• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teoria Conspiratória...

Ingeloakastimizilian disse:
td mundo tem preconceitos ñ tem? bom, eu sou sincero, pelo menos eu digo: eh preconceito? sim, eh, ms eu ñ consigo simplesmente não generalizar p/ todo o povo americano qnd penso no Bush e nem em toda a parte podre e que se acha superior aos outros nakele país... :|
Tudo bem, isso é uma opinião sua. :wink:

Minha irmã ficou lá durante 3 meses trabalhando e afirmou que nem todo povo se acha superior, mesmo porque eles tem um acesso muito mais fácil a educação do que a gente e podem criticar o governo com "liberdade". Claro que nem todos são santos, porém nem todos tem chifres, rabo e andam por aí com um tridente.

Só disse "paranóia" porque é muito fácil olhar para eles e imaginar algo assim, no entanto não é tão sensato uma vez que se fosse um atentado poderia ter sido qualquer país e no meu ver, seria muito mais fácil a China ter sofrido um "ataque" da Coréia ou do Japão do que dos Eua.

Também tenho esse preconceito contra o Bush e seus compatriotas em muitas situações, só acho que podemos ter bom senso e pensar de forma lógica. Claro que esta é a minha opinião. :wink:
 
Zanza disse:
Só disse "paranóia" porque é muito fácil olhar para eles e imaginar algo assim, no entanto não é tão sensato uma vez que se fosse um atentado poderia ter sido qualquer país e no meu ver, seria muito mais fácil a China ter sofrido um "ataque" da Coréia ou do Japão do que dos Eua.

só por perguntar....

Pq?
 
Respondendo por ele, pq a China poderia roubar a supremacia japonesa na Ásia, isso antes de roubar a supremacia americana no mundo, se é q isso vai acontecer.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Zanza disse:
Só disse "paranóia" porque é muito fácil olhar para eles e imaginar algo assim, no entanto não é tão sensato uma vez que se fosse um atentado poderia ter sido qualquer país e no meu ver, seria muito mais fácil a China ter sofrido um "ataque" da Coréia ou do Japão do que dos Eua.

só por perguntar....

Pq?
Riff disse:
Respondendo por ele, pq a China poderia roubar a supremacia japonesa na Ásia, isso antes de roubar a supremacia americana no mundo, se é q isso vai acontecer.
Bom o Riff, já esclareceu o ponto principal...

Todos sabemos que China, Japão e Coréia sempre foram grandes adversários. O Japão já confrontou muito com a China e já se utilizou certa vez de um ataque de "pulgas", isso mesmo, pulgas... durante a Segunda Guerra. Leia a seguir:

Voltemos agora ao início da década de 30, durante a ocupação japonesa da Manchúria, região no nordeste da China. Ali, uma unidade militar instalada na província de Pig Fan desenvolveu e testou exaustivamente armamentos biológicos, matando milhares de prisioneiros de guerra com carbúnculo, cólera e peste bubônica, entre outros agentes. Essa foi a mais famosa ofensiva do gênero. Mas o exército japonês não parou por aí. Cidades também sofreram ataques de aviões, que despejavam culturas de microorganismos sobre bairros residenciais, reservatórios de água e depósitos de alimentos. Milhões de pulgas infectadas foram espalhadas para desencadear epidemias de peste. A interrupção dos testes só ocorreu no fim da Segunda Guerra Mundial. "Foi esse programa do Japão, bem sofisticado para os padrões da época, que introduziu as armas biológicas no âmbito militar", diz o médico Roque Monteleone Neto, do Departamento de Assuntos Nucleares e Bens Sensíveis, do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Outra ameaça seria a Coréia do Norte, que está desenvolvendo mísseis intercontinentais e está sofrendo ameaças dos Eua http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,5502,OI110313-EI294,00.html, no entando o alvo tenderia ser o Japão...

A China é cotada como a próxima potência mundial, antes mesmo do Japão, claro que os Eua podem não gostar mas convenhamos que geograficamente (pelo menos) é muito mais fácil o Japão atacar do que os americanos...

Por enquanto deixo por isso, outra hora escrevo mais... :wink:
 
Concordo... com uma população idosa e com um território nacional que não tem muitas matérias primas o Japão vai entrar em decandência...
 
Naum li o topico...so respondendo ao post inicial...

Sim...a credito q seja... naum duvido de nada...

Mas se for com certeza ele vai se ferrar se descobrirem..ele pode ser a potencia q for q naum aguenta a china, o japão, e os demais paises q se unirem contar ele...

ai simq veremos se ele é bonzão mesmo numa guerra :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo