Lord Ashram
Denny Crane
O que é mais um motivo p/ vc ver e confirmar com os próprios olhos, já que a opinião do Omelete geralmente não é confiável.Regente Cósmico disse:O Omelete aprovou o filme.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que é mais um motivo p/ vc ver e confirmar com os próprios olhos, já que a opinião do Omelete geralmente não é confiável.Regente Cósmico disse:O Omelete aprovou o filme.
Will Buckley disse:Que preconceito eh esse contra o Omelete? Em se tratando de critica nacional, está bem acima da média.
Knolex disse:O que não significa absolutamente nada.
mesmo o judao nao sendo um tipo de site para filmes com criticas, eu gosto quando o pessoal faz a critica de uns filmes, explicando explicitamente pq gostaram, sem contar que a visao deles de filme eh semelhante a minha.Regente Cósmico disse:Os críticos do Omelete estão em sintonia com o público, não são pseudo-intelectuais, por isso gosto deles.
Will Buckley disse:Vc faz melhor?
Eu gostei justamente por isso.Mullets Bundeta disse:Não é de todo mal.
Poucas cenas de ação, o vilão e o herói se confrotando apenas no final (e não concluindo).
Um filme um pouco mais sentimental que de ação, etc.
59