• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Testes, testes e... mais testes!

Esse tópico nasceu pra ser trancado :lol:
De qualquer jeito, bem maneira essa página...se bem que ela é meia estranha...usem-a com cautela,pois pelo que vi tem algumas coisas que você tem que pagar...
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,parem com essas drogas de testes!!!
q coisa chata esses testes!!pode parecer um flood,mas eh o q eu penso!!!!
 
jhonybueno disse:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,parem com essas drogas de testes!!!
q coisa chata esses testes!!pode parecer um flood,mas eh o q eu penso!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TESTES TESTES TESTES TESTES TESTES
(tipo assim, escrevendo varias vezes da pra perceber q testes eh uma palavra com metades iguais - cultura inutil.....)

mt loko o site
 
Obi-Wån disse:
jhonybueno disse:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,parem com essas drogas de testes!!!
q coisa chata esses testes!!pode parecer um flood,mas eh o q eu penso!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TESTES TESTES TESTES TESTES TESTES
(tipo assim, escrevendo varias vezes da pra perceber q testes eh uma palavra com metades iguais - cultura inutil.....)

mt loko o site
uhahuauhahuahuahuahahu
agora q percebi isso!!!! :lol: :lol: :lol:
TES TES huaauahuahu q inutil
o site tem um moooonte mesmo
 
Vocês não se cansam de testes né? Bom, vou explicar porque eu e metade das pessoas por aqui ficam bravas com esses testes. Quando uma pessoa abre um tópico... ela tem que se preocupar em lançar uma questão ou idéia inteligente, que ela acha que seja legal para uma discussão. Quando abrem tópicos de testes, não há nada pra se discutir... então as pessoas floodam. Vou deixar esse aberto. Vamos ver se o pessoal tem consciência do que está fazendo. :roll:
 
OH NAUM! O Q FOI Q EU FIZ! Fui eu q comecei com esses testes aki (os das tartarugas ninja...)!!!
Eu criei um monstro!!!!!!!!! Que tragédia!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
mas até q é manerin.............

100+ 8)
 
Tipo assim ,
Qual o problema com os testes????????????????? :?
Testes são tão legias Kra!!! e a gente sempre pode discutir os resultados , como akele pra saber se vc pensa como um psicopata (n me lembro o nome do tópico)

Bem , esse site é muuuito show de bola
www.bacaninha.com.br

Além de TESTES tem umas coisas bem legais .... :wink:
 
opa ! eu penso como psicopata !!! onde esta esse teste ???

PS: o teste de QI que eu fiz deu 143, mas QI te ajuda na vida quando significa "quem indica".
 
Testes podem ser divertidos. Criar um tópico apenas com o teste pode induzir ao flood, mas também certas pessoas vão floodar de qualquer jeito, com ou sem teste, e quem quizer pode levantar questões interessantes pelos resultados. Ou pelo menos engraçadas.
 
{Scarlet Rose} disse:
Vocês não se cansam de testes né? Bom, vou explicar porque eu e metade das pessoas por aqui ficam bravas com esses testes. Quando uma pessoa abre um tópico... ela tem que se preocupar em lançar uma questão ou idéia inteligente, que ela acha que seja legal para uma discussão. Quando abrem tópicos de testes, não há nada pra se discutir... então as pessoas floodam. Vou deixar esse aberto. Vamos ver se o pessoal tem consciência do que está fazendo. :roll:

Que tal se vcs abrissem um topico só pra testes?
Assim nao precisa fechar sempre topicos de testes, e nao há flood(os topico seriam apenas para a divulgaçao de testes) :lily:
Eu sou uma genia! :mrgreen:
 
Boa ideia...
Poderia deixar esse tópico aqui mesmo p/ isso.
Quem tiver algum teste interessante vem e coloca aqui.
O tópico poderia ser fixo tb, já que sempre aparecem testes novos por aí.
 
Concordo, o tópico voltou a ser movimentado e ja tem links interessantes. Valeu Ashram, tinha me esquecido do Thespark, vou refazer os testes la e postar aqui.
 
Estamos aqui p/ isso.... sempre que pintar um teste novo e interessante eu posto aki..
Espero que esse tópico se torne fixo algum dia...
 
Meu QI é de 126, mas tem que çlevar em conta minha idade e que eu não tenho um inglês perfeito, apesar de ter pulado 7 níveis com um teste 8O.

Antes eu era convencido, mas, agora, ei sou PERFEITO!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo