• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tempestade em Hatti. (Não confundir Haiti com HaTTi).

Olá, gente, sou membro novo do foro e escritor. Meu foco é medievalismo e idade antiga, romances históricos sem o cunho tão folclórico. Gostaria de apresentar-lhes, sem presunção, um dos meus livros. Espero que gostem. Mescla bastante dos bastidores sociais, românticos, políticos e bélicos, convergindo ação e tramites.

Sinopse: Lutas, batalhas, uma epopeia que se descortina através dos anos para nunca mais ser esquecida.Antiguidade. A Confederação de Assuwa espreme-se entre o poderio bélico dos Aqueus(Gregos) e dos hititas, os senhores de Hatti. Ante aos boatos de uma iminente invasão e uma possível colisão entre os impérios, a Confederação vê-se cada vez mais fraca e, da menos pretensiosa das cidades, a mais humilde e, por muitos esquecida, surgem personagens que, de aspirantes até a escravidão, causam uma reviravolta inesperada e ministrada pelo acaso em suas vidas e seus senhores, até a alta corte, criando um cataclismo bélico que mudaria todo o rumo de uma civilização. Uma estória de camponeses, bárbaros, nômades e civilizações, cujo cenário é um paiol esperando pela simples centelha que o incendiaria e essa centelha surge do mais comum dos sentimentos, a paixão, que culmina na obsessão e, por fim, muda a história de uma raça através da guerra, e também do amor.
Rica em conjeturas e aspectos históricos reais, a estória segue entre as veredas progressivas e, por muito, inesperadas da vida de duas personagens despretensiosas, cujo destino, embora não ecoe através dos tempos, serviu como um dos alicerces que amparou a existência de muitos, por muitos anos.

Capa: https://s3.amazonaws.com/media.club...701627&Signature=4rRbygHqJnopqjBd/5Imu8zLhjQ=

Onde comprar: http://clubedeautores.com.br/book/33936--Tempestade_em_Hatti

O
intento do post não é a promoção ou o marketing e sim apresentar o meu trabalho, não impeli-los a comprar. Gostaria de ter a vossa opinião.

Blog oficial:

http://tempestadeemhatti.blogspot.com

Sumário:

Prólogo …................................................................................................................13
Volume 1: A Heroína – Do Anonimato ao Heroísmo.........................................15
Volume 2: Hattusa – Rumo A Capital do Mundo..............................................119
Volume 3: O Massacre – Chacina nas Mãos Assírias......................................187
Volume 4: Tempestade em Hatti – A batalha sobre todas as batalhas.............253
Epílogo.......................................................................................................341

Obrigado, galera. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo