• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teoria Conspiratória...

E quem sabe?Mas acho que eles não são tão competentes pra deixar tão na surdina assim...alguém já saberia :roll:
Depois, não seria a primeira vez que um vírus de bicho (no caso a ave) se torna mortal por causa de experiências...agora, vai saber se ter um doente que fez isso deliberadamente...
 
mapa-sars6_470.gif

Achei isto!
 
heheh bem, se os EUa fizeram isso eles tão se fudeno
pq logo logo o SARS tah lá na terra deles uhauhauhauh
eles vão comprar mais máscaras ainda :twisted: :twisted:
 
|[PHN disse:
|]heheh bem, se os EUa fizeram isso eles tão se fudeno
pq logo logo o SARS tah lá na terra deles uhauhauhauh
eles vão comprar mais máscaras ainda :twisted: :twisted:

vai saber... com um presidente daqueles, eles podem mto bem ter espalhado o SARS por ai sem saber e tao sofrendo as consequencias disso junto com o resto do mundo...
eu sinceramente ñ duvido de mais naaada.... :lol:
 
Ingeloakastimizilian disse:
|[PHN disse:
|]heheh bem, se os EUa fizeram isso eles tão se fudeno
pq logo logo o SARS tah lá na terra deles uhauhauhauh
eles vão comprar mais máscaras ainda :twisted: :twisted:

vai saber... com um presidente daqueles, eles podem mto bem ter espalhado o SARS por ai sem saber e tao sofrendo as consequencias disso junto com o resto do mundo...
eu sinceramente ñ duvido de mais naaada.... :lol:
uhaUHahu nesse ponto vc tem razão
aUHauhhuAUH akele kra é deprimente
viva o seu avatar auhhuahua :lol: :lol: :lol:
 
não duvido, mas me parece um tanto idiota. se eles não podem realmente controla-lá (isso é o q a gente sabe, pelo menos o q dizem :roll: ), vão se f**** junto. :tsc: :tsc:

é verdade q na china a SARS já está sendo descrita como "incontrolável"? :o?:
 
num tem mais hospital pra tanto doente .. q triste ..
Se continuar assim a populacao vai diminui bagarai ..
mais tem seu lado bom ..
Os bens nao renovaveis como a agua irao ser menos utilizados .. ai sobra pra mais uns 60 anos ...
 
Talvez seja só uma epidemia passageira. Mas olhem, me lenbro que tinha umas passagens na Biblia (Apocalipse) que falava de coisas muito parecidas com as de hj, tipo:

Cap 18 (queda da cidade idolatrada): Me parece muito com a queda do WTC e do inicio de um provavel declinio dos EUA.

E tinha um cap. quefalava que varios anjos viriam com taças, e que um desses anjos derramria a taça das pragas e pestes, estão entendendo?

Tempos Sombrios esses...
 
Acho que isso de que SARS é uma arma biologica contra a china naum tem nda a haver, pois agora tbm isso ja naum esta tbm mais apenas na china.......
 
 Wolverine  disse:
Acho que isso de que SARS é uma arma biologica contra a china naum tem nda a haver, pois agora tbm isso ja naum esta tbm mais apenas na china.......

pois eh... ms eh isso msm q pode ter acontecido, ter fugido do controle d quem tava tentando usar como arma biologica, e se espalhando pelo mundo inteiro...

se bem q eu tbm acho dificil q seja verdade...
 
bah.....mas é claro q eles tem controle.....
um controle apenas de naum os afetar epidemicamente.....um caso ou otro, uma morte ou otra é só estatistica......



( :roll: )
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]bah.....mas é claro q eles tem controle.....
um controle apenas de naum os afetar epidemicamente.....um caso ou otro, uma morte ou otra é só estatistica......



( :roll: )


verdade... na teoria não, ms da pra esperar tuudo desses americanos... :x
 
no final das contas a Ásia tá se fudenu e o resto do mundo não tá nem aí :disgusti:
acho que deviamos ser mais solidários :mrgreen:
 
|[PHN disse:
|]no final das contas a Ásia tá se fudenu e o resto do mundo não tá nem aí :disgusti:
acho que deviamos ser mais solidários :mrgreen:

claro.....os EUA tão mais preocupados com as suas esquizofrenias coletivas.....
e o resto do ocidente tá mais preocupado com o q essa esquizofrenia pode afetá-los......


ninguem (tá....quase ninguem) se preocupa(va) com as mortes lá na palestina.....pq se preocupariam com as mortes na China? desde q naum xegue até nós.....

bah.....
 
|[PHN disse:
|]
Ingeloakastimizilian disse:
|[PHN disse:
|]heheh bem, se os EUa fizeram isso eles tão se fudeno
pq logo logo o SARS tah lá na terra deles uhauhauhauh
eles vão comprar mais máscaras ainda :twisted: :twisted:

vai saber... com um presidente daqueles, eles podem mto bem ter espalhado o SARS por ai sem saber e tao sofrendo as consequencias disso junto com o resto do mundo...
eu sinceramente ñ duvido de mais naaada.... :lol:
uhaUHahu nesse ponto vc tem razão
aUHauhhuAUH akele kra é deprimente
viva o seu avatar auhhuahua :lol: :lol: :lol:

Se tu viu o mapa a Sars já chegou nos EUA...

Outra coisa, já constataram que a Sars está matando mais do que a gripe espanhola, aquela doença que matou milhares na Europa em 1918...

E só pra retificar... Essa história de achar que qualquer merda que aconteça no mundo é culpa dos Eua beira a paranóia...
 
td mundo tem preconceitos ñ tem? bom, eu sou sincero, pelo menos eu digo: eh preconceito? sim, eh, ms eu ñ consigo simplesmente não generalizar p/ todo o povo americano qnd penso no Bush e nem em toda a parte podre e que se acha superior aos outros nakele país... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo