1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Terceiro trailer de "A Desolação de Smaug"

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Grimnir, 5 Nov 2013.

1. Grimnir

Grimnir Usuário

• Ótimo Ótimo x 2
  2. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Bard! Realmente ele ficou muito bom. Era como eu imaginava:smile:

3. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Logo depois do evento mundial de ontem, para promover a segunda parte de O Hobbit, a Warner liberou um novo trailer de A Desolação de Smaug e que traz cenas e diálogos novos. Confira!

“Eu sou o Rei s0b a Montanha!” – Smaug

E por falar no The Hobbit Fan Event, se você não pôde acompanhá-lo ao vivo ontem, poderá ver no vídeo abaixo, de pouco mais de uma hora, o que foi transmitido.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

5. Grimnir

Grimnir Usuário

Apesar do terceiro trailer ser bom, acho que não trouxe muitas novidades. Se bem que na prática acho que sabemos de quase tudo o que vai acontecer no filme.

Alguns frames interessantes:

-

-

-

-

-

• LOL LOL x 1
  6. Gandin

Gandin Usuário

Sobre Dol Guldur... acho que é porque não é Dol Guldur.:lol:

Sobre a última pergunta, não sei... eu pensei ser o trono de Erebor. Onde se encaixa a Arken Stone... mas não é. No primeiro filme, o trono no qual Thrór está sentado, é diferente dessa imagem da foto. :think:

• LOL LOL x 1
  7. Grimnir

Grimnir Usuário

Uma possibilidade, @Gandin, é que seja simplesmente o exército saindo do Monte Gundabad e tocando o terror no caminho até Erebor.

A mancha vermelha é Gundabad.

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Gandin

Gandin Usuário

Realmente, parecem ser ruínas...
    Mas não mudo: tem algo a ver com a batalha dos cinco exércitos... o exército aparenta estar muito grande.

10. Grimnir

Grimnir Usuário

Outra curiosidade do terceiro trailer (citada nos fóruns do TheOneRing) são palavras de Bard no começo do trailer:

Não sei se peguei alguma coisa errada, mas de qualquer forna é uma alteração da canção de Laketown. Só que acho que a mudança foi beio drástica, já que Bard parece estar relembrando uma profecia, mas canção no livro tem um tom mais de comemoração:

Original:

--

Acho que já sei o que é.

Se considerarmos a sequência de cenas, suponho que seja alguma gravura na rocha mostrando Thrór e a Arkenstone brilhando sobre sua cabeça.

Explico:

Cena 1) Thranduil falando: You seek that which would bestow upon you the right to rule - The Arkenstone.
    Cena 2) O close no que suponho ser a gravura de Thrór (
    , no caso) e a Arkenstone. Achei o desenho bem parecido com o topo da coroa.
    Cena 3) Bilbo pergunta para Balin: What's that? E Thórin responde: That, Master Burglar, is why you are here.

Obviamente a cena 1 vem muito antes das cenas 2 e 3. Já as duas últimas, chuto eu, devem ser uma cena única. No evento do sneak peek já foi dito que Bilbo entrará na sala do tesouro com o objetivo de roubar a pedra Arken.

Última edição: 10 Nov 2013

Compartilhar