• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Pandatur disse:
Uhum. 99 reais.
Tem o link pra saraiva na notícia de lançamento: http://www.valinor.com.br/content/view/6801/2/

Voces ai tem sorte...aqui em Portugal ta a 49 € (a do coleccionador ta 59) e tendo em conta que o euro vale 3 x mais que o real ai pr vcs ate ta barato.(Claro que se for ver quanto e um salario minimo ai 300 reais eu penso ta bem caro, porque ca um salario minimo ta em volta dos 300 tb)

:D
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Fior disse:
Voces ai tem sorte...aqui em Portugal ta a 49 € (a do coleccionador ta 59) e tendo em conta que o euro vale 3 x mais que o real ai pr vcs ate ta barato.(Claro que se for ver quanto e um salario minimo ai 300 reais eu penso ta bem caro, porque ca um salario minimo ta em volta dos 300 tb)

:D
Mas aí são 300€, e não 300 reais. Logo, o jogo está mais barato aí, pra você. A não ser que você receba em reais. :P
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Pandatur disse:
Mas aí são 300€, e não 300 reais. Logo, o jogo está mais barato aí, pra você. A não ser que você receba em reais. :P

tem razao...:think: :think:

minha observaçao nao foi bem sucedida...:oops: hehehe
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Lukratos disse:
Qual vcs acham q eh a melhor facção?
Eu achu q eh Isengard.

so uma coisa...Isengard e Mordor continuam com os mesmos poderes, unidades...do outro bfme? Porque no site oficial nao fala nada sobre essas faccoes...E a faccao Men of The West? Sei que juntou Gondor e Rohan, mas nesse caso as unidades estao misturadas?(tipo os guerreiros da guarda de Gondor ou os seus archeiros e a cavalaria rohirrim).
Respondendo `a pergunta do Lukratos penso que nada posso dizer sobre isso antes de jogar o jogo...quanto `a demo os anoes estao bons...e os goblins tb! Por acaso foi uma das coisas que me surpreendeu, os goblins sao a melhor faccao para fazer um verdadeiro "rush", alem de ter unidades baratas( como os goblin warriors) e bastantes e variadas.Mas as melhores coisas que os goblins tem sao os herois e os poderes...Drogoth, Shelob e o Gorkil(n tenho a certeza se e esse o nome).Drogoth e Shelob sao mt bons mesmo_Os poderes o melhor e´ com certeza o grande balrog de Moria...A watcher tb esta muito boa e o dragao tb...

PS: Os fire drakes tao um espetaculo!!!Muito potentes mesmo...
PS2:Lukratos, a faccao que eu gosto mais e´ tambem Isengard, embora nao a possa considerar a melhor, visto ainda nao ter comprado o jogo...

Mas deem vossa opiniao e digam os pontos fracos e fortes da vossa faccao preferida, tentando referir tb algumas "dicas" para cada faccao.;)

:D ate a proxima...:D
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Achu q eles tem uma unidade a mais (Isengard:Wild Men;Mordor:Corsairs of Umbar).Os poderes eu não sei direito mais um deles"ou os dois" tem um poder q faz um dragão igual o Drogoth.
Bem...no BFME1,pra mim era a melhor,mas naum tinha muro ai eu naum jogava muitu com ele mas agora q tem muro eu vou jogar muitu
Pena q Mordor naum tem muro,senão eu ia amar pois tem os black riders e os Nazguls.
No Mens of the West só não tem a cavalaria de gondor e tem outra unidade q é o Hobbit Shirriffs q são os hobbits(logico).
Eu também gostei dos Goblins,eles estão muitu fortes também.
Os anões eu não gostei muitu, eu acho q eles estão mau feitos, parecem bebês armados mas eu gostei dos heróes(principalmente o Gloin por causa dos seus poderes q eu gostei muito).
Eu gostei deles pq eles não são iguais os Globins e Mordor(trolls,elefantes,bichos diferentes)
Eles são iguais os Elfos e os Men of the west(soldados,lanceiro,cavalaria,sieges,arqueiros.......)
A fraqueza eu acho q é pq não tem "bichos diferentes", mas eu acho apelativos,por isso eu gosto deles.
Dei minha opinião.Valew.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

è, acho que teve muitas mudanças, e todas boas, mas sobre os anões...também achei...eles ficaram muito estranhos :tsc:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Já descobri o que estava acontecendo.. Desculpem o post inútil...
 
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

:lol: Olá pessoal, sou novo por aki... Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com uma coisa. Eu jogava "The Battle For Middle-Earth" no ano passado(jogo en lan), no meio do ano eu parei e começei a jogar "WarCraft3", na época apenas 2 maquinas funcionavam o jogo. Agora q eu quero voltar a jogar, não estou conseguindo. O problema é o seguinte: Vc inicia o jogo muito bem e tal, dai passar uns 3 minutos de jogo e BUM:blah: , a base cai. E aparece q vc foi derrotado. Dizem q é o número do Serial, já tentamos mudar e nada! Já estou desesperado pra poder jogar de novo...
Alguem sabe o pode ser???:think: :think:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu comprei BFME II. Realmente, muito bom, muito melhor do que o primeiro. A idéia de poder construir onde quiser foi ótima, e tem muito mais poder agora. E dá pra construir seu próprio herói! Claro, eu fiz um chamado Captain Solo. Tosco, eu sei.

Dá pra invocar Tom Bombadil! :rofl:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

ZEROPGH disse:
:lol: Olá pessoal, sou novo por aki... Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com uma coisa. Eu jogava "The Battle For Middle-Earth" no ano passado(jogo en lan), no meio do ano eu parei e começei a jogar "WarCraft3", na época apenas 2 maquinas funcionavam o jogo. Agora q eu quero voltar a jogar, não estou conseguindo. O problema é o seguinte: Vc inicia o jogo muito bem e tal, dai passar uns 3 minutos de jogo e BUM:blah: , a base cai. E aparece q vc foi derrotado. Dizem q é o número do Serial, já tentamos mudar e nada! Já estou desesperado pra poder jogar de novo...
Alguem sabe o pode ser???:think: :think:

entra no forum do rtsgames, eh brasileiro. na parte de Battle for Middle Earth II
http://home.rtsgames.com.br
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Gente...
Alguem sabe se dah pra tirar aquele negociu onde fika u mapa e a foto dos exercitos?
Eu queria tirar uma foto sem aquilo.
Eu gostei muito do jogo, mas tem soh um problema:no meu senhor dos aneis,as vezes os inimigos em vez de atacar meus soldados eles passam e começam a atacar minhas construções.
 
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu gostei muito do jogo, mas tem soh um problema:no meu senhor dos aneis,as vezes os inimigos em vez de atacar meus soldados eles passam e começam a atacar minhas construções.

Eu odeio quando fazem isso. Minha civilização preferida é o Gondor, por causa do Ivory Tower.

Alguém já pegou Sauron? 8-O
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu já peguei o Sauron e a Galadriel.Mas a melhor facção para pegar o Anel(Gollun) é o dos homens,pois cada facção tem um poder naquela construção principal(onde faz heroes),eles tem o poder de mostrar todo o mapa intaum o anel vai aparecer com uma potinha cinza no mapa e entaum eh só ir lah.
Alguem sabe algum site que tem replays de pessoas jogando no Battle For Middle Earth 2?
 
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

Lukratos disse:
Eu já peguei o Sauron e a Galadriel.Mas a melhor facção para pegar o Anel(Gollun) é o dos homens,pois cada facção tem um poder naquela construção principal(onde faz heroes),eles tem o poder de mostrar todo o mapa intaum o anel vai aparecer com uma potinha cinza no mapa e entaum eh só ir lah.
Alguem sabe algum site que tem replays de pessoas jogando no Battle For Middle Earth 2?
O forum RTSGames. Sobre o ataque às construções eh a IA do jogo, tem um mod q se chama samurais mod, nele as construçoes ficam mais resistente e naum feitas de papel como estah e a IA ataca soh as unidades, se naum tiver unidade ai sim, ataca as construções. o site eh: http://forum.rtsgames.com.br/index.php?showforum=219
Chame todos q vc conhece pra RTS Games, pois vao realizar um campeonato brasileiro de BFMEII com a parceria da EABrasil
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Só joguei o demo de The Lord Of The Rings: The Battle For Middle-Earth II, que é grátis no site oficial da EA. Terminei o primeiro faz tempo, mas é tão bom que jogo até hoje... Assim que der vou comprar esse!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo