• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peach Boy Riverside (idem, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Peach-Boy-Riverside-key-visual.jpg

Peach Boy Riverside é a adaptação do mangá de mesmo nome com autoria de Coolkyousinnjya. Publicado originalmente online pela editora Neetsha em 2008, o mangá ganhou um remake em 2015 nas páginas da Shonen Magazine R, da editora Kodansha. Dessa vez com ilustrações de Joanne, a obra conta até o momento com 8 volumes encadernados. E isso é o que causou impacto na produção do animê.

Durante a produção, o diretor Shigeru Ueda conversou com o roteirista Keiichiro Ochi sobre como adaptar o mangá que ainda estava no 6º volume (pouco tempo antes de sair o 7º) em 12 episódios. A saída encontrada pela direção foi fazer a animação fora da ordem cronológica do mangá.

Para um melhor andamento da história, optou-se por uma linha de história não muito linear, com uso de flashbacks e inversão de momentos da trama, que mesmo rearranjados, ainda chegarão a um final natural de acordo com Ueda.

Ainda segundo o diretor, o final ainda não está definido. Foi dada a ele a opção de criar um final original, mas ele afirmou que por ser fã de animês desde criança, ele sempre espera que a obra mostre o final planejado pelo autor.

Para quem desejar acompanhar da forma cronológica, aqui vai um guia dado pelo diretor: O primeiro episódio a ser exibido corresponde ao segundo episódio. Já o quarto, ainda a ser transmitido, será equivalente ao primeiro. A ordem ficará assim:

  • Episódio #04
  • Episódio #01
  • Episódio #02
  • Episódio #03
  • Episódios #05-12
(Fonte)




Conferi os dois primeiros episódios e parece legal de se assistir. Serão apenas 12 episódios e provavelmente vou acompanhá-lo nesta nova temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo