• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taters!!! A nova música baseada na trilogia

The White

Usuário
Como diz o TheOnering.net: "esqueçam Into the West, Gothic Power... Esta meus amigos, é a mais grandiosa música já feita."

Pois é, foi criada uma música chamada "Taters", baseada na famosa cena em que Sam e Gollum discutem sobre "as maravilhosas batatas" em As Duas Torres. Vale a pena conferir.

Para fazer o download da música, clique com o botão direito sobre o link, e depois em 'salvar destino como':
http://www.brokenwinds.com/temp/taters.mp3

Fonte: TheOne Ring.net
 
Mas que coisa mais engraçada!!! :lol:
O cara que fez essa música deve ser muito pilhado em SdA ou estava muito louco(talvez tenha fumado a erva dos hobbits) quando viu a cena e resolveu fazer essa música muito louca...
 
Ha! Como-eu-estou-rindo-disso! Ha-ha-ha...
Por favor, que música mais sem sal! O Mc Gandalfo e DJ Bombadil humilham essa música! Ele, com certeza tem muito mais criatividade!!!

___________
*Mith impressionado com a TOXQUERA que "Taters" é! ¬¬
 
Sou mais o DJ Bombadil....

A música é até engraçadinha, a cena no filme é ótima e tal, mas ninguém perde pro Mc Gandalfo e o DJ Bombadil...
O funk da montagem do anel é miiiiiil vezes melhor!!! :lol:
 
Re: Sou mais o DJ Bombadil....

Malva Justa-Correia disse:
A música é até engraçadinha, a cena no filme é ótima e tal, mas ninguém perde pro Mc Gandalfo e o DJ Bombadil...
O funk da montagem do anel é miiiiiil vezes melhor!!! :lol:

Você queria dizer "ninguém ganha do MC Gandalfo e do DJ Bombadil", certo? :roll:

E poutz... este foi seu primeiro post! Desde agosto de 2003! Nussa...
 
Ufa, ainda bem que eu li aqui primeiro. Nem vou me dar ao trabalho de baixar. :lol:

Sorry, mas eu não curto muito esse tipo de música. :tsc:
 
meus deus so criticam e comparam... eu tb acho a outra melhor mas essa é legal tb, não sejam tão exigentes :D
 
Às vezes é melhor levar na esportiva mesmo :roll: ...eu até gosto de caricaturas,etc,mas músicas como esse "Taters" é o cúmulo da idiotice!

Nunca ouvi uma besteira tão sem graça assim :x !

Nem tudo é engraçado quando se trata de brincadeiras com os personagens ou cenas dos filmes...
 
:lol: :lol: :lol:
puuuuuutzzzzzz caraca!!!!
num tem mais oq inventarem uahuahauhau
:wall: dá vontade de bater cabeça :wall:
kkkkkkkkkkkkkkk
o funk do anel é mais criativo, mas essa tb tá engraçada hehehe


bjks
Cnodai Theela
 
Como o TheOneRing tem coragem de dizer que este rap/funk, seja lá o que for isso, é capaz de nos fazwr esquecer Into the West!?! Onde eles estão com a cabeça??!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo