1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sword Art Online (idem, 2012)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 9 Jul 2012.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Autor: Tomohiko Ito (anime) e Reki Kawahara (manga e light novel)
    Gênero: Ação / Harém / Fantasia / Cyberpunk / Seinen
    Estúdio: A-1 Pictures
    Episódios: 25 - Em andamento
    Manga: 2 volumes (?) - Em andamento
    Light Novel: 10 volumes - Em andamento

---------------------------------------------------------------------------------------

Gostei muito do enredo de SAO e, pra quem joga ou jogou games do tipo MMORPG, é a grande dica de anime da temporada de julho/12. O início parecia mostrar mais um animes sobre batalhas num mundo virtual, só que desta vez o autor resolveu tornar a vida do jogador um inferno ao impedir que ele deslogue e seja obrigado a avançar até o centésimo andar para poder sair do jogo. E as surpresas não ficam só nisso!

• Gostei! Gostei! x 3
  2. _Faramir

_Faramir Usuário

Realmente ás surpresas são tantas, o conflito que os protagonistas enfrentam(batalhas, perdas, escolhas)! e como disse pra quem(eu) gosta de MMO é um baita anime!

Estou pensando em começar a ler o mangá, que na maioria das vez é bem mais completo que o anime.

3. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Comecei a assistir e cada vez surpreende mais, um ótimo lançamento pra esse ano.
    Super indico para players e demais.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu estava pensando em começar esse anime. Tenho visto só bons comentários sobre o mesmo.

5. Uma dica pra quem joga. NÃO assista.
    SAO vai fazer aquele seu MMO favorito virar um lixo.

• LOL LOL x 1
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Assisti 2 episódios e gostei muito! Vou dar continuidade ao anime! Realmente muito bom!

7. _Faramir

_Faramir Usuário

Eu não jogava MMO, comecei a assistir SAO, comecei a jogar S.U.N porém logo parei!

@Kaledfwich Icerage: concordo plenamente com seu comentário! xD. Continue Turgon ás coisas só melhoram daqui pra frente, um dos melhores animes de 2012 até agora.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu estou acompanhando sim. Estou já no episódio 9 e gostando cada vez mais do anime. Dá uma vontade louca de voltar a jogar MMORPG assistindo esse anime. :lol:

Grande anime da temporada! Não é atoa que já estão fazendo jogo para o anime para o PSP.

9. Arringa Hrívë

Não disse, quem foi Player vai gostar! :yep:
    É clássico e o gostinho de quero mais (jogo) volta...
    Estou acompanhando na medida que sobra tempo, mas estou gostando e esse já é top 5 do ano pra mim.

10. Elring

SAO é muito bom! Eu chego a ficar assustado quando entra a ending do anime. E o grande diferencial em relação aos outros animes é que SAO é protagonizado por um casal de verdade, de aliança e tudo. Nada de enrolação entre o herói e a garota.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu pensei que tivesse acabado nesse episódio. :lol:

Fiquei curioso quanto a continuação do anime. Será que ficará até o final com eles no mundo real?

12. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Parece que eles irão para outro jogo, divulgaram um trailer da nova temporada e parece q eles vão ter orelhas de elfo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 12 Out 2012
  13. Arringa Hrívë

E agora a trama se desvenda. Episódio 16 com orelhas pontudas. ^^

Por estar com previsão de apenas 25 episódios, acredito que não terão mais jogos, mas não sei. :think:

Eu super estou amando esse anime. Voltei a jogar MMO, certo, isso não é bom, mas é gostoso voltar...

14. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Nova temporada com novo jogo, Alfheim online, mas ainda estou meio que com o pé atras nessa temporada.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Espero que tenhamos um final digno no anime. Que não seja ele salvando apenas ela do jogo e terminando assim. Quero algo surpreendente. :mrgreen:

16. Arringa Hrívë

Considerando que, não fosse essa segunda temporada, o modo como o primeiro jogo terminou, teria sido o final perfeito!
    Acho que ainda virá um bom final.

17. Elring

Vocês podem assistir sem medo. Além de Alfheim Online, há mais dois arcos e a Light novel onde surgiu está no volume 10 e em andamento. Ou seja, vai ter muitas batalhas em MMORPG's para o casal Asuna e Kirito. Só não shipo o casal pois minha masculinidade não permite :lol:

18. _Faramir

_Faramir Usuário

Acho que não fui só eu que achei estranho esse novo arco, bom, tá cedo pra julgar. Tó indo assistir o #17 o/

Já viram esse vídeo?!

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou gostando da nova temporada, mesmo! Achei que a revelação do episódio era meio óbvia, mas ficou legal.

E esse vídeo acima é uma propaganda para o jogo do anime que está sendo lançado para o PSP.

20. _Faramir

_Faramir Usuário

Eu ainda tô com o pé atrás! Talvez tenha em mente o ritmo do arco passado! Gostei da irmã do Kirito sendo a tal 'elfa'' que eu esqueci o nome xD

Ah sim, sim, infelizmente por enquanto é só pra PSP!

Tem mais algumas informações.

Mais informações sobre o jogo para PSP do anime Sword Art Online.

No que da para perceber é que a jogabilidade do jogo é similar do .hack você vai poder fazer um grupo de personagens para lhe ajudar na aventura. No inicio do jogo a Asuna começa na sua party para lhe ajudar.

No caso do protagonista da historia você pode escolher a arma que vai usar. Você pode usar espadas de uma ou duas mãos, machados, adagas. E com cada arma diferente o Kirito vai aprender Skills características dessas armas que esteja portando no combate.

Dando a entender que o jogo vai ter um sistema similar ao que vejo em certos RPGs onde a arma que você mais usar vai determinar qual classe seu personagem vai ser. Se o cara usa uma espada, vai ser um espadachim e ter uma boa agilidade, se usar um machado ele vai ganhar mais massa muscular e vai causar um grande dano, porem não terá a agilidade de um espadachim.

No momento o jogo Sword Art Online: Infinity Moment esta em desenvolvimento para PSP e não tem data para lançamento. Se no jogo for como no anime em termos de evolução dos personagens, aguardo um jogo bem fácil de zerar.

Compartilhar