• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman Returns (idem, 2006)

sei lá eu não gosto dele, talvez porque tenha superpoderes demais, talvez porque ele seja um chato, talvez porque ninguém consiga perceber que ele é o Clark Kent sem os óculos.
Só sei que não gosto dele...
E uma vez tava passando um filme dele na sessão da tarde e vi uma das cenas mais toscas: um vulcão tava em erupção e o super-man pega uma rocha enorme e tampa o vulcão... muito tosco!!
 
Akinendel disse:
sei lá eu não gosto dele, talvez porque tenha superpoderes demais, talvez porque ele seja um chato, talvez porque ninguém consiga perceber que ele é o Clark Kent sem os óculos.
Só sei que não gosto dele...
E uma vez tava passando um filme dele na sessão da tarde e vi uma das cenas mais toscas: um vulcão tava em erupção e o super-man pega uma rocha enorme e tampa o vulcão... muito tosco!!


Ele não é chato, ele é super engraçado.


Assista SUPERMAN - O FILME do Richard Donner de 1979. Depois vc me fala que não gosta do Super-Homem.
 
Acho que dessa vez o Super-Homem não escapa mesmo, a esperança de que o roteiro fosse falso ou modificado(de preferencia so ficando o titulo) diminuem a cada dia ontem mesmo saiu uma noticia de que aquele roteiro(se é que da pra chamar aquilo de roteiro) é verdadeiro e foi o que os executivos da Warner adoraram vejam so:

Retirado do site Cinema Em Cena

24/09/2002:

Mais detalhes sobre o desenvolvimento deste já polêmico projeto surgiram, agora de fontes próximas a Warner. De fato, o roteiro, cujos detalhes publicamos ontem, parece mesmo ser o “fantástico” script de J.J. Abrams. É o que prova a descrição de alguns pontos citados por uma pessoa ligada ao projeto: a história original foi alterada; Superman luta contra um “primo” (o tal Ty-Zor, supomos); e Lex Luthor é um alienígena.

Não bastasse a festa de alterações promovidas por Abrams, o novo filme do Superman parece estar enfrentando uma imensa briga nos bastidores do estúdio, onde uma série de executivos e produtores tentam tomar o controle da franquia e garantir seus nomes nos créditos.

Através das notícias publicadas nesta página e em nossa cobertura sobre Batman Vs. Superman, soubemos que a Warner desistiu deste projeto e se interessou em reerguer a fama do Homem-de-Aço, pois considerou que os lucros seriam maiores com futuras continuações estrelando o super-herói (e com Batman Vs. Superman o sucesso se resumiria a apenas um filme).

Resolvido qual produção seguiria em frente, a Warner teve que decidir logo quem seria o diretor, já que McG estava ocupado com As Panteras 2. Brett Ratner ficou com o cargo, isto é oficial, mas o estúdio sondou duas outras possibilidades. Segundo novas fontes, Michael Bay foi procurado pelo fato de já ter trabalhado com J.J. Abrams em Armageddon. Bay recusou a oferta, porque não gostou da idéia de “múltiplos Supermans” presente no roteiro. Além disso, o cineasta exigia que David Heyman (Harry Potter e a Pedra Filosofal) substituísse Jon Peters (As Loucas Aventuras de James West) como produtor. A Warner não aceitou a sugestão e o nome de Bay foi descartado.

Ciente do interesse da Warner no novo filme do Superman, M. Night Shyamalan (aqui Corpo Fechado é uma referência obrigatória ao nome do diretor) entrou em contato com os executivos do estúdio e se ofereceu para substituir McG. No entanto, Shyamalan pediu controle criativo sobre a produção e foi aí que Alan Horn, presidente da Warner, recusou a colaboração do diretor. Por quê? Simples: Horn é a favor da permanência de Jon Peters no projeto. Isto é, o mesmo Jon Peters que queria incluir aranhas gigantes e robôs homossexuais no roteiro de Kevin Smith para Superman Lives, continua sendo a mente por trás desta produção.

E não é por falta de opção que a Warner insiste em ficar com Peters: Joel Silver, produtor de Matrix, também tentou colocar a mão na nova franquia do Superman, mas também foi afastado.

Novas provas de que o roteiro analisado é realmente o mesmo que maravilhou os executivos do estúdio vêm de uma subsidiária da Warner, a Tollin/Robbins Productions, responsável pelo seriado de TV Smallville, que, como se sabe, conta como foi a juventude de Clark Kent. Justamente por isso, os produtores do programa reclamam da incoerência de produzir um filme com uma história totalmente diferente, afinal, a continuidade da série seria quebrada. Aliás, fontes próximas a Tollin/Robbins dizem que existe, inclusive, o risco de Smallville ser cancelado para que o “novo Superman” possa voar sozinho nos céus de Hollywood. Esta informação, porém, é prematura.

Tudo isso são conversas de bastidores e temos plena consciência de que algumas coisas podem ser comprovadas com o tempo e outras podem não passar de boatos. Enquanto as coisas se movimentam nos escritórios da Warner, resta torcer para que um novo roteirista seja logo contratado e dê um jeito nessa bagunça. Como um amigo nosso disse ao ler a matéria de ontem, “nem Joel Schumacher ousaria tanto”.



Agora so nos resta rezar
 
Ajon disse:
Ciente do interesse da Warner no novo filme do Superman, M. Night Shyamalan (aqui Corpo Fechado é uma referência obrigatória ao nome do diretor) entrou em contato com os executivos do estúdio e se ofereceu para substituir McG. No entanto, Shyamalan pediu controle criativo sobre a produção e foi aí que Alan Horn, presidente da Warner, recusou a colaboração do diretor. Por quê? Simples: Horn é a favor da permanência de Jon Peters no projeto. Isto é, o mesmo Jon Peters que queria incluir aranhas gigantes e robôs homossexuais no roteiro de Kevin Smith para Superman Lives, continua sendo a mente por trás desta produção.


O que eu falei???? O que eu falei????? M. Night Shyamalan TEM QUE DIRIGIR ESSE FILME!!!!! É quase obrigação da Warner com os fãs! Ele é o melhor diretor hoje capaz de tornar Superman V em um verdadeiro filme do Superman. Pq ele é um FÃ!!!!!
 
Eu bem que gostaria, mas ja perdi as esperanças e desisti desse fime vai ser um grande fiasco.
 
Mas quem vai fazer o Superman afinal?
Naum pode ser o Nicolas Cage.. ia ser o absurdo dos absurdos! Um crime contra a humanidade! Ele com aquela cara d caozinho abandonado e mirrado do jeito q ele eh.. CREDO!
O Keanu Reeves.. quem dera fosse verdade.. Mas acho q o tipo d super heroi dele eh o Neo mesmu.. (q ta longe d se super heroi mas eh "o bom")
O Tom Welling seria melhor.. tah q ele tem a maior carinha baby mas seria o q melhor c encaixa (ele tem ateh o queixinho d Superman.. hehe).

E a historia do Lex Luthor ser alienigena eu naum entendi bem... ele eh do mesmu planeta q o Clark? Isso tem soh no filme mesmu? Fiquei muito perdida nesses roteiros todos q vcs postaram...
 
VihVs_ disse:
Mas quem vai fazer o Superman afinal?
Naum pode ser o Nicolas Cage.. ia ser o absurdo dos absurdos! Um crime contra a humanidade! Ele com aquela cara d caozinho abandonado e mirrado do jeito q ele eh.. CREDO!
O Keanu Reeves.. quem dera fosse verdade.. Mas acho q o tipo d super heroi dele eh o Neo mesmu.. (q ta longe d se super heroi mas eh "o bom")
O Tom Welling seria melhor.. tah q ele tem a maior carinha baby mas seria o q melhor c encaixa (ele tem ateh o queixinho d Superman.. hehe).

E a historia do Lex Luthor ser alienigena eu naum entendi bem... ele eh do mesmu planeta q o Clark? Isso tem soh no filme mesmu? Fiquei muito perdida nesses roteiros todos q vcs postaram...


Keanu Reeves como Superman???????????


"Wow. Watch out there, man. You better be careful next time, dude."

Não, o idiota de Bill e Ted não ia funcionar como Superman.


O Tom Welling seria ótimo.


O Lex Luthor, segundo o "roteiro" de JJ Abrams, é um segundo ser de Krypton que também chegou na Terra. Havia um mistério durante o filme inteiro sobre uma segunda capsula caída na Terra vinda de Krypton e no final descobrimos que a capsula pertence a Lex Luthor.

COMPLETAMENTE RIDÍCULO!!!!!!!
 
Entre o Nicolas Cage e o Keanu Reeves menos pior o segundo porque Um Super-Homem calvo não da eu vou protestar na porta do cinema.

VihVs_ quanto a parte que voce não entendeu não esquenta eu tambem não entendi e acho que ninguem entedeu tambem principalmente os executivos da Warner
 
A pre-produção do filme ja começou e o roteiro absurdo é o que a Warner esta se preparando pra filmar os fãs do Super-Homem pelo mundo se revoltaram e fizeram um abaixo assinado.

O link do abaixo assinado é:

http://www.petitiononline.com/sprmn5/petition.html


La voces vão encontrar mais detalhes do roteiro tipo o Jimmy Olsen é gay e os poderes dele não vem do sol e sim de uma roupa especial o que é revoltante.

Se quiserem ver outras noticias:

http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=251
 
Putz, o Nicolas Cage pra Super Homem não dá mesmo!! O que será que o povo da Warner tem contra o Tom Welling? Ou então o Johnny Depp, sei lá, qualquer um sem a cara de canastrão do Nicolas Cage. Sem ofensas, mas acho que o tipo de filme do cara é diferente do tipo do Super...
 
No site da Warner tem a listinha d atores cotados pra fazer o Superman...
Alem dos jah citados em ainda..
Josh Harnett - Ele eh otimo mas naum tem queixinho nem jeito d Superman... Eh mais negocio ele fazer outro filme
Collin Farrel - Uau! Superman vai ser irlandes! hehe Serio mesmu... nada a ver.. Ele tem mais cara d vilao (em Minority Report entaum.. ele naum era o vilao principal mas dava vontade d dar uma na cara dele...)

Quer saber? Voto ainda no Tom Welling.. Naum eh a toa q ele faz Smallville.. Ele tem TUDO do Superman.. (incluido queixinhu..hehe)
 
Superman

Só espero que esse filme não seja com um Superman modificado. E nem remake. E nem ator que não tem nada a ver com o físico ideal do home-de-aço. O ator de Smallville seria bom só pelo fato dele já fazer o papel do Superman.
Será que nenhum aqui aprendeu que especulação sobre filmes é quase certeza não ser verdade. Leonardo Di Caprio como Anakin? E perdem tempo discutindo um com o outro.
Eu vi na SET que talvez tivesse um filme com Superman e Batman juntos. Direção de Wolfang Petersen. Roteiro de Andrew Kevin Walker. Seria eles dois contra Lex Luthor e Coringa. Se tivesse esse filme, bastaria uma coisa pra eu assisti-lo. Que Jack Nicholson reprisasse seu papel de Coringa.
 
Re: Superman

Dimitri disse:
Só espero que esse filme não seja com um Superman modificado. E nem remake. E nem ator que não tem nada a ver com o físico ideal do home-de-aço. O ator de Smallville seria bom só pelo fato dele já fazer o papel do Superman.
Será que nenhum aqui aprendeu que especulação sobre filmes é quase certeza não ser verdade. Leonardo Di Caprio como Anakin? E perdem tempo discutindo um com o outro.
Eu vi na SET que talvez tivesse um filme com Superman e Batman juntos. Direção de Wolfang Petersen. Roteiro de Andrew Kevin Walker. Seria eles dois contra Lex Luthor e Coringa. Se tivesse esse filme, bastaria uma coisa pra eu assisti-lo. Que Jack Nicholson reprisasse seu papel de Coringa.


Dimitri, esse é o roteiro e está confirmado.

E o filme do Batman Vs. Super-Homem está confirmado também. Pra 2005.
 
Folco Gamgee disse:
O Lex Luthor, segundo o "roteiro" de JJ Abrams, é um segundo ser de Krypton que também chegou na Terra. Havia um mistério durante o filme inteiro sobre uma segunda capsula caída na Terra vinda de Krypton e no final descobrimos que a capsula pertence a Lex Luthor.

COMPLETAMENTE RIDÍCULO!!!!!!!


Em primeiro lugar todo esse roteiro é simplesmente ridículo. E meu primeiro mecanismo de defesa psicológico está entrando em ação: Eu me recuso a acreditar que isso seja verdade!! :evil:
E essa história do Lex Luthor alienígena é o pior de tudo! Qual seria a desculpa para Lex não apresentar poderes até o momento em que descobrimos que ele é kryptoniano????? Parece filme de comédia!
 
Re: Superman

Sobre o roteiro do JJ Abrams, o q fez os executivos da Warner adorarem o roteiro não era propriamente a "qualidade" da história e sim o potencial de merchandising: o roteiro de Abrams lança as bases para uma trilogia. E como lançar uma trilogia? Reescrevendo a origem. Esse é o jeito "facil" de relançar.

Já o Batman Vs. Super-Homem era uma tacada só. E no meio disso tudo, houve uma disputa interna na Warner pelo controle do projeto e pela escolha de qual filme produzir.

O NY Times publicou um artigo muito interessante sobre os bastidores dessa história. quer dizer, interessante para quem gosta de ler sobre a indústria, sobre os jogos de poder nos bastidores. O artigo é bem detalhado. Conta a história do desenvolvimento do projeto e a disputa entre os 2 projetos:
http://www.superherohype.com/forums...4d8d3e7acde59f16c7901fcd91&threadid=23912
(é um link prum forum q postou a íntegra do artigo. O NYT requer registro)

Por causa daquele artigo e principalmente pelo fato do executivo q apoiava Batman Vs. Super-Homem ter sido demitido, não acho q B vs SH sairá do papel. Se aprontarem o próximo Superman para 2004, o q virá depois serão as sequencias do roteiro do Abrams.

É certo q roteiros são bastante reescritos até a versão final, mas este começou mal demais. E agora, quem poderá nos ajudar?

Folco Gamgee disse:
Dimitri, esse é o roteiro e está confirmado.

E o filme do Batman Vs. Super-Homem está confirmado também. Pra 2005.
 
Por causa daquele artigo e principalmente pelo fato do executivo q apoiava Batman Vs. Super-Homem ter sido demitido, não acho q B vs SH sairá do papel. Se aprontarem o próximo Superman para 2004, o q virá depois serão as sequencias do roteiro do Abrams.


Bem, eu não li o artigo ainda, mas... e o Wolfgang Petersen? Será que ele vai deixar o projeto do B vs S? Vai esquecer completamente?
 
Folco Gamgee disse:
Bem, eu não li o artigo ainda, mas... e o Wolfgang Petersen? Será que ele vai deixar o projeto do B vs S? Vai esquecer completamente?
Li em outro desses sites de previews q Wolfgang Petersen foi deslocado para filmar Tróia, possivelmente com Russel Crowe.
Edit: Confirmados em Tróia, segundo The Hollywood Reporter, Brad Pitt como Aquiles e Eric "Hulk" Bana como o principe troiano, Heitor (Crowe fora). Diretor Wolfgang Petersen.

Li boa parte da matéria. Basicamente, Harry diz q sempre houve mudanças na origem e história do Superman, nos quadrinhos e no cinema. E diz q o Abrams entende o q está fazendo e não pretende aloprar tudo. Ou seja, Harry jogou panos quentes no fandom.

Concordo q uma ou outra mudança é aceitável e natural, mas não um monte de mudanças todas de uma vez, como naquele rascunho q vazou. Tem q permanecer um mínimo para q ainda possamos dizer q é Superman. Por ex, Krypton explodindo, Luthor terráqueo e sem superpoderes.
Eu não sou um purista. Gostei muito do filme original pq era um Superman q eu reconhecia.

E é preciso levar em conta tb q, qdo se escreve um remake, o novo autor quer deixar sua marca, quer mudar algumas coisas (isso tb ocorreu nas HQs, causando reformulações no SH). Os roteiristas não querem transcrever linha por linha a cronologia HQ de um herói. Mas é possivel fazer um bom filme mantendo um nível de fidelidade ao original, vide X-Men, Spider-man e o próprio Superman de 78. :)
 
O presidente da Warner, Alan Horn, falou sobre o andamento da pré-produção de Superman, em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter. Assim como o diretor Brett Ratner, Horn garantiu que o roteiro de J.J. Abrams foi reescrito e o filme não será baseado no polêmico primeiro tratamento, que foi entregue ao estúdio meses atrás. “Em vários casos, as coisas a que [os fãs] se opõem ou que os deixam inquietos são as mesmas coisas que nos preocupam”, disse. “Nós também não achamos que Lex Luthor deveria ser um alienígena. E a minha resposta é: nós concordamos com vocês. [Luthor] não será [um alien]. Planejamos filmar o roteiro de Abrams para Superman, o qual é uma história de origens. Sentimos que é algo novo, mesmo que ele percorra o mesmo caminho percorrido pelo filme de [Richard] Donner há 20 anos. Sentimos que este filme é novo, atual, moderno, emocionante, divertido e repleto de ação”, concluiu.

Fonte: Cinema em Cena

p.s. akinendel é um nerdz memo, aposto qe ele soh gosta de "As Panteras" heuaheuaehua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo