Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TESTES TESTES TESTES TESTES TESTESjhonybueno disse:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,parem com essas drogas de testes!!!
q coisa chata esses testes!!pode parecer um flood,mas eh o q eu penso!!!!
uhahuauhahuahuahuahahuObi-Wån disse:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TESTES TESTES TESTES TESTES TESTESjhonybueno disse:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,parem com essas drogas de testes!!!
q coisa chata esses testes!!pode parecer um flood,mas eh o q eu penso!!!!
(tipo assim, escrevendo varias vezes da pra perceber q testes eh uma palavra com metades iguais - cultura inutil.....)
mt loko o site
Rousoku disse:opa ! eu penso como psicopata !!! onde esta esse teste ???
{Scarlet Rose} disse:Vocês não se cansam de testes né? Bom, vou explicar porque eu e metade das pessoas por aqui ficam bravas com esses testes. Quando uma pessoa abre um tópico... ela tem que se preocupar em lançar uma questão ou idéia inteligente, que ela acha que seja legal para uma discussão. Quando abrem tópicos de testes, não há nada pra se discutir... então as pessoas floodam. Vou deixar esse aberto. Vamos ver se o pessoal tem consciência do que está fazendo.![]()