• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teoria Conspiratória...

Considerando o histórico americano de idiotices governamentais (incluindo a guerra contra Saddan e genocídio disfarçado dos Albaneses), eu definitivamente não duvido nem um pouco disso.

A China muito provavelmente será a próxima potência a tomar o lugar de influência global que hoje pertence aos EUA.
 
Em uma aula de geografia meu professor passou uma lista de países que poderiam virar a ser potências mundiais se bem "administradas":

1-China
2-Brasil
3-México
4-Índia
5-Argentina


A China dependia do Japão, mas cada vez está mais independente... e os Eua não vão querer uma concorrência... acho que é bem possível...
 
Acho difícil, muito difícil...

Este seria um tipo de arma muito complicada de ser usada, porque se a China fosse um alvo provavelmente se usaria um outro tipo de doença com propagação mais controlada, para não se tornar uma epidemia mundial como ela se apresenta hoje, podendo trazer problemas graves para o próprio EUA, uma vez que a população de chineses neste país é relativamente grande e o número de pessoas que entram e saem deste país também é alto.

Acho que esta idéia acaba sendo só mais um motivo para poder meter pau no Bush e nos EUA... Poderia dizer até que seria algo paranóico, mas isso também seria um exagero...
 
A China a Cada ano aumenta sua economia com a exportação, levando em conta q tem a mão de obra barata e está entre as 10 maiores economia do mundiais, e a cada ano a economia e o Pib aumenta inconsideravelmente... talvez possa ser a arma biologica. Mas por mais idiota q seja bush :x acho q ele naum seria capaz (ou seria?! :o?: ) de causar uma epidemia no mundo todo por ganancia, no final quem vai pagar pela ação do homem será o próprio homem... :x :x :x mas se um dia essa hipotese, q é realmente possivel q seja verdadeira, for comprovada, eu mesmo arranjo duas kodashis e faço questão de retalhar o bush e todo aquele exercito de araque!!!! (Caraca!! quem lê isso, pensa q o garoto é um Battousai da vida.. :lol: :lol: )
 
Rousoku disse:

8O

Vc tem certeza absoluta que o nome era esse ? 8O


O pior é que tenho sim... :lol:

Sim.. eu anotei... isso por que todos esses países tem uma grande extensão terrítorial comparada com outros... e grande poder de compra... e mais umas paradinhas assim...
 
O Brasil (e ateh msm a Argentina, ou melhor todos os paises latino-americanos) teriam otimas condiçoes de serem superpotencias se fossem bem administrados desde ha mto tempo atras.
Pow, definitivamente, num axo q os EUA mandou essa praga fabricada no mundo nao.... tem evidencias disso... (nao q eles sejam bonzinhos... :x )

E nessa lista de paises, eu colocaria a Coréia com certeza.
 
Os americanos tem falta de ética suficiente pra fazer isso.
Eles num tão nem aí se alguém vai sofrer, se civil vai morrer ou o diabo a quatro, desde que a supremacia social, política e econômica deles esteja garantida, eles fazem qualquer coisa.
 
Linkin Legolas disse:
A China a Cada ano aumenta sua economia com a exportação, levando em conta q tem a mão de obra barata e está entre as 10 maiores economia do mundiais, e a cada ano a economia e o Pib aumenta inconsideravelmente...

só lembrar q crescimento economico naum implica, necessariamente, em desenvolvimento do país.....
tem q ter governantes honestos e capazes d fazer esse crescimento economico fluir na área social e política.....
é só ver q o Brasil tb teve um crescimento absurdo lá nos anos 50, mas tá na merd* q tá hj pelos inumeros governantes imediatistas q tivemos.....

(Palavras do Tio Murnel :mrgreen: )
 
Ah, mas mesmo assim, a China teve na década de 90 uma média de 10% de crescimento econômico. Isso é alto até mesmo comparado ao Brasil nos chamados "Anos Dourados"! A China tem sim um potencial incrível, mas essa palhaçada dos Estados Unidos nesses tempos só refletem a filosofia calvinista deles...

Acho que não foi os EUA, ao menos não dessa vez.
 
com certeza isso é possivel....pensando tb na imprensa nao sei se aceitariam dinheiro para acobertar essa informação. Talvez a imprensa ganharia muito mais dinheira vendendo provas que mostracem que os EUA são responsaveis pela ipidemia....
se a China fosse um alvo provavelmente se usaria um outro tipo de doença com propagação mais controlada, para não se tornar uma epidemia mundial como ela se apresenta hoje, podendo trazer problemas graves para o próprio EUA
concordo com o Zanza nisso....acha que os americanos seriam capazes mas a China tb é uma super potencia e se fosse assim eles já teriam descoberto e começado uma guerra.....é dificio que sejá coisa dos americanos. :aham:
 
Assassino Sádico disse:
:? Vcs viajam, isso foi a coisa mais ridicula que eu já lí!!!!!!!

Provavelmente vc não sabe o significado do termo "Teoria Conspiratória", só isso justificaria escrever tal imbecilidade.
 
os EUA vivem f****** com os outros, mas eu acho q a pneumonia asiática não tem nada a ver com eles. mas se descobrirem q alguem teve culpa sobre isso, meu principal suspeito é o bush. :|
 
Finarfin disse:
Rousoku disse:

8O

Vc tem certeza absoluta que o nome era esse ? 8O
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ele deve ter sim... "se bem administradas" ele disse . Então é só sumir com os argentinos e colocar qualquer um pra dirigir aquilo que o pais vai melhorar consideravelmente! :lol:

quanto a pnemonia asiatica , nem o bush seria tão burro de fazr uma pandemia dessas pra fuder com a china... eum bloqueio economico já seria o suficiente. se bem que isso a essa altura seria impossivel sem uma grerra e ai todo mundo se fode etc...
 
8O :roll: :eh:

Não é impossível, mas é muito pouco provável.

Acho que o Bush não seria louco o suficiente pra fazer uma coisa dessas. Seria bom pros EUA, mas... eles não arriscariam.
 
Parea inicio de conversa eles nauym espalhariam um virus q poderia entrar pela porta dos fundos de seu pais em poucos dias, alem do que, o enfraquecimento economico americano sempre foi baseado na pressão e chantagem economica e miliatar....acho q eles naum iriam provocar uma epidemia q poderia lhes causar tão poucos lucros...



Ou naum... sei la... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo