromper...:mrgreen:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

É verdade, os anoes estão muito mal feitos,
Eles parecem bebês andando.:tsc:
Aquele heroe dos anoes,Gloin é muitu massa,o poder level 10 dele é muitu legal,ele quebra o chao e destroi tudo em sua volta.8-O
O poder level 10 do King Dain também é legal,faz 3 exércitos(armas evoluidas,armaduras evoluídas,....):ahn?:
Mesmo assim eles estão bem estranhos.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!!!!!!!!!!!
Saiu o jogo que tanto esperavamos, embora apenas nos EUA!
Gostava de saber quando sai o jogo em Portugal para poder compra-lo...
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

O 10º membro da Sociedade disse:
Já alguém reparou que vai ter o Tom Bombadil nesse jogo? Vejam só:

TomBombadilsmall.jpg


Ficou engraçado. :mrgreen:

Aliás, os gráficos desse jogo pareceram-me bons, pelos screenshots, apesar de ter relamente achado aqueles gigantes e os goblins a montar aranhas algo estranho. Acho que eles se quiseram distanciar um pouco do filme, ok, eles distanciaram-se muito do filme; só nos resta ver se isso é mau ou bom


Rapaz ainda num sabia naum...:eek:

Mas to doido pra jaogar :blah:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Lukratos disse:
O demo eh 1.6 GB:roll: 8-O
Se eu aumentar a resoluçao naum consigo jogar
E meu pc naum eh ruim


E o Age of Empires III Completo BR eh o msm tanto. :eek:
Vai roubar bomba!
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Ai!!!porfavor
Passa Os Requirimentos Minimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Ohton disse:
Ai!!!porfavor
Passa Os Requirimentos Minimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui estao eles... os Requisitos minimos para o jogo e alem disso bastava ir em Features no site oficial que no fim dizia la...
Ah, e espero que de para seu pc...porque o jogo e´ muito bom mesmo...apesar de ser bem grandinho...5,5GB!


:D ate a proxima...:D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo