• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Smash Bros Brawl

Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Eu quero um wii só pra ter esse jogo...
Sou mega power fã de Smash !

Rafa! Posso invadir a sua casa pra jogar com vc? *___*
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Po. O Mario não vai ter a roupa de sapo? :-P
Lembro que de todas as transformações do Mario até hoje, a que eu mais gostava era a do sapo. E acho que foi a que menos deve ter aparecida e sido usada.

Mas o Mario não faz transformação nenhuma no smash, ele só muda a cor da roupa mesmo. Quer dizer, tem uma vermelha e branca que lembra quando ele pega a "florzinha", indeed. Mas só essa. Nada de bichos do Mario 3. e coisas que mudem demais a aparência, aumentando a área "atingível" do personagem.

m-tanooki_mario-jpg.jpg
m-frog_mario-jpg.jpg


Eu quero um wii só pra ter esse jogo...
Sou mega power fã de Smash !

Rafa! Posso invadir a sua casa pra jogar com vc? *___*

Pinguim, for god sake, não tem nem que pedir.

É ligar e dizer "Tô indo" só pra confirmar se eu vou estar em casa ^^

Seus auto-invites são auto-accepted. :abraco:

A única coisa é que eu jogo sério até com quem não sabe jogar =p
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Pinguim, for god sake, não tem nem que pedir.

É ligar e dizer "Tô indo" só pra confirmar se eu vou estar em casa ^^

Seus auto-invites são auto-accepted. :abraco:

A única coisa é que eu jogo sério até com quem não sabe jogar =p
Claro que tem que pedir... Vai que eu decido ir num dia em que Dª Angelica não está bem humorada ? =x

E quem disse que eu não sei jogar? Só não to acostumada com o controller do Wii =D
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Próximo nacional vai ter torneio de smash bros então... ehhe
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Comprem o Wii e joguemos online.

Bem, as últimas atualizações não estão muito surpreendentes.

Suporte para WIDE SCREEN

various15_071127a-l.jpg


various15_071127b-l.jpg


various15_071127e-l.jpg


OS EVENTOS CONTINUAM NO JOGO

various16_071129a-l.jpg


MUITAS DAS FASES ANTIGAS CONTINUAM NO JOGO, COMO A TEMPLE

stage18_071130a-l.jpg


Agumas fases antigas têm músicas novas.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Temple era a minha fase favorita de todos os tempos ! =DD
eu costumava brincar com o meu irmão de ver quem conseguia pular da extrema direita da fase e chegar naquela ilhota embaixo do meio da fase xD
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Não sei se reparou, mas na screen dos eventos mostra um atalho para o "botão x", para trocar nomes.

Só que o botão X é do controle de gamecube.

Ou seja, quem está testando o jogo e tirando as screenshots está usando um controle de gamecube.

Nada que surpreenda. Em fóruns dedicados, a maioria absoluta dos jogadores antigos acreditam que o controle de Gamecube seja o melhor para jogar Smash, ainda. Acontece que isso acabou de ser demonstrado na prática, o que chega a ser negativo depois da dificuldade de implantar o controle de wii na jogatina do brawl, o que muitos estão achando algo estranho.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Poxa, que saudades do SuperSmash, lembro que todos meus amigos se reuniam aqui pra jogar o Bross. do N64, traziamos comida, bebida e passavamos a madruga só tirando 1x1x1x1, era divertido pakas.

Nunca joguei um Wii, mas quando comprar poderiamos marcar um Wii-Encontro Valinor né gente ? XD
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Por mim tranquilo. Pode até ser aqui em casa se não estourar umas 6-8 pessoas =)

Pra jogar smash então é tranquilo. Tenho 2 controles de wii (wiimote+nunchuk) e 3 de gamecube (só um wireless), então jogar em 4 pessoas é possível. Pra jogar jogos de gamecube em 4 pessoas seria só alguém trazer pelo menos um controle e pra jogar jogos de Wii em 4 pessoas pelo menos dois controles =)

Sei que tem mais gente no fórum que tem Wii.

Gostei da idéia inclusive =p
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Eu tenho 2 controllers do cubo =D
Como um é meu (o outro eh do meu AMADO irmão), posso levar tranquilamente ^^
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Atualizações não muito animadores. Falaram da importância estratégica de conseguir "abrir" a "smash ball" quando ela está habilitada, já que é a chance de "matar" pelo menos um inimigo, colocaram mais uma música, do jogo "X", que só saiu no Japão e eu não tenho idéia do que seja e mostraram os pokemons que estão voltando depois da aparição no Melee, de gamecube.

Além disso mostraram que o interessante sistema de FRIEND LIST exclusivo do jogo é maravilhoso para quem se dedica em adicionar amigos e aumenta consideravelmente a chance de encontrar gente online pra jogar!

Mostraram também como mudar os "taunts" em mensagens de texto. Isso eu tenho certeza que vai ser engraçado. Imagina só... o cara morre e você manda um "chora,n00b" hehehehe.

wi-fi03_071203e-l.jpg


wi-fi03_071203f-l.jpg


wi-fi03_071203g-l.jpg


wi-fi03_071203b-l.jpg


wi-fi03_071203d-l.jpg
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Eu não tinha lido isso o_O

Se você pega a SMASH BALL e antes de usar o final smash leva uma pancada, pode perder a bola o_O

technique09_071205f-l.jpg
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Que nem o martelo, então.
Lembro uma vez que eu ownei meu irmão enquanto ele estava com um martelo... dei uns 50% de dano e ainda isolei ele. Muita cagada xD
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

O martelo era mais power no primeiro SSB....
Agora, a parte de ferro (?) pode sair e vc fica que nem idiota balançando um teco de madeira que nem machuca LOL
(tá, é MUITO engraçado quando acontece xD)
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Mas mesmo assim... tendo um martelo que funcione é uma mão na roda pra isolar os outros... e não é tão fácil dar 50% de dano e isolar alguém que está com o martelo :P
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Não queria tirar seu mérito, Link =P
Foi um grande feito ^^

Mas que eu queria morrer quando o martelo perdia a cabeça, eu queria =P
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Legal! Sistema online pode ser utilizado par acombate contra wii friends ou contra aleatórios, como acontece com MARIO STRIKERS!

wi-fi04_071207b-l.jpg


wi-fi04_071207c-l.jpg


wi-fi04_071207e-l.jpg


Enquanto a luta não começa, dá pra praticar no saco de pancadas hehehee

wi-fi04_071207f-l.jpg


Aí depois que todo mundo entrar é só cair na pancadaria!

wi-fi04_071207g-l.jpg
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Ah, ainda não gostei que a Zelda tá morena...
Vou precisar me acostumar....
Afinal, o Sheik tem que ser loiro ! =P


Rafa, vc sabe se tipo, tem alguma restrição quanto a quem pode lutar junto?
Tipo é brazuca x brazuca ou vale do mundo todo?
=D
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Então Mari, o sistema será parecido como a "battle.net" para Wasrcraft 3 e ao próprio Mario Strikers. Assim que se colocar como "disponível" você é colocado como "buscando um combate" no sistema (falando de maneira simplificada) e vai cruzar a informação com quem mais quiser o mesmo modo que você e tiver, obviamente, se colocado como disponível pra combate também. A prioridade, depois disso, é para os "pings" mais baixos.

No Mario Strikers, porém, não tem tanto brasileiro assim jogando... a maioria dos jogos que eu tive foi com pessoal EUROPEU. Não era tão ruim o lag não. O Latency era de "200-400ms", sendo que com brasileiros a média é de "20-150ms".

Na prática dizem (não sei se é correto, pra falar a verdade), que cada 100ms representam 0.1 segundos de "delay" (ou "lag")

E a Zelda morena é remediável! Uma das "roupas" alternativas dela deixam ela igual à zelda antiga!

technique08_071121g-l.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo