• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sword Art Online (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!

Autor: Tomohiko Ito (anime) e Reki Kawahara (manga e light novel)
Gênero: Ação / Harém / Fantasia / Cyberpunk / Seinen
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: 25 - Em andamento
Manga: 2 volumes (?) - Em andamento
Light Novel: 10 volumes - Em andamento

No ano de 2022, o Massive Multiplayer RPG Online de Realidade Virtual(VRMMORPG) Sword Art Online (SAO) é liberado. Com o Nerve Gear, um capacete VR que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Mas um evento inesperado ocorre em 06 de novembro de 2022, quando Akihiko Kayaba, o criador do SAO, impede os jogadores de sair. Akihiko lança-lhes um desafio, se quiserem ser livres e sair do jogo, eles devem chegar a 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, caso os seus personagens no jogo morram no jogo, assim será com seus corpos no mundo real. Como um dos 10.000 jogadores que devem aceitar sua nova situação mortal, Kirito, um jogador habilidoso, que testara a versão beta do jogo, está determinado a chegar ao 100 º andar e ser livre. Junto com Asuna, seu parceiro e interesse amoroso, e seus amigos, Kirito e seus aliados terão de enfrentar muitos obstáculos para descobrir o verdadeiro propósito da SAO.

---------------------------------------------------------------------------------------

Gostei muito do enredo de SAO e, pra quem joga ou jogou games do tipo MMORPG, é a grande dica de anime da temporada de julho/12. O início parecia mostrar mais um animes sobre batalhas num mundo virtual, só que desta vez o autor resolveu tornar a vida do jogador um inferno ao impedir que ele deslogue e seja obrigado a avançar até o centésimo andar para poder sair do jogo. E as surpresas não ficam só nisso!
 

_Faramir

Usuário
Realmente ás surpresas são tantas, o conflito que os protagonistas enfrentam(batalhas, perdas, escolhas)! e como disse pra quem(eu) gosta de MMO é um baita anime!

Estou pensando em começar a ler o mangá, que na maioria das vez é bem mais completo que o anime.
 

Turgon

ワンピース
Eu estava pensando em começar esse anime. Tenho visto só bons comentários sobre o mesmo.
 

Turgon

ワンピース
Assisti 2 episódios e gostei muito! Vou dar continuidade ao anime! Realmente muito bom!
 

_Faramir

Usuário
Eu não jogava MMO, comecei a assistir SAO, comecei a jogar S.U.N porém logo parei!

@Kaledfwich Icerage: concordo plenamente com seu comentário! xD. Continue Turgon ás coisas só melhoram daqui pra frente, um dos melhores animes de 2012 até agora.
 

Turgon

ワンピース
Eu estou acompanhando sim. Estou já no episódio 9 e gostando cada vez mais do anime. Dá uma vontade louca de voltar a jogar MMORPG assistindo esse anime. :lol:

Grande anime da temporada! Não é atoa que já estão fazendo jogo para o anime para o PSP.
 

Arringa Hrívë

Hobbit entusiasta da vida...
Usuário Premium
Eu estou acompanhando sim. Estou já no episódio 9 e gostando cada vez mais do anime. Dá uma vontade louca de voltar a jogar MMORPG assistindo esse anime. :lol:

Grande anime da temporada! Não é atoa que já estão fazendo jogo para o anime para o PSP.

Não disse, quem foi Player vai gostar! :yep:
É clássico e o gostinho de quero mais (jogo) volta...
Estou acompanhando na medida que sobra tempo, mas estou gostando e esse já é top 5 do ano pra mim.
 

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
SAO é muito bom! Eu chego a ficar assustado quando entra a ending do anime. E o grande diferencial em relação aos outros animes é que SAO é protagonizado por um casal de verdade, de aliança e tudo. Nada de enrolação entre o herói e a garota.
 

Turgon

ワンピース
Eu pensei que tivesse acabado nesse episódio. :lol:

Fiquei curioso quanto a continuação do anime. Será que ficará até o final com eles no mundo real?
 

Húrin_Thalion

Usuário
Eu pensei que tivesse acabado nesse episódio. :lol:

Fiquei curioso quanto a continuação do anime. Será que ficará até o final com eles no mundo real?

Parece que eles irão para outro jogo, divulgaram um trailer da nova temporada e parece q eles vão ter orelhas de elfo.

sdfdsf.jpg
 
Última edição:

Arringa Hrívë

Hobbit entusiasta da vida...
Usuário Premium
Parece que eles irão para outro jogo, divulgaram um trailer da nova temporada e parece q eles vão ter orelhas de elfo.

Ver anexo 46835

E agora a trama se desvenda. Episódio 16 com orelhas pontudas. ^^

Por estar com previsão de apenas 25 episódios, acredito que não terão mais jogos, mas não sei. :think:

Eu super estou amando esse anime. Voltei a jogar MMO, certo, isso não é bom, mas é gostoso voltar...
 

Turgon

ワンピース
Espero que tenhamos um final digno no anime. Que não seja ele salvando apenas ela do jogo e terminando assim. Quero algo surpreendente. :mrgreen:
 

Arringa Hrívë

Hobbit entusiasta da vida...
Usuário Premium
Espero que tenhamos um final digno no anime. Que não seja ele salvando apenas ela do jogo e terminando assim. Quero algo surpreendente. :mrgreen:
Considerando que, não fosse essa segunda temporada, o modo como o primeiro jogo terminou, teria sido o final perfeito!
Acho que ainda virá um bom final.
 

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Vocês podem assistir sem medo. Além de Alfheim Online, há mais dois arcos e a Light novel onde surgiu está no volume 10 e em andamento. Ou seja, vai ter muitas batalhas em MMORPG's para o casal Asuna e Kirito. Só não shipo o casal pois minha masculinidade não permite :lol:
 

_Faramir

Usuário
Acho que não fui só eu que achei estranho esse novo arco, bom, tá cedo pra julgar. Tó indo assistir o #17 o/

Já viram esse vídeo?!

 
Última edição por um moderador:

Turgon

ワンピース
Estou gostando da nova temporada, mesmo! Achei que a revelação do episódio era meio óbvia, mas ficou legal.

E esse vídeo acima é uma propaganda para o jogo do anime que está sendo lançado para o PSP.
 

_Faramir

Usuário
Eu ainda tô com o pé atrás! Talvez tenha em mente o ritmo do arco passado! Gostei da irmã do Kirito sendo a tal 'elfa'' que eu esqueci o nome xD

Ah sim, sim, infelizmente por enquanto é só pra PSP!

Tem mais algumas informações.

Mais informações sobre o jogo para PSP do anime Sword Art Online.

No que da para perceber é que a jogabilidade do jogo é similar do .hack você vai poder fazer um grupo de personagens para lhe ajudar na aventura. No inicio do jogo a Asuna começa na sua party para lhe ajudar.

No caso do protagonista da historia você pode escolher a arma que vai usar. Você pode usar espadas de uma ou duas mãos, machados, adagas. E com cada arma diferente o Kirito vai aprender Skills características dessas armas que esteja portando no combate.

Dando a entender que o jogo vai ter um sistema similar ao que vejo em certos RPGs onde a arma que você mais usar vai determinar qual classe seu personagem vai ser. Se o cara usa uma espada, vai ser um espadachim e ter uma boa agilidade, se usar um machado ele vai ganhar mais massa muscular e vai causar um grande dano, porem não terá a agilidade de um espadachim.

No momento o jogo Sword Art Online: Infinity Moment esta em desenvolvimento para PSP e não tem data para lançamento. Se no jogo for como no anime em termos de evolução dos personagens, aguardo um jogo bem fácil de zerar.





 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo