1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Taters!!! A nova música baseada na trilogia

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 5 Mar 2004.

1. The White

The White Usuário

Como diz o TheOnering.net: "esqueçam Into the West, Gothic Power... Esta meus amigos, é a mais grandiosa música já feita."

Pois é, foi criada uma música chamada "Taters", baseada na famosa cena em que Sam e Gollum discutem sobre "as maravilhosas batatas" em As Duas Torres. Vale a pena conferir.

Para fazer o download da música, clique com o botão direito sobre o link, e depois em 'salvar destino como':
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

Bem legal essa musica eu acho essa cena muito engraçada!!!

3. Mas que coisa mais engraçada!!! :lol:
    O cara que fez essa música deve ser muito pilhado em SdA ou estava muito louco(talvez tenha fumado a erva dos hobbits) quando viu a cena e resolveu fazer essa música muito louca...

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Tosco... :roll:
    Prefiro o MC Gandalfo e o DJ BOmbadil... muito melhor. 8-)

5. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

AODREI! :clap: a cena eh cômica ! heheeh :amem:

6. Gildor

Gildor Usuário

Ditto. Muito fraco, não chegou nem perto da criatividade dos nossos amigos cariocas. :clap:

7. Nostawellë

Nostawellë Nostaw-o-quê!?

O Funk do Anel eh muito mais engraçado.

8. Mith

Mith This server is too busy!

Ha! Como-eu-estou-rindo-disso! Ha-ha-ha...
    Por favor, que música mais sem sal! O Mc Gandalfo e DJ Bombadil humilham essa música! Ele, com certeza tem muito mais criatividade!!!

9. Sou mais o DJ Bombadil....

A música é até engraçadinha, a cena no filme é ótima e tal, mas ninguém perde pro Mc Gandalfo e o DJ Bombadil...
    O funk da montagem do anel é miiiiiil vezes melhor!!! :lol:

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Re: Sou mais o DJ Bombadil....

Você queria dizer "ninguém ganha do MC Gandalfo e do DJ Bombadil", certo? :roll:

E poutz... este foi seu primeiro post! Desde agosto de 2003! Nussa...

11. Erro...

É... Escrevi errado!!!
    Queria dizer que ninguém GANHA do Bombadil!
    Confusão mental......
    :P

12. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Ah...
    Sinto muito , gente, mas eu não gostei... :eek:
    Respeitando os que gostaram, é claro... :wink: Mmas... Não tá meio repetitiva?

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ufa, ainda bem que eu li aqui primeiro. Nem vou me dar ao trabalho de baixar. :lol:

Sorry, mas eu não curto muito esse tipo de música. :tsc:

14. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

meus deus so criticam e comparam... eu tb acho a outra melhor mas essa é legal tb, não sejam tão exigentes :D

15. Às vezes é melhor levar na esportiva mesmo :roll: ...eu até gosto de caricaturas,etc,mas músicas como esse "Taters" é o cúmulo da idiotice!

Nunca ouvi uma besteira tão sem graça assim :x !

Nem tudo é engraçado quando se trata de brincadeiras com os personagens ou cenas dos filmes...

16. Cnodai Theela

Cnodai Theela Usuário

:lol: :lol: :lol:
    puuuuuutzzzzzz caraca!!!!
    num tem mais oq inventarem uahuahauhau
    :wall: dá vontade de bater cabeça :wall:
    kkkkkkkkkkkkkkk
    o funk do anel é mais criativo, mas essa tb tá engraçada hehehe

bjks
    Cnodai Theela

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

quem é que canta essa musica????? :eek:
    valew!!!

18. Faerum

Faerum Usuário

Como o TheOneRing tem coragem de dizer que este rap/funk, seja lá o que for isso, é capaz de nos fazwr esquecer Into the West!?! Onde eles estão com a cabeça??!!

19. sidark

sidark Usuário

UMA BELA PORCARIA !!!!!!!!!!!!

:puke:

20. Faerum

Faerum Usuário

Totalmente apoiado!

Compartilhar