1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teaser do Retorno do Rei!!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por leoff, 31 Jul 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Novidade: pra quem não conseguiu ver o teaser no formato QuickTime, agora tem uma versão lá em AVI.

Inclusive, foi essa que eu consegui rodar aqui na minha máquina. :mrgreen:

2. tonho

tonho Usuário

Eu quero um video com mais qualidade :disgusti:. Muito pequeno...

Mas só isso que ta ruim, o teaser ta maravilhoso, pena que mostra vários flashs e não uma sequência grande de algumas cenas, mas isso deve vir no próximo trailer :grinlove:. Trailer só impolga o cara....

3. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Nossa, eu gostei e muito do que vi! Já tinhamos tido um prelúdio do que seria Minas Tirith com Gandalf em SDA, mas agora foi possível visualizar melhor a cena. Da toca da Shelob pudemos ver imagens spoilers, mas não cenas em movimento até agora.

A prévia do embate de Gandalf com o nazgul promete!

No entanto as cenas que mais me disseram sobre o terceiro filme são as do interior de Minas Tirith, na chegada de Faramir e na agitação da cidade pouco antes da batalha.

Esse filme promete bem mais que o último! :mrgreen:

4. Papagena

Papagena ƒƒ

Esse link rolou lá no #terramedia lá pelas 4/5 da manhã.

Não consegui ver :|

Vou ver se agora dá...

5. Eönwë

Eönwë Usuário

Ah! Agora eu consegui ver! :D

É legal... mas não mostra muita coisa, então não deu pra emplogar muito... Só pra aumentar a expectativa...

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu só vi sem som... agora que cheguei em casa quero ver o por que de tanta agitação.

Se bem que eu já me animei só de ver as cenas. :grinlove:

Edit: Eu vi com som... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

7. Guilbor

Guilbor Old Man

AAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!

Eu não devia de ter visto nada...... :disgusti:

O taser é excelente ..... :mrgreen:

O ruim é que tem que esperar até Dezembro pra poder assistir o filme.... :tsc:

8. Gabão

Gabão Usuário

eu num consegui ver :tsc:
    num tenho o quick , com esse avi ki prog precisa pra assistir eu tb num to conseguindo com ele :eek:
    bom pelo ki eu li parece ki ta muito bom ..mas eu kero imagemmmmmmmmm

9. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Só uma correção....

13- Soldado gondoriano conforta um agonizante rohirin. Há vários gondorianos ao redor, Gandalf, muito agitado, pode ser visto ao fundo, de costas.

Eu dei um 'pause' no video e deu pra ver direitinho que é o Pippin segurando o Merry...os dois de armadura...coisa mais linda!!

10. £ara

£ara Usuário

uia!! gente.. aquilo eh mt bom!! nossa, eu to quase chorando aqui... (sou mt emotiva)

11. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Uhhh...... bacaninha!

Vou ver com som para ver se melhora. Vi só as imagens por enquanto e achei legal! :grinlove:

12. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

acabei de ver...e to sem palavras...

RdR vai ser duca...

13. Gabão

Gabão Usuário

aeeeeeeeee consegui agora .. :mrgreen:
    muito bom . :mrgreen: .. o pior e a vontade de ver o filme ..esperar ate dezembro vai ser muito phoda :tsc:

14. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

Ai Ai Ai...

Ótimo. Dá margem pra muita, muita especulação. Mas o que eu realmente queria ver não apareceu.... Quem sabe no Trailer oficial colocam a Eowyn dando um pau no Rei Bruxo! Espero que isso apareça no filme....

Mas é cedo pra se queixar, esse tease realmente cumpriu sua função de atiçar os fãs pra dezembro... Será que agüentarei até la? :roll:

15. Inexistence

Inexistence Usuário

não sei se você anguentará... mas eu não consiguirei..... eu não tava nem ligado em notícias sobre o filme (uma das razões é a minha raiva do Peter Jackson), mas agora,depois desse Teaser, não aguento de ansiedade, e é só dia 19 de dezembro.... :tsc: :tsc: :tsc:

16. £ara

£ara Usuário

eu tb nem lia mais spoilers...mt menos notícias, mas depois desse teaser acho que minha crise do "faltam 4 meses!! :tsc: " vai começar... :mrgreen:

17. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

esta fechou com chave de ouro o teaser.. :***

as imagens do gollum foram arrepiantes.... Shelob vem ae.. :***

18. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Putz, eu nem me arrisco a pegar esse teaser, com minha conexão rapidíssima, bem cedinho eu ja poderia ver o trailer. Alguem caridoso pode postar o que se ve no teaser?

19. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Ai Elbereth !
    Estou sem o QT...mas espero conseguir ver a versão em AVI.
    Ainda tá baixando....

hehehehe eu tb sou assim!! :lily:

20. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH...... 8O 8O

Eu vi...não aguentei...eu tinha q ver.... :roll:

Acho q eu vi umas 10 vezes seguidas... :lol:
    E pensar q ainda tem uns 4 meses de espera....

:pray: :pray: tempo passa logo :pray: Dezembro chega logo :pray: :pray:

Compartilhar