• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman Returns (idem, 2006)

• Criador do tópico Criador do tópico Pandatur
  • Data de Criação Data de Criação
Ecthelion disse:
V, pq o 2 não é necessário?

Q: So this is an original story but it takes elements from the previous two films, and the comics or no...?

Mike Dougherty:
We'd kind of describe it as a pseudo-sequel in a way because Dan, myself and Bryan were so in love with what Donner did that it felt like a mistake to go back to go back and remake the origin story. Everyone knows the origin story. Donner did it perfectly, as far as we’re concerned. Then Smallville is doing it again and you don't want a third incarnation because I think that breeds confusion and also, let’s takes things further versus going back and doing it again.

Dan Harris: Yeah, and for us there was a visual language that was put onto film that we all believe and trust in, and there's a character basis in that language that we've used as our archetype and then we kind of built on top of that. As for taking elements from the books over the year, there've been so many incarnations of Superman, Superman's been around for so long, there have been so many different plotlines and so many kind of things that you might see something and say, "Oh, that's from issue 742 in 1983", but it probably didn't come from that. It's like how many times did Superman rescue a plane, how many times did certain things happen. Y'know, lots, in lots of different ways and its been repeated different times. It's just an amalgam of all different inspirations from that and moving on from the old movie and the old books.

Q: Will we have to see the first two films to understand this movie?

Harris:
No.

Dougherty: It helps.

Harris: But it helps, yeah. I'd recommend seeing the first film absolutely to anybody to see this film.

Dougherty: We've summarised things pretty quickly and easily.

Harris: There's a very interesting way that the film unfolds in the first 20 minutes, we'd love to tell you but we can't. It's told in a different way that people wouldn't really expect.

Nao tá muito bom mas não sou o senhor tradutor também né, espero que dê pra entender:

Q: Então será uma história original com alguns elementos dos dois filmes anteriores e dos quadrinhos, ou não...?

Mike: Nós poderíamos dizer que é uma pseudo-sequencia já que Dan, eu e Bryan estávemos tão apaixonados pelo que Donner fez que sentimos que seria um erro voltar e refazer a história original. Todos sabem ela. Donner a fez perfeitamente. E Smallville está refazendo e nós não queremos uma terceira encarnação pq acho q seria confuso e também, vamos levar as coisas adiante ao invés de voltar e fazer de novo.

Dan: É, e para nós existia um visual que foi colocado no filme em que todos nós acreditamos e confiamos, e as bases do personagem estão nesse visual, o qual nos baseamos. E para retirarmos elementos dos livros, existiam tantas encarnações do Superman, ele esteve por aí por tanto tempo, tantas coisas que fez que você pode ver algo e dizer, "Oh, isto é da edição 742 de 1983", mas provavelmente não é. Tantas vezes o Superman resgatou um avião, tantas vezes certas coisas aconteceram. Você sabe, muitas coisas, de diferentes maneiras e isto vem se repetindo. Isto é uma mistura de inspirações diferentes e continuando a partir do antigo filme e dos velhos livros.

Q: Teremos que ver os dois primeiro filmes para entender esse filme?
Harris: Não
Dougherty: Isto ajuda.
Harris: É, mas ajuda. Eu recomendaria a todos que vissem o primeiro filme para ver este.
Dougherty: Nós resumimos as coisas bem fácil e rapidamente.
Harris: É bem interessando como o filme se desenrola nos primeiros 20 minutos, nós adoraríamos contar mas não podemos. Ele se passa de uma maneira diferente das que as pessoas esperam.

Snaga disse:
Mas no trailer parece que mostra a juventude do Clark. Ou não?!

Sim, mas deve ser algum tipo de flashback

Poster legal:

http://ffmedia.ign.com/filmforce/image/article/708/708946/superman-returns-20060516031801760.jpg

Mais rápido que uma bala, mais poderoso que uma locomotiva... é a Copa do Mundo, que adiou o retorno mundial do Superman para 14/julho. O estranho é que o filme já estreou nos EUA, mas o tópico está paradão...

E pelo spoiler que me acertou, rever Superman II é importante, independente dos roteiristas tentando despistar isso.
Aliás, os reviews falam em várias referências aos 2 filmes do Donner.

Engethor disse:
Mais rápido que uma bala, mais poderoso que uma locomotiva... é a Copa do Mundo, que adiou o retorno mundial do Superman para 14/julho. O estranho é que o filme já estreou nos EUA, mas o tópico está paradão...

E pelo spoiler que me acertou, rever Superman II é importante, independente dos roteiristas tentando despistar isso.
Aliás, os reviews falam em várias referências aos 2 filmes do Donner.
O brasil foi desclassificado e vc quer saber pq ninguem ta falando muito?
:tsc:

Os fracassos servem para ensinar. (ok, isso não vale para McG, Uwe Boll, etc)

A menção à Copa foi só uma provocação, não significa que as outras sub-fóruns pararam. O tópico do Aranha, por ex, continua movimentado independente do futebol. Transformers também. Superman estreou quarta (lá fora) e, sim, eu achei estranho não haver posts recentes, dado que a net está cheia de notícias, reviews, spoilers e tal. O que eu mais vejo nos sites de cinema ultimamente é Superman pra cá e pra lá, 75% no RT, comentários, picuinhas, rumores, enfim.

Regente Cósmico disse:
O Omelete aprovou o filme.

O que não é nenhuma surpresa.

Não porque o filme seja comprovadamente bom, mas porque quando eles resolvem babar o ovo de um filme levam isso a sério. Constantine, por exemplo, que é bem ruim e eles defendem com unhas e dentes.

BTW, eu estou esperançoso de que será um bom filme. Bryan Singer + Kevin Spacey deve dar um bom resultado.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back