• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teaser do Retorno do Rei!!!

o trailer é lindo... é curto, mostra pouco, etc... sei que muita gente vai reclamar.. mas me deixou arrepiado... De todos os livros o que mais gosto é ORDR, e no filme, com o acréscimo das que, na minha opinião, são as melhores partes de ADT, tem tudo pra ser um filme perfeito...

Eu adorei o teaser, e se antes eu achava que um teaser ia me acalmar, estava enganado.. agora estou ainda mais desesperado para que dezembro chegue...
 
gostei muito do Teaser!!
e concordo só um pouco com o knolex...

Knolex disse:
eu achava que um teaser ia me acalmar, estava enganado.. agora estou ainda mais desesperado para que dezembro chegue...
 
O merry se despedindo do pippin, que cuti, :grinlove:
Achei as cenas sensacionais. Todas elas. 8O :babar:



Fala serio, eu não devia ver esses trailers. Nem tava mt lembrado desse filme....agora vou ficar na pilha até dezembro. :?

E vai começar tudo de novo... :obiggraz:
 
Perfeito

MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!
Todas as cenas são lindas, cheias de emoção e suspense. O filme tem tudo para ser o melhor da Trilogia. Estou contando cada minuto para a estréia... :grinlove:
 
Bom pelo menos saiu alguma coisa... já não era sem tempo! :grinlove:

E Van, tá funcionando sim... o problema aqui é que não tem o Quick :mrgreen:
 
Ilyriä disse:
Er....

sou só eu ou mais alguém num tá conseguindo abrir o link pra baixar o teaser?

Tenta clicar com botão direito no link e colocar "Salvar Destino Como..."
 
8O

50 minutos de dial-up valeram o sacrifício! E aguardo por um verdadeiro trailer!

Nossa, isso alimentou parte de minha ansiedade. Mas só abriu uma frestinha para Shelob ao final ( túneis ), ainda me preocupo bastante com como a história tomará o curso.

E aquele aríete é Grond mesmo... Fantástico
 
8O 8O 8O 8O

Caraca...
ta um frio aqui neh?? To cheio de calafrios... arrepiado...

Cara eu preciso logo desse DVD pra ver isso completinho!!!!!

Meu kct!!!!! 8O 8O
 
ainda bem que o meu ja ta compradinho :mrgreen:

mas falando desse teaser, eu to baixando ele ainda e pelo que tao falando ele ta mui foda :D
 
Se esse teaser já é do caralho, imaginem o Trailer e acima de tudo, imaginem o filme com mais de 3 horas de duração. Esse filme vai ser o melhor dos 3.
 
Caraaaaaaaaca....


Eu tava almoçando meu sanduíchezinho básico na hora q terminei de baixar e assisti... quase morri engasgada....

Ai deus... 4 meses e meio de ansiedade ainda... Aaaaaaaaaaahhhh!!!! eu já tava ansiosa, agora tou mais....
 
Legal, ao menos uma novidade com qualidade ruim, imagens legais e nada reveladoras... parece uma extensão de ADT! As dimensões parecem as mesmas e os efeitos, isso tudo já vimos em ADT!! Mas é isso mesmo que esperávamos a tantos dias ainda da estréia!
 
Gil-galad Æ disse:
Legal, ao menos uma novidade com qualidade ruim, imagens legais e nada reveladoras... parece uma extensão de ADT! As dimensões parecem as mesmas e os efeitos, isso tudo já vimos em ADT!! Mas é isso mesmo que esperávamos a tantos dias ainda da estréia!
É porque esse é um teaser. O real trailer só deve realmente sair em setembro, conforme prometido antes.

E pra um teaser, até achei que mostrou coisa demais. :grinlove:
 
Eu baixo o trailer, mas só tem som... A imagem fica só branca enquanto o som vai passando... Eu quero ver!!!! :x :(
 
Isso é porque QuickTime é chatinho... estamos providenciando a versão AVI, pra ficar mais fácil pra quem não curte QuickTime. :mrgreen:
 
Ai meu coração... Consegui baixar... Consegui ver... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Será que uma tia cardiopata vai agüentar até dezembro? :o?: :o?: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo