1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Battle for Middle Earth II

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Legolas_Baggins, 29 Jul 2005.

1. Foi divulgado no site oficial do jogo The battle for Middle Earth que haverá uma continuação dessa aclamado jogo e que uma das inúmeras novidades é jogar com o exército dos elfos ou dos anões!!

Não vejo a hora!! (mas acho que deve demorar MUITO ainda :blah: )

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Re: The battle for Middle Earth vol 2

Coloca o link pra notícia aí pra gente poder comentar melhor :cerva:

3. Re: The battle for Middle Earth vol 2

É só entrar no site oficial do game!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas vô avisar: É EM INGLÊS! :cool:

4. Darth Wookie o Maiar

Darth Wookie o Maiar My precioussssss

Ja viu algum screenshot?

5. Darth Wookie o Maiar

Darth Wookie o Maiar My precioussssss

Eu vi e tri massa o trool navegando no barco eu acho que vai se tri bala :joy:

6. Re: The battle for Middle Earth vol 2

Acho que ainda não tem não!! :think:

7. Styx

Styx Banned

A imgem do Troll no barco é uma concept art, screenshot tem poucas, esse site mostra alguma coisa:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. WaneArwen

WaneArwen Usuário

poxa!!! só naum vai demorar como o PC que deve exigir esse jogo deve ser de alto nível!!! como os jogos que têm aparecido... f....

9. Styx

Styx Banned

Depende, se vc tirar algumas opções de animação, sombra, e outros efeitos, naum vai exigir tanto. Por exemplo quando eu jogo o B4ME contra sete outros exércitos eu coloco nas opções a configuração baixa(low) pra rodar melhor

10. Styx

Styx Banned

E o B4ME2 naum deve exigir tanto em comparação ao anterior, pois os criadores estão usando a mesma engine do B4ME.

11. Styx

Styx Banned

Aqui vai rumores sobre o B4ME2:
    Uma das campanhas ocorrerá no norte entre os elfos e anões contra orcs e goblins, e a outra é chamada de War of the Rings que é parecida com a do B4ME. Gondor, Rohan, Isengard e Mordor estarão no jogo, mas aparentemente Rohan e Gondor se unirão no chamado Men of the West.

Terá um exército de elfos, um de anões e um de goblins. Aparentemente os elfos usarão de magia e terão uma aproximação mais furtiva para lidar com o inimigo. Anões acreditam em força completamente, por isso você os verá construindo grandes fortalezas para defesa e ao lutar eles usarão de combate corpo-a-corpo, isso é o modo dos Anões. Goblins são os reais prejudicados nisto, porém a falsidade deles é o artifício do qual eles tirarão vantagem. Espere que eles usem táticas de bate-e-corre do que arriscar tudo fora numa batalha real.

Até agora os Heróis novos serão: Gríma, Elrond, Dain, Glorfindel, Arwen e Haldir

Bom, a lista continua, aos poucos eu coloco mais coisa.
    Retirado do site:

Em questão de heróis, vc poderá criar seu próprio com habilidades únicas q vc escolhe ao evoluí-lo. Ele pode ser um Lorde Elfo, um Mago ou até mesmo um líder de Trolls.

O Balrog, os Mortos e os Ents estarão de volta com mais dois: o monstro da água q quase matou Frodo em frente à Moria e Dragões.

Como foi anunciado nos vídeos B4ME e não apareceu no jogo, as formações deverão aparecer no B4ME2. Haverá um inteligente sistema de formações q mudará a formação dependendo do lugar para o qual vc mandou os batalhões.

A quantidade de contruções não está limitada a uma certa quantia de build plots. A engine do jogo é a mesma: Sage, só q foi re-trabalhada pra suportar mais unidades e ter um visual mais realista. A data de lançamento é entre janeiro a abril do ano que vem.

Terá batalhas navais, fazendo com que vc posso controlar navios brancos dos elfos, navios negros e os corsários. As fortalezas terão upgrades como trebuchets, boiling oil (óleo fervente) e torres q terão vários arqueiros dentro.
    É desconhecido se as forças de Sauron usarão fortalezas.

Os batalhões dos homens agora serão com 15 homens. As novas facções são os elfos, os anões e os goblins. Continuaremos a ter poderes só q duplicados em quantidade.

Bom, depois coloco mais, lembrando q são rumores.

Última edição: 14 Ago 2005
  12. Skywalker

Skywalker Great Old One

Styx, evite enviar 2 posts seguidos. Use o botão editar, ok?

13. Re: The battle for Middle Earth vol 2

Alguém já sabe se tem data de lançamento!! será que até o natal já tem????

Se alguém souber!! :mrgreen:

14. Styx

Styx Banned

Dois tópicos acima

15. Alanië

Alanië Usuário

Tem informações e imagens do novo jogo no site do UOL

Dêem uma olhada lá q tem umas imagens legais...

Cuio vae e bom jogo!! :tchaumam:

16. Styx

Styx Banned

17. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Cês viram os três vídeos na ign? Foda, né? :cerva:

18. *Fëanor*

*Fëanor* Usuário

Muito Loko!!!

19. Trama

Trama Usuário

TBFME II - História deturpada?

Caros amigos estou triste... :cry:

Será que em TBFME II a essencia dos livros de Tolkien será corrompida pelo desejo de ganhar dinheiro por parte da EA?

Fico imaginando como será a história/roteiro do jogo divergirá muito do que Tolkien imaginou para a Terra Média?

Pelos screenshoots que vi pela web vejo muitas unidades do jogo um tanto estranhas e diferentes, algumas até inéditas.

O legal em TBFME I é basear-se muito nos filmes e na obra, claro tem algumas adaptaçõeszinhas, mas nada que perca o charme absurdo do jogo que me facinou e isso me preocupa com TBFME II.

Com o grande sucesso do primeiro será que a sequencia não será um tanto, digamos, apressada?

Tomara que, como dizem, a sequencia não seja pior que o original e vejamos um jogo mais que d+!

Vlws!

20. Pandatur

Pandatur Usuário

Re: TBFME II - História deturpada?

Vou unir esse seu post ao tópico já existente do BFME II.

Ah, e negada, fiquem ligados nas notícias da Valinor. Eu já publiquei umas três notícias lá sobre o jogo, com fotos, trailers, informações, enfim, um monte de coisa. :wink:

Última edição: 15 Set 2005

Compartilhar