• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu já vi ents lutando contra trolls... no BFME I. Os trolls do BFME II, se é que são realmente eles que eu vi, fugiram tanto do que eu espero da aparência de um troll que eu não iria desejar ver um deles lutar contra um ent. Já no BFME I é até legalzinho, embora tediante, ficar vendo o ent matar o troll aos poucos. Quando joguei com Mordor eu precisava usar 2 Trolls e alguns arqueiros por via das dúvidas para derrotar um único ent.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Lukratos disse:
Alguem sabe se jah saiu ou vai sair o demo do senhor dos aneis?


demo nao mas saiu um beta......

só q só pod jogar o beta quem comprar o bfm2 na pré venda americana :'(
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu acho que vc esta confundindo os trolls com os gigantes... Temos vários tipos de trolls nesse game... olhe:
Goblins:
Mountain Giant (Gigante da Montanha, n saum Trolls, mas bastante gente confunde): http://vnmedia.ign.com/mevault.ign.com/fms/images/content/71/1137303364_fullres.jpg
Cave Troll (Trolls das Cavernas): http://vnmedia.ign.com/mevault.ign.com/fms/images/content/93/1137302942_fullres.jpg
Half-Troll Marauders (Trolls Mestiços): http://vnmedia.ign.com/mevault.ign.com/fms/images/content/69/1137303397_fullres.jpg

Mordor:
Mountain Troll (Troll da Montanha): http://www.gamereplays.org/community/uploads/post-10901-1127020007.jpg
Drummer Troll (Trolls que tocam tambores r0x): http://www.gamereplays.org/community/uploads/post-10901-1127019929.jpg
Attack Troll (Trolls da Montanha mais evoluídos): http://www.gamereplays.org/community/uploads/post-10901-1133084832.jpg
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu eatava falando do Moutaim Giant
pois eles são do tamanho dos ents mandam pedras (aqueles trolls mandam também mas naum são pedras grandes como dos ents e do Mountain)


Alquem pode me falar como q põe figuras nos posts?
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

- Locais de construção limitados (em Age of Empires e outros jogos de estratégia em tempo real você é livre para construir)

O jogo é baseado em batalha. Só. Note também que não existe villager. Só soldados.

- Flechas muito transparentes e brancas

Prefere o que? Os triângulos voadores de Empire Earth?

- Aragorn herói de Rohan??? O REI DE GONDOR COMO HERÓI DE ROHAN?

Eu entendo por que isso te irrita. Mas olha só. O jogo é baseado nos FILMES, não nos LIVROS. E nos filmes, Aragorn é mais ativo com Rohan do que com Gondor. ´

E também, Rohan é muito fraco no jogo, e eles contam com bastante heróis para equilibrar tudo.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Jedi Solo disse:
O jogo é baseado em batalha. Só. Note também que não existe villager. Só soldados.



Prefere o que? Os triângulos voadores de Empire Earth?



Eu entendo por que isso te irrita. Mas olha só. O jogo é baseado nos FILMES, não nos LIVROS. E nos filmes, Aragorn é mais ativo com Rohan do que com Gondor. ´

E também, Rohan é muito fraco no jogo, e eles contam com bastante heróis para equilibrar tudo.
Foi preciso unir Rohan com Gondor, para deixar os homens mais "compactos", unindo aqueles mais "parecidos" :cerva:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Foi preciso unir Rohan com Gondor, para deixar os homens mais "compactos", unindo aqueles mais "parecidos"

Para esse jogo novo, eu concordo. Só que vai ser difícil me acostumar com isso.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Alguem por favor pode me falar como manda imagem
Eu queru sabe
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Simples: tira um print screen e, quando for postar, coloca como anexo. Mas tem que ser pelo editor avançado, não pelo quick reply.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Estes novos personagens estão meio bregas... :eek:
Serão interessantes as novas campanhas; alguém sabe se a EA pretende colocar o Expurgo do Condado?:cool:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Valeu
Achei imagens com 1000 de command population
E um video com 2000 ou 3000 de command p.
naum eh soh 500, seria muitu pouco por que cada exercito eh 50,60
e aquele dragao dos goblins custa 100
battle-for-middle-earth-ii-impressions-20060128002351539.jpg
 

Anexos

  • 74509.jpg
    74509.jpg
    53,2 KB · Visualizações: 84
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu consegui testar a versão beta do BFME II e o rtsgames publicou uma matéria sobre isso. Posso dizer que o jogo vai valer a pena e é mais do que eu estava esperando.

Na versão beta só estava habilitado 2 exércitos, os Goblins e os Anões e digo que o jogo é fodão... efeitos de fogo lindos e dinãmica mais épica.

To sem tempo agora mas depois posto mais detalhes. A matéria com algumas screens está sendo divulgada aos poucos no rtsgames.com.br, quem quiser dar uma olhada fica a vontade, não precisa de registro.

Dúvidas é só perguntar ;)
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Acho que uma das grandes sacadas da continuação vai ser o lance de poder construir em qualquer lugar do mapa! Isso vai aumentar as frentes de batalha, mas vai dexar o jogo muito mais competitivo por determinado local e tal.. :cerva:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Cálion_Erupoldon disse:
Os trolls do BFME II, se é que são realmente eles que eu vi, fugiram tanto do que eu espero da aparência de um troll que eu não iria desejar ver um deles lutar contra um ent....

Cálion, na verdade aquilo que você viu são Gigantes da montanha, os trolls e demais unidades continuaram com o mesmo visual do BFME I só que melhorado é claro.

Lukratos disse:
Onde vc conseguiu a Beta?

O RTSGAMES está com uma parceria com a EA games para criar uma comunidade de Battle for Middle-Earth no Brasil, digna de Tolkien. Acontece que não me conforme que um jogo tão maravilhoso ambientado em uma mitologia tão perfeita possa ter uma comunidade inferior a jogos como Warcraft III. Eu joguei muitos anos o WC III pois era o único jogo de estratégia que tinha um ar fantasioso. Depois que saiu o BFME joguei meu WC no lixo.

Por isso conseguimos o apoio para eventos entre outras coisas. Sendo assim eles liberaram a versão beta para fazermos um preview no site (veja a matéria aqui).

Com o lançamento do BFME II tenho certeza que as coisas vão mudar, testei o beta e posso dizer que o jogo está simplesmente D+. Muito bom de jogar mesmo. As batalhas estão enormes, eles englobaram toda a mitologia Tolkien dividindo as facções por raça (serão: homens, anões e elfos x orcs, uruks e goblins) além de inúmeras coisas que irão agradar a qualquer fã de tolkien, goste de estratégia ou não.

Na verdade estamos na mesma luta do Valinor!!!! dar a devida atenção que Tolkien merece :cerva:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Já baixei o demo e joguei.
Realmente, o jogo vale a pena. Apesar das falhas na história e de o jogo ser pesado pra caramba (mesmo sendo um demo) a jogabilidade tá bem melhor que a do outro e os gráficos então nem se fala.
Não vejo a hora de chegar março pra poder jogar o completo ^^
E ainda vai ter uma edição especial.

=*
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Aldrich L. Amarantha disse:
Já baixei o demo e joguei.
Realmente, o jogo vale a pena. Apesar das falhas na história e de o jogo ser pesado pra caramba (mesmo sendo um demo) a jogabilidade tá bem melhor que a do outro e os gráficos então nem se fala.
Não vejo a hora de chegar março pra poder jogar o completo ^^
E ainda vai ter uma edição especial.

=*
Edição especial?O que vai ter nela de diferente? :think:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Por mim nem precisava de Ediçao Especial de tao bom parece ser esse jogo
Agora.....................:joy:
Dah pra colocar ateh 100.000 de command poppulation,dah pra escolher.
Eu tenho o demo, muitu bom
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo