• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste do destino

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Meu, esse negócio é extremamente genérico, além de estar todo errado. Ele só acertou as coisas óbvias.


Sua vida é repleta de momentos de alegria e o amor vai começar a se desenvolver rapidamente.
Repleta de momentos de alegria, minha vida? Tem um por mês e mais alguns gatos pingados, o resto é bem entediante.

Você tem uma vida amorosa que está começando a melhorar. Logo um grande amor irá surgir.
Já surgiu, bobão.

Sua vida vai sofrer mudanças excelentes e você terá um ótimo ano.
Claro, esse ano está sendo muito feliz por "certos motivos" ( :grinlove: ), mas ter que estudar que nem ouco e ainda ficar até setembro encafifado com a droga do exército tornam ele um ano bem longe de ótimo.

Irá levar 15 dias para você e Débora ficarem juntos.
Tem os minutos e os segundos também? Não importa, ele errou por cinco meses e meio. :eek:
Você adora se divertir e sair com os amigos.
Que bom que me avisou, eu não sabia. :roll:

Você é uma pessoa aventureira, corajosa e realista que convive muito bem em grupo.
Acertou o começo, mas EU vivendo em grupo? :tsc:

Impressão minha ou eles partem do princípio de que todo mundo que faz o teste é um encalhado feliz? :eek:
 
No nome masculino eu coloquei um nome de um cara q eu odeio e falou q ele é meu amigo e q ele me adora :lol:
 
cara este teste eu descobri pelo o icq...
por isso que é ruim!! :mrgreen:
 
O mais legal é que o seu número favorito eles dizem ser o número de dias que falta pra vc ficar com a menina. Só não leva em consideração a possibilidade de vc já estar com ela, e de que, se vc fizer o teste todos os dias, o dia nunca vai chegar. Pra mim sempre vai faltar 15 dias. :lol:
 
O teste é ruim msmo, e se vc não passa pra 10 pessoas seu desejo não se realiza, ainda bem q eu não desejei nada :lol:
 
O teste é ruim msmo, e se vc não passa pra 10 pessoas seu desejo não se realiza, ainda bem q eu não desejei nada :lol:
 
Legolas Greenleaf disse:
O mais legal é que o seu número favorito eles dizem ser o número de dias que falta pra vc ficar com a menina. Só não leva em consideração a possibilidade de vc já estar com ela, e de que, se vc fizer o teste todos os dias, o dia nunca vai chegar. Pra mim sempre vai faltar 15 dias. :lol:


Por sorte pra mim só vai faltar 3 dias... :grinlove: se isso fosse verdade... :mrgreen: :(


O meu totalmente diferente do que eu sou...
 
Pô! O Bozo é meu melhor amigo e eu nem sabia! :lol:

Odeio esse tipo de coisa de revista Capricho misturada com macumba.

"Passe para 10 pessoas..." hauhauha.
 
Olha oque deu co meu só apertando OK.
Tem umas que não tem nada do lado porque
o espaço ficou em branco, mas reparem nas outras :eek:

Você está ou em breve estará perdidamente apaixonado pela .
Você digitou uma cor incorreta, seu destino está indefinido neste aspecto.
Você digitou uma inicial incorreta, seu destino está indefinido neste aspecto.
Vamos ver......
Você digitou uma cor incorreta, seu destino está indefinido neste aspecto.
Nobody é um dos seus melhores amigos e ele te adora.
Irá levar dias para você e ficarem juntos.
Você está muito desanimada.
Você é uma pessoa que não gosta da natureza.
Desejo:

Isso porque eu só apertei OK.
Oque a Natureza tem a ver ? :eek:
Estou desanimada ?
Mentira, nem desanimado eu tou.

Ou seja, Tosqueira pura. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo