1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tempestade em Hatti. (Não confundir Haiti com HaTTi).

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por QuicklyThunder, 28 Out 2011.

  1. QuicklyThunder

    QuicklyThunder Usuário

    Olá, gente, sou membro novo do foro e escritor. Meu foco é medievalismo e idade antiga, romances históricos sem o cunho tão folclórico. Gostaria de apresentar-lhes, sem presunção, um dos meus livros. Espero que gostem. Mescla bastante dos bastidores sociais, românticos, políticos e bélicos, convergindo ação e tramites.

    Sinopse: Lutas, batalhas, uma epopeia que se descortina através dos anos para nunca mais ser esquecida.Antiguidade. A Confederação de Assuwa espreme-se entre o poderio bélico dos Aqueus(Gregos) e dos hititas, os senhores de Hatti. Ante aos boatos de uma iminente invasão e uma possível colisão entre os impérios, a Confederação vê-se cada vez mais fraca e, da menos pretensiosa das cidades, a mais humilde e, por muitos esquecida, surgem personagens que, de aspirantes até a escravidão, causam uma reviravolta inesperada e ministrada pelo acaso em suas vidas e seus senhores, até a alta corte, criando um cataclismo bélico que mudaria todo o rumo de uma civilização. Uma estória de camponeses, bárbaros, nômades e civilizações, cujo cenário é um paiol esperando pela simples centelha que o incendiaria e essa centelha surge do mais comum dos sentimentos, a paixão, que culmina na obsessão e, por fim, muda a história de uma raça através da guerra, e também do amor.
    Rica em conjeturas e aspectos históricos reais, a estória segue entre as veredas progressivas e, por muito, inesperadas da vida de duas personagens despretensiosas, cujo destino, embora não ecoe através dos tempos, serviu como um dos alicerces que amparou a existência de muitos, por muitos anos.

    Capa:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Onde comprar:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    intento do post não é a promoção ou o marketing e sim apresentar o meu trabalho, não impeli-los a comprar. Gostaria de ter a vossa opinião.

    Blog oficial:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    om

    Sumário:

    Prólogo …................................................................................................................13
    Volume 1: A Heroína – Do Anonimato ao Heroísmo.........................................15
    Volume 2: Hattusa – Rumo A Capital do Mundo..............................................119
    Volume 3: O Massacre – Chacina nas Mãos Assírias......................................187
    Volume 4: Tempestade em Hatti – A batalha sobre todas as batalhas.............253
    Epílogo.......................................................................................................341

    Obrigado, galera. :)
     
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Interessante, sabia que conhecia a palavra Hatti, cadastra no Skoob.
     

Compartilhar