• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman Returns (idem, 2006)

Charlie Sheen desmentiu rumores de que teria sido escalado por Brett Ratner para interpretar Lex Luthor no novo filme do Superman. O ator disse à revista canadense TV Times que adoraria trabalhar com Ratner novamente e gostaria de interpretar o vilão, mas a informação que circula pela Internet não passa de boato. “Eu deixei claro para ele que estou disponível para Superman. Não para o papel principal, mas quem sabe Luthor. Deus sabe que eu já fiz coisas piores do que ficar careca”, brincou. “Mas tenho certeza que ele já tem outra pessoa em mente”.

Fonte: Cinema em Cena
 
J.J. Abrams finalizou o segundo tratamento de seu roteiro para Superman. De acordo com o site Superman: Last Son of Krypton, um representante do roteirista desmentiu rumores sobre uma suposta demissão de Abrams e disse que ele já terminou a revisão do script.

Os motivos que levaram Abrams a reescrever a primeira versão de seu roteiro foram alterações feitas na história do herói que não deixaram os fãs nem um pouco satisfeitos.

Fonte: Cinema em Cena

A propósito, sua primeira versão seria esta abaixo:
Leia, abaixo, uma sinopse do novo roteiro de Superman Lives (ATENÇÃO: CASO NÃO QUEIRA SABER DETALHES DA HISTÓRIA, NÃO LEIA O TEXTO ABAIXO!!!):

O roteiro tem 111 páginas e começa de forma bem parecida ao filme de 1980, estrelado por Christopher Reeve. Assim, logo no início vemos Jor-El colocando seu filho em uma pequena espaçonave que levará o garoto para longe de Krypton, um planeta condenado à destruição. Entretanto, há uma novidade desta vez: Jor-El está construindo um 'humanóide' que acaba criando vida própria e se tornando inimigo de seu criador ao descobrir que este desistiu de terminar de construí-lo somente para enviar um bebê para fora de Krypton. Revoltado, Brainiac destrói Krypton e jura encontrar Kal-El, o filho de Jor-El.

No roteiro de Dan Gilroy, Clark Kent/Superman não sabe que é de outro planeta. Na verdade, o rapaz sequer tem noção sobre a origem de seus poderes. É então que Lex Luthor anuncia para o mundo que seus satélites descobriram uma nave alienígena enterrada em uma cidade rural chamada Smallville. A nave está no terreno onde se encontra a fazenda dos Kent. Clark descobre, então, que é extraterrestre.

É quando descobrimos que Lois Lane e Clark Kent estão tendo um caso, embora a garota esteja desejando um maior compromisso por parte do namorado, que se encontra dividido entre seu trabalho e sua vida pessoal. Clark conta para Lois que é o Super-Homem.

Enquanto isso, Brainiac descobre o paradeiro de Kal-El através da nave que transportou o garoto e que se encontra na fazenda Kent. O humanóide vem para a Terra e toma o corpo de Lex Luthor, com o intuito de encontrar e destruir o Super-Homem. Para espanto de todos, Brainiac consegue matar o Superman, que morre nos braços de Lois.

Como o herói renasce e acaba salvando o planeta é um mistério que só será revelado quando o filme estrear... :)'.

Mas ele mudou de idéia devido a um abaixo assinado enviado a Warner.....
 
Com a nova vida que a Warner Bros. deu a Superman, era de se esperar que uma avalanche de rumores acerca da produção atingisse a Internet. Desde que o projeto foi confirmado, vários sites especializados, páginas de fãs, e até mesmo publicações impressas, têm divulgado informações que podem acabar confundindo os leitores.

Um bom exemplo disso é o recente boato sobre o título do filme. De acordo com alguns sites, a produção teria sido batizada como Superman: The Flight. Só que não há absolutamente nenhuma confirmação a respeito disso. Desde que a primeira versão do polêmico roteiro de J.J. Abrams “vazou”, a Warner tem guardado o projeto a sete chaves, portanto, tudo o que se tem dito a respeito de títulos, locações, orçamentos e elenco de Superman são dados não-oficiais, que podem ser desmentidos a qualquer momento.

Tendo isso em mente, colhemos alguns rumores recentes sobre o ator que vai interpretar o Homem de Aço. Vários nomes têm sido mencionados, sendo que alguns sites chegam a dizer que Keanu Reeves (Matrix) é o principal candidato ao papel. Mais uma vez, nenhuma verdade nessa afirmação. A única informação correta é que o diretor Brett Ratner pretende mesmo escalar um ator desconhecido.

Enquanto Ratner não decide quem será seu Superman, circula uma lista de nomes que, dizem por aí, estariam sendo considerados pelos produtores do filme. Começamos com Jude Law (Estrada Para Perdição). A primeira notícia sobre o envolvimento do ator surgiu em meados de 2002, quando a Warner anunciou a produção de Batman Vs. Superman. Este projeto foi engavetado e não se ouviu mais nada a respeito. Mas hoje, o site 4filmmarkers informou que Law ainda tem boas chances de ser escalado. Será? Bom, esta semana, três atores menos conhecidos também foram citados por outros sites: Ashton Kutcher (do seriado That 70s Show), Kip Pardue (Alta Velocidade) e Barry Watson (Tentação Fatal).


Keanu Reeves, Jude Law, Ashton Kutcher, Kip Pardue e Barry Watson... Ainda preferimos Christopher Reeve!

O grande risco que a Warner não pode correr (ainda mais se o estúdio pretende investir em uma trilogia) é vestir um ator com o uniforme do herói e acabar buscando na memória do público a imagem de Christopher Reeve cruzando os céus. “O Superman antigo era muito melhor”, alguns poderão dizer. O fato é que o ator escolhido deve, acima de tudo, convencer o espectador de que ele É o Superman. E, convenhamos, nenhum dos atores acima inspira essa confiança.

Temos que concordar que a tarefa da Warner é muito difícil. Até hoje não surgiu um nome que tenha agradado a maioria. Baseados nisso, nós do Cinema em Cena preparamos uma lista de atores que gostaríamos de ver no papel do Homem de Aço. Eis os candidatos:

Billy Crudup (Quase Famosos): esta é uma sugestão do redator-chefe, Renato Silveira. Veja a foto ao lado e responda: Crudup não está a cara do Superman após sua “morte” nos quadrinhos?

Edward Norton (Clube da Luta): o nome não é novo e já foi mencionado em vários boatos. Alguns dizem que ele não tem os músculos necessários para o papel. Mas, ei: disseram o mesmo quando Tobey Maguire foi escolhido para viver o Homem-Aranha. E ele não decepcionou...

John Cusack (Alta Fidelidade): Cusack já foi cogitado para o papel do Comissário Gordon em Batman: Ano Um. Trata-se de um ator maduro, que inspira confiança pela atuação. E até que ele lembra Clark Kent, não é?

Tom Welling (do seriado Smallville): ele já tem alguma experiência com superpoderes por interpretar Clark Kent em sua juventude. Welling seria a opção mais “fácil” para a Warner, já que o estúdio também produz Smallville. No entanto, nenhuma palavra foi dita sobre o envolvimento do ator com o filme...

Fonte: Cinema em Cena
 
Eu até curto o Ashton Kutcher em That's 70's Show e em alguns filmes que ele fez (Cara, Cadê Meu Carro?). Mas não consigo imaginar ele de Superman - só se for pra fazer alguma sátira do Homem de Aço. A imagem dele está muito ligada ao personagem Kelso. Acho que o John Cusack e, principalmente, o Tom Welling são mais a cara do Super. Agora, vamos esperar pra ver se vai ser realmente escolhido um ator desconhecido pro papel.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Eu até curto o Ashton Kutcher em That's 70's Show e em alguns filmes que ele fez (Cara, Cadê Meu Carro?). Mas não consigo imaginar ele de Superman - só se for pra fazer alguma sátira do Homem de Aço. A imagem dele está muito ligada ao personagem Kelso. Acho que o John Cusack e, principalmente, o Tom Welling são mais a cara do Super. Agora, vamos esperar pra ver se vai ser realmente escolhido um ator desconhecido pro papel.


ehh.. acho que o keanu tem uma cara de viado, e provavelmente nao tem a capacidade de interpretação para um papel do escalão de Superman.. :) hehehehe

fuiz
 
Folco Gamgee disse:
ehh.. acho que o keanu tem uma cara de viado, e provavelmente nao tem a capacidade de interpretação para um papel do escalão de Superman.. hehehehe

Da onde vc tirou Keanu do post dele????? 8O

se voce verificar no Cinema em cena, o ator preferido da Warner é o Keanu (do Matrix)..... agora se vc se baseou da citacao, eu somente adicionei meu comentário sobre os atores escalados.....
 
E pra que fazer uma citação se vc não falou de nada da citação? :x


De novo eu peço: maneire nos floods :wink:
 
Uma nova onda de rumores ataca o próximo filme do Homem de Aço, desta vez a respeito da permanência de Brett Ratner como diretor do projeto. O que se tem falado é que Ratner pode ser substituído por Michael Bay (Os Bad Boys), uma vez que este já trabalhou com o roterisita J.J. Abrams em Armageddon. No entanto, um representante do roteirista disse ao site Last Son of Crypton que Ratner ainda é o responsável pela direção de Superman.

Outro boato que circula está relacionado ao orçamento da produção. Segundo a mesma fonte acima, a Warner vai atrasar o início das filmagens até que os custos para a realização do filme sejam reduzidos. Com isso, o lançamento que estava previsto para meados de 2004, pode ser adiado para o final do ano.

Fonte: Cinema em Cena
 
Pessoal eu li esse topico faz um tempo e vi pessoas indignadas com o boato que rolou sobre o super homem não voar neste filme, que o diretor teria que ser fiel a história, algo qu enem sempre ocorreu nos filmes do super.....eu passei reto, ma sme lembrei que meu professor de física, fanático por hqs falou que a idéia original do superhomem era que este não voasse e sim desse pulos.... por ser de outro planeta com a tmnosfera muito maior seus pulos iam ser muitos altos e ele irira permanecer certo tempo no ar e depois voltaria ao solo...algo mais aceitável...só que ia ficar estranho alguem pulando e voar er amais grandioso então mudaram esse fator...então se ele não voar...nums eria tao absurdo
 
sim , nao sera absurdo nenhum , afinal na primeira revista do superman (eu tenho , eh replika , mas eu tenho) ele dava pulos
 
sim , nao sera absurdo nenhum , afinal na primeira revista do superman (eu tenho , eh replika , mas eu tenho) ele dava pulos
então..querem mais fidelidade que isso, mas creio que não será colocado alguem dando pulos..a não ser para alcançar o topo d eum edificio...
 
Diretor desmente rumores sobre Super-Homem
31/1/2003

Ah, nada como uma declaração oficial para colocar um pouco de ordem na casa...

Michael Fleming, da Variety, conversou com Brett Ratner (Dragão vermelho) sobre os boatos que inundaram a internet na semana passada, que afirmavam que o diretor estaria fora da produção do novo filme do Super-Homem. Além disso, entraram em contato com Michael Bay (Pearl Harbor), o suposto substituto de Ratner. Confira as novidades (desta vez OFICIAIS) sobre a nova adaptação para as telonas do Homem de Aço!

"Isso é 100% falso", disse Maichel Bay. "Eu não conversei sobre isso com ninguém na Warner. Não tenho idéia de onde veio esse rumor. O diretor de Superman não vai ser o Brett Ratner?".

"Esse é o rumor mais ridículo que já ouvi", disse Ratner. "O estúdio está investindo milhões de dólares em testes e acordos com os atores que eu quero". O diretor garantiu ainda que está recebendo semanalmente da Warner, assim como toda a sua equipe. "O único problema até aqui tem sido a procura pelo Super-Homem", afirmou. Os atores estão um pouco relutantes em assinar um contrato de longa duração. Expliquei para Jude [Law] e Josh [Hartnett] minha visão do filme e como eles teriam que viver o super-herói durante dez anos e três filmes, caso o primeiro seja o sucesso que acredito que será.

Ratner também garantiu também que os rumores sobre o orçamento estar passando da casa do 200 milhões de dólares é falso e que eles só saberão o valor disponível dentro de três semanas.

Sendo assim, fique tranqüilo fã do Homem de Aço. O filme continua nos trilhos e continua nas mãos de Brett Ratner, que assumiu o projeto em setembro de 2002. A única contradição do diretor é afirmar durante meses que o Super seria um desconhecido, mas estar atualmente falando de jovens astros do cinema para o papel.

Fonte: Omelete
 
Em entrevista ao site da revista TV Guide, Christopher Reeve (foto) revelou que foi chamado para servir como consultor de produção para a nova versão de Superman. “O filme que a Warner Bros. está fazendo agora será uma história muito mais edificante e espiritual”, disse o ator, que interpretou o Homem de Aço nos quatro longas anteriores do super-herói.

Segundo ele, o produtor Jon Peters decidiu cancelar Batman Vs. Superman depois que assistiu a um documentário chamado Christopher Reeve: Courageous Steps, sobre a recuperação do ator, que ficou paralítico em 1995, após sofrer um acidente quando andava a cavalo. “A mensagem positiva do filme fez ele pensar: ‘Por que colocar dois super-heróis para brigar um contra o outro?’ Eu fiquei realmente surpreso por eles terem decidido mudar o processo completamente”.

A respeito de quem deve interpretar Clark Kent no novo filme, Reeve disse que o personagem é mais importante do que a pessoa que vai representá-lo. Por isso, afirmou que o escolhido deve ser um ator desconhecido. “Tenho certeza que eles vão escalar alguém apropriado, fazer as coisas devagar e encontrar a pessoa certa”, disse. Reeve sugeriu o nome de Tom Welling, que interpreta o jovem Clark no seriado Smallville, como um ator ideal para o papel. “Eu não sei se ele pode trocar um trabalho pelo outro, mas tenho certeza que eles dariam um jeito”.

Recentemente, Reeve acertou com a Warner uma participação especial no seriado, onde vai interpretar um cientista que possui uma informação importante para o futuro de Clark.

Fonte: Cinema em Cena
 
MúM aNeL disse:
A respeito de quem deve interpretar Clark Kent no novo filme, Reeve disse que o personagem é mais importante do que a pessoa que vai representá-lo. Por isso, afirmou que o escolhido deve ser um ator desconhecido. “Tenho certeza que eles vão escalar alguém apropriado, fazer as coisas devagar e encontrar a pessoa certa”, disse. Reeve sugeriu o nome de Tom Welling, que interpreta o jovem Clark no seriado Smallville, como um ator ideal para o papel. “Eu não sei se ele pode trocar um trabalho pelo outro, mas tenho certeza que eles dariam um jeito”.

O Tom Welling também é o ator que eu mais gostaria de ver no papel do Superman no novo filme, principalmente porque ele já faz este papel em Smallville e até que não se sai nada mal. E eu torço pra que esta pressão do Chirstopher Reeve tenha algum efeito na escolha do ator, mas tenho a impressão de que teremos alguma surpresa com um ator menos conhecido ainda escalado para ser o novo Superman.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
O Tom Welling também é o ator que eu mais gostaria de ver no papel do Superman no novo filme, principalmente porque ele já faz este papel em Smallville e até que não se sai nada mal. E eu torço pra que esta pressão do Chirstopher Reeve tenha algum efeito na escolha do ator, mas tenho a impressão de que teremos alguma surpresa com um ator menos conhecido ainda escalado para ser o novo Superman.

Acho que deveria ser aquele ator que faz o Smallville, pois ele está desempenhando muito bem o papel do superboy... mas acho que realmente nao será ele, pois ele tem um ar muito jovial para o papel que pede um ator mais maduro.. :)
 
webstervictor.jpg

De uma produção da Marvel, surge o mais novo candidato ao papel de Superman. Segundo a Variety, o ator canadense Victor Webster, do seriado Mutant X (foto), é um dos principais nomes cogitados pela Warner para vestir a capa do Homem de Aço no novo filme do super-herói.

A fonte diz que Webster participou de recentes testes de cena para o longa e os produtores gostaram muito de sua performance. Além disso, ele teria sido um dos poucos atores sondados pelo estúdio a concordar em assinar um contrato de três filmes no papel de Superman.

Nada foi acertado com Webster, por enquanto. A Variety acrescenta que a Warner ainda não terminou os testes de atores e, além disso, parece que o estúdio está dando preferência a atores conhecidos, para chamar a atenção do público (o que pode colocar por água abaixo os planos de Brett Ratner em escalar um desconhecido).

Fonte: Cinema em Cena
 
hartnettjosh.jpg
Josh Hartnett (foto) é o mais provável novo Superman, segundo o The Hollywood Reporter. O ator gravou seu teste de cena para o filme na última terça-feira e, de acordo com fontes próximas à Warner Bros., Alan Horn (presidente do estúdio), Jeff Robinov (presidente de produção) e o diretor Brett Ratner ficaram de assistir à fita ontem, em Nova York.

Ao que parece, Hartnett concordou em participar de três filmes no papel do Homem de Aço e isso está sendo o fator diferencial para sua escolha, independente se ele tem ou não o perfil físico de Clark Kent, ou mesmo se é um bom ator.

O The Hollywood Reporter acrescenta que nenhuma outra pessoa deve gravar testes para o filme até que a Warner resolva se vai contratar Hartnett ou não.

Fonte: Cinema em Cena

aaffff qe novela pra arrumar um ator... putz....
 
Tah.. O Josh eh uma graça e atua bem (naum eh maravilhoso mas dah pro gasto). Mas ele NAUM TEM CARA DE SUPERMAN!

Naum adianta.. o Tom Welling (o Clark em Smallville) q devia ser..
Ele jah tem experiencia e tem a maior pinta d Superman!
Bah... q esse filme exploda! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo