Lord Ashram
Denny Crane
Pois é... essas frases de "ahhh! como era grande..." que ela solta p/ o Super tb ficaram uma bosta.Tisf disse:"Tinha me esquecido de como você era quentinho."
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pois é... essas frases de "ahhh! como era grande..." que ela solta p/ o Super tb ficaram uma bosta.Tisf disse:"Tinha me esquecido de como você era quentinho."
Mullets Bundeta disse:Poucas cenas de ação, o vilão e o herói se confrotando apenas no final (e não concluindo).
Um filme um pouco mais sentimental que de ação, etc.
Tisf disse:"Tinha me esquecido de como você era quentinho."
Gondorian Blade disse:O pior é de longe roteiro. Não desenvolve a história, os personagens, nada. Uma coisa q me irritou muito foi q acabaram nem dizendo pq Superman foi embora sem se despedir (a resposta "dizer adeus era díficil" não é uma opção).
Gondorian Blade disse:Brandon segura bem como protagonista
Gondorian Blade disse:Já o superboy tava uma merda mesmo, tava com a mesma cara o tempo todo.
luizfar disse:Acho que isso é de certa forma consequencia do vilão do filme, Lex. Ainda assim achei que tiveram cenas de ação o suficiente, afinal o filme não é só uma desculpa pra fuderosas sequencias de açao. Pro exemplo, a cena que o Super leva uma surra. Eu achei ela mto boa, não é todo dia que você ve o Superman apanhando de 3 malandros daquele jeito.
luizfar disse:Nessa frase especificamente acho que o pepino ficou mais por conta do pessoal da tradução. Ela usa o termo 'warm' né?! Acho que ficaria meio duplo sentido traduzir para "como você era quente". Uma opção que vi numa tradução por aí foi 'aconchegante', acho que caiu melhor.
luizfar disse:E bem, eu achei que o roteiro ficou mesmo com algumas pontas soltas por causa desse salto de 5 anos no tempo, mas desses 5 anos em diante (ou seja, o filme), achei que foi até bem desenvolvido: o plano do Lex e a volta do Super. É esse o roteiro, certo?
luizfar disse:Afinal, ele segurou bem ou tava uma merda mesmo?
Ele deve ta se especializando em fazer papel de corno.Knolex disse:O Ciclope é mais legal sendo um cara qualquer que pilota hidroavião e come a Lois do que como Ciclope.
Lord Ashram disse:Ele deve ta se especializando em fazer papel de corno.
Eu gostei, mas não lia as HQs (na verdade, a única com ele que eu li foi Kingdom Come) e bem, vi o filme sabendo que era um pipocão. Mas eu sou uma criatura nostálgica, e só de ver a abertura com o tema, já fui completamente fisgada.
Gostei do cara que fez o Clark/Superman, mais ainda de eles não terem colocado o rapazinho do Smallville no papel. O que não gostei muito foi da Lois: não sei se justificariam isso com 'pq agora é mãe' e tal, mas faltou qualquer coisa ali que até agora em todas as Lois que vi em cinema/tv não faltava.
Enfim, muito bacaninha, ótima diversão. Voooorsh!!
Sempre achei ele muito bundão. Depois das mudanças ocorridas no personagem após Crise nas Infinitas Terras (HQ), ele ficou melhor. MAs sempre gostei mais do Batman, e os da Marvel.Tisf disse:Por que não gosta muito do Superman?![]()