• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman Returns (idem, 2006)

Por Michael Fleming e Cathy Dunkley

NOVA YORK (Variety) - A disputa pelo papel principal no próximo filme sobre o Superman ficou ainda mais acirrada e se reduziu a dois nomes -- Brendan Fraser e o ator de telenovelas Matthew Bomer --, depois que Paul Walker, de "Velozes e Furiosos", resolveu sair do páreo, na quinta-feira.

Os três fizeram testes de vídeo com o diretor Brett Ratner, mas Walker, que fez o papel do jovem policial à paisana que se infiltra numa gangue que faz rachas nas ruas em "Velozes e Furiosos", foi o único a decidir abandonar a disputa.

Ele anunciou sua decisão na quinta-feira, dizendo não ficar tranquilo com o compromisso de sete anos exigido pela Warner Bros do ator que fará o papel, já prevendo que o filme terá duas sequências.

"Walker decidiu dedicar seu tempo a apoiar os filmes que já tem previstos: 'Timeline' e 'Velozes e Furiosos 2"', sendo que este último inclui uma campanha publicitária mundial de um mês de duração", informou uma fonte próxima ao ator.

Além disso, começaram em junho as filmagens do drama "Heart of a Soldier", dirigido por Rod Lurie e no qual Paul Walker vai atuar.

A Warner Bros está se esforçando para reduzir seu orçamento para "Superman" para 200 milhões de dólares, e nisso o salário modesto de Bomer viria a calhar. No momento, o ator está sendo visto no drama de TV "The Guiding Light".

Brendan Fraser (da franquia "A Múmia", "Deuses e Monstros" e "Um Americano Tranquilo"), possui uma vantagem decidida sobre os dois outros candidatos: sua condição de astro já consagrado.


© Reuters 2003

Já q tá todo mundo dando um Ctrl+C - Ctrl+V

Mas o Brandon Frasier naum tem cara meeeeeeeeeesmo de superman...

Alias, duvido muito q este filme supere o primeiro antigo... foi marcante demais p/ mim, ninguém tem cara de Superman... ele será sempre o Chris e ponto :grinlove: , mesmo tetraplegico! :osigh:
 
Urd Sama disse:
Mas o Brandon Frasier naum tem cara meeeeeeeeeesmo de superman...

Alias, duvido muito q este filme supere o primeiro antigo... foi marcante demais p/ mim, ninguém tem cara de Superman... ele será sempre o Chris e ponto :grinlove: , mesmo tetraplegico! :osigh:

Putz... Tantos atores para escolher e foram selecionar o Brandon Frasier pra fazer teste com Superman. :eek: O filme vai ser algum tipo de comédia?

Vou parecer chato em dizer isso pela enésima vez mas, porque não pegam o Tom Welling (SmallVille) pra ao menos fazer um testezinho? O cara já é da casa (Warner) e tem experiência interpretando o Super-Homem...

E eu concordo com a Urd. Tenho muitas dúvidas se este novo filme chegue perto dos 4 feitos pelo Reeve.
 
Vou parecer chato em dizer isso pela enésima vez mas, porque não pegam o Tom Welling (SmallVille)

Muito jovem.

eu concordo com a Urd. Tenho muitas dúvidas se este novo filme chegue perto dos 4 feitos pelo Reeve.

QUALQUER COISA pode chegar perto do 3 e 4.

Mas os dois primeiros foram cool.
 
O Welling nem eh taum novo assim...
Ele faz papel de bem novinho soh no seriado.
Vai fazer 26 anos esse ano.

Ele seria o melhor para o papel de Superman no filme.. ning me tira essa idéia.
Os únicos atores q tem cara d Superman q estaum na tv agora saum ele e o Nick d CSI.
Nenhum outro me convence.... :disgusti:
 
Se o vilão for o lex de sempre, vai ser bem mais difícil arranjar um subistituto para o Hackman do que o Reeve
 
Se o vilão for o lex de sempre, vai ser bem mais difícil arranjar um subistituto para o Hackman do que o Reeve

O que?

Nem a pau. Qualquer ator bom nos seus 40, que parece mau e tem estilo, pode fazer o Lex Luthor?

Superman?

Hmmmmmmmmmmllleeetttmeeeesssseeeeeee... Christopher Reeves? Sim.
 
Já pensou algum outro ator fazendo o Coringa no cinema que não seja o Jack Nicolson? Pois pra mim é a mesma coisa outro fazendo o lex que não seja o Hackman.
 
Eu acho possível, mas não dá para pensar em outro LEx assim na lata....... mas deve ter alguém competente para fazer.


Já Brendan Fraser........ talvez se acerte na mão de um diretor decente. Brett Ratner? Não me imprime muita fé. Mas ainda prefiro Brenda ao Paul Walker que saiu da produção. O outro ator eu não conheço.
 
Eu toparia outro Lex. O mais dificil parece ser o Sups.

Falando nisso, as noticias mudam rápido. Não vai ser nem Fraser, nem o outro.
Até a cabeça de Brett Ratner está em risco. Podem recomeçar do zero.

http://www.hollywoodreporter.com/hollywoodreporter/film/brief_display.jsp?vnu_content_id=1840541
"Warners' still seeks its Superman
March 18, 2003

It's back to the drawing board for Warner Bros. Pictures' "Superman" project as both Brendan Fraser and Matthew Bomer are now out of contention for the title role, sources confirmed. Insiders said both sides parted amicably, but the project could be starting over from scratch. Today is the day the studio is expected to decide the fate of director Brett Ratner's option, which expired Saturday. (Zorianna Kit)
"
 
e ele é carequinha já! hehehe
Ia ser legal..
acho q tudo depende da idade do Superman...
o luthor tem quase a mesma q ele...
 
A figurinista Kym Barret, responsável pelas roupas usadas pelo elenco de Matrix, está trabalhando na nova versão de Superman. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Barret disse que foi convidada pela Warner para servir como consultora de design para o uniforme do herói.

Uma das grandes dificuldades encontradas por Barret é, justamente, o fato de um ator ainda não ter sido escalado para o papel principal. “Muitas pessoas se preocupam com o que fazer com o calção vermelho. Minha teoria é que, antes de tudo, é preciso encontrar um ator e, então, trabalhar no visual que ficará bom”, explicou.

Barret (cujo currículo ainda inclui filmes como Do Inferno e Romeu + Julieta) sabe da responsabilidade de se desenhar o uniforme de um personagem tão popular como o Superman. Com isso em mente, ela quer pesquisar bastante antes de chegar a um produto final. “Todo trabalho tem esses mundos alheios sobre os quais você tem que aprender a respeito”, disse. “Todo mundo sabe quem é o Superman e, se as pessoas assistem ao filme, elas ficam loucas para vê-lo colocar o uniforme e salvar um trem ou outra coisa. Meu trabalho é elevar esta expectativa”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Superman - Novo Filme!

Agora parece que vai. Segue abaixo notícia extraída do site Omelete sobre o sinal verde da Warner para a nova produção do Homem de Aço.

"Finalmente, depois de meses de especulação e boataria, a Warner Bros confirmou o início da produção do novo filme do Super-Homem.

Segundo a Variety, a WB já contratou Stan Winston - especialista em efeitos especiais conhecido por filmes como Exterminador do futuro, Aliens, Predador e Jurassic Park, entre dezenas de outros - para que ele produza o uniforme do super-herói e atue como consultor da produção. Lembre-se que essa informação já havia sido divulgada aqui. Aparentemente, a roupa terá músculos embutidos e a capa será produzida com um tecido que parece algo derivado do látex.

Para a produção dos efeitos especiais a Warner contratou a ESC Entertainmente, empresa que trabalhou em Matrix Reloaded e Revolutions e está atualmente desenvolvendo Mulher-Gato e Constantine. A escolha é perfeita, já que a empresa possui a técnica perfeita para fazer personagens voarem pela telona... o supervisor de efeitos será Kim Libreri.

A Warner também espera começar a produção de Superman antes do fim do ano, com estréia prevista para meados de 2006. O diretor será mesmo McG, de As panteras: detonando e o roteirista é J.J. Abrams, da telessérie Alias."


Quem será o novo Superman hein? Eu torcia para que Tom Welling (o Clark Kent de Smallville) fosse o escolhido, mas como as filmagens devem começar ainda no final deste ano e a quarta temporada de Smallville engatilhada, acho pouco provável. Até porque ele já declarou que não gostaria de interpretar o azulão nas telonas, por não querer sua imagem ligada de maneira tão forte com o personagem como ocorre com Christopher Reeve.

E a empresa que cuidará dos efeitos, hein? Se o Super voar como o Neo de Matrix já será um filmaço. :D

A única coisa triste até agora é minha desconfiança com este McG, que fez a bizarrice As Panteras Detonando. Peloamor de Deus... 8O

Vamos comentar tudo que sair sobre o filme pessoal!



superarts_aross.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo