• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Smash Bros. - Melee

Ainda prefiro o Link, mas só pra fases onde é fácil cair. Já nas outras eu uso o Fox e a Samus, que embora sejam um pouquinho mais dificil de pegar os golpes deles, são bem fortes.
 
Kyo Kusanagi disse:
Ainda prefiro o Link

É claro!!! Esqueci um dos principais. Tambem curto ele pacas.

Mas pessoal, só vão ficar falando dos personagens favoritos? Não tem mais nada de bom no jogo que vocês curtem?
 
O jogo é ótimo! Nem sei por nde começar, Fox. :mrgreen:

Ei, alguem pode postar como se pega os personagens secretos? Eu estou com o jogo emprestado a pouco tempo, e n tenho tempo pra descobrir. :roll:
 
Prime Nazgûl disse:
O jogo é ótimo! Nem sei por nde começar, Fox. :mrgreen:

Ei, alguem pode postar como se pega os personagens secretos? Eu estou com o jogo emprestado a pouco tempo, e n tenho tempo pra descobrir. :roll:

Eh meio complicado pegar todos eles, mas eu sei que pra pegar o Dr.Mario vc tem que acabar o jogo e vencer ele no final, e pra pegar o Mewtwo tem que jogar não-sei-quantas horas no modo versus.
 
Eh meio complicado pegar todos eles, mas eu sei que pra pegar o Dr.Mario vc tem que acabar o jogo e vencer ele no final, e pra pegar o Mewtwo tem que jogar não-sei-quantas horas no modo versus.
:o?: :o?: :o?: Terminar o jogo em q modo? Sob quais condições?

Quais são todos os especiais, por falar nisso? Eu soh sei q tem Link Criança, Jigglypuff, Mewtwo e Dr. Mario.
 
Prime Nazgûl disse:
Eh meio complicado pegar todos eles, mas eu sei que pra pegar o Dr.Mario vc tem que acabar o jogo e vencer ele no final, e pra pegar o Mewtwo tem que jogar não-sei-quantas horas no modo versus.
:o?: :o?: :o?: Terminar o jogo em q modo? Sob quais condições?

Quais são todos os especiais, por falar nisso? Eu soh sei q tem Link Criança, Jigglypuff, Mewtwo e Dr. Mario.

Também tem um todo preto daqueles games Game & Watch, saca? E dois do jogo Fire Emblem... vai no www.gamefaqs.com e ve lah.
 
Tipo faz um mes mais ou menos que zerei total... Todos personagens, cenarikos e tudo.. Só os trofeis que falta alguns, mas ai eu cosigo moedas com o multiplayer... E tipo eu curto ficar jogando com todos, o bom jogador não se especializa em um, e sim aprende a jogar com todos... Mas claro meus favoritos são Pikachu (mano, ele destroi!), Roy, mewtwo e fox... Eles rulam... Samus era melhor no de 64, agora pioro um poko... Mas é legalzinha ainda...

E tipo o jogo rula demais!!!
 
Eu já joguei bastante o de N64... o melhor, pra mim...
KIRBY!!
Ele é MUITO legal!
Esmaga, voa, clona e é fofo! Tudo ao mesmo tempo! =P

Já o Melee joguei apenas uma vez, com o Link, pra ver os gráficos...
Caraca, sem comparação NENHUMA! É MUITO melhor! Mas, como não joguei tanto, não posso falar do jogo em si! :roll:
 
Eu não gosto de Kirby porque ele é muito apelão...você voa,esmaga,voa,esmaga. Dá pra ficar o jogo inteiro fazendo isso numa boa. Sem falar que aquele giro de espada dele também é apelão...
 
Nemesis disse:
Eu não gosto de Kirby porque ele é muito apelão...você voa,esmaga,voa,esmaga. Dá pra ficar o jogo inteiro fazendo isso numa boa. Sem falar que aquele giro de espada dele também é apelão...

Eu ateh curto Kirby, eh legal se transformar em outros personagens com ele, hehehe... o que eu não curto eh o Yoshi, sempre fica naquele esquema de ficar engolindo os inimigos e cuspindo nos lugares onde dah pra cair.
 
Yoshi é o pior. Só não é pior que Jigglypuff, que seria muito melhor que Yoshi se tivesse mais força.
E quantos personagens tem no total no Melee? Ganondorf, Dr.Mario...daqui a pouco vão tar dando skatadas nos outros com tony Hawk...
 
Re: SSB MELEE ROX

Bowser disse:

SSB MELEE APAVORA QUALQUER JOGO DE LUTA
Meu jogo favorito sem sombra de dúvida - pela minha assinatura ja dava pra saber HEheHEheHEheHEheHEheHE :mrgreen:


Ha algumas objeções... Super Smash Bros Melee eh o melhor jogo de luta no que ele se propõe, que eh um bando de personagens famosos caindo na porrada, mas se fosse comparar o aspecto luta luta, naum seria o melhor naum.
 
Bowser disse:
Bom, eu acho melhor pq a jogabilidade não é dura como os jogos de luta clássicos... mas como dizem, questão de jogo... pra mim é melhor em todos os aspectos :mrgreen: :mrgreen:

Jah jogou Soul Calibur tio? Se não, joga que tu muda de opinião.
 
Bowser disse:
Tem 25(?) Personagens, mas no Sound Test tem a voz do narrador falando "Giga Koopa" e "Master Hand", e essa fala eu nunca ouvi no jogo, seria usada na tela de seleção de personagens... quem sabe
Já pensou na possibilidade da Master Hand ser o nome do chefe final (sim, aquela mão gigante), e Giga Bowser ser um dos seus adversários, como o DK gigante no de N64? 8-)
 
Bowser disse:
Jah jogou Soul Calibur tio? Se não, joga que tu muda de opinião.
Vc mudou de opinião quando jogou Melee? Pq acha q eu mudaria jogando outro jogo de luta? :wink: :wink:

Não, eu to perguntando se vc jah jogou. E outra pergunta: Vc jah jogou todos os jogos de luta mais antigos e mais recentes? Se não, não tem como afirmar que o Smash Bros eh o melhor jogo de luta (pode ser na sua opinião eh claro, e eu a respeito, mas procure jogar outros jogos, existem alguns que podem mudar bastante sua opinião).
 
Yann disse:
eu nunca joguei Super Smash Bros. Melee ( sei lá como se escreve), mas já joguei no N64... :wink:

Nem eu, o de n64 eh legal mas soh pra zoa, tipo, 4 jogando fica mó manero, mas naum eh o tipo de jogo pra compra, eh mais pra alugar msmo se naum o jogo apodrece em casa.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo