• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Smash Bros Brawl

Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Então, o jogo também está mais divertido pra quem não sabe jogar muito bem. Tem mais modos, mais itens e mais tudo... quem tá preocupado mesmo são os "camp bitches" que não terão mais os bugs do Super Smash Bros Melee pra fazer a festa com excesso de velocidade etc

A maior reclamação no "Smash Boards" atualmente, é porque o jogo parece mais lento. Da versão de N64 pra de Gamecube a diferença de velocidade é ABSURDA, e agora parece que voltaram um pouco e deixaram o jogo mais tático ou sei lá o que.

Se bem que em campeonatos as regars são NO ITEMS com fases não muito alopradas, pre testar a habilidade dos jogadores com o mínimo de variável sorte possível em um jogo de luta tão bizarro como a série Smash hehehe

Enfim, o jogo com certeza vai ser bom, mas vai demorar umas boas semanas até começarem a entender de maneira mais profunda como se dar bem no jogo, depois do lançamento. E só começarão a aparecer os prós mesmo depois de um tempo considerável, já que essa versão terá mais personagens rpa serem entendidos a fundo.

O que ajuda é a internet... com vídeos, fóruns, dicas e a possibilidade de jogar online o conhecimento sobre as técnicas mais absurdas e apelativas vão se espalhar rapidinho.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Será possível montar fases no Brawl. How cool is that?

Melhor jogo do Wii detected.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Do jeito que o Brawl será bom, se o Mario Galaxy for melhor, eu só fico mais feliz, já que terei ambos. Mas, sinceramente, I doubt that. Com modo online pra troca de cenários CUSTOM, jogatina ONLINE, um bilhão de personagens, modo adventure muito melhorado e tantos nomes de peso é meio difícil o "hype" do galaxy chegar a 50% do hype do Brawl.

Todo esse furdunço pode fazer até o jogo ser adiado novamente, pra ser realmente bom. Não que ser adiado signifique que o jogo será melhor que Galaxy... mas a quantidade de coisas que tão prometendo nem se compara ao que estão oferecendo na nova aventura do Mario =p

Let us expect the best, though.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Do jeito que o Brawl será bom, se o Mario Galaxy for melhor, eu só fico mais feliz, já que terei ambos. Mas, sinceramente, I doubt that. Com modo online pra troca de cenários CUSTOM, jogatina ONLINE, um bilhão de personagens, modo adventure muito melhorado e tantos nomes de peso é meio difícil o "hype" do galaxy chegar a 50% do hype do Brawl.

Todo esse furdunço pode fazer até o jogo ser adiado novamente, pra ser realmente bom. Não que ser adiado signifique que o jogo será melhor que Galaxy... mas a quantidade de coisas que tão prometendo nem se compara ao que estão oferecendo na nova aventura do Mario =p

Let us expect the best, though.
Bom. O Galaxy é o verdadeiro seguidor de Mario64. O Sunshine foi só um tapa-buraco.
Eu estou ansioso pra kct por ele.

O negócio de montar as fases realmente parece interessante.
Pelo menos o Viva Pinata é um dos games pra PS3 que me interessaram bastante.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Então, se você entrar no site oficial explicam melhor como funciona a coisa de montar fases. Dá pra definir o tamanho do estágio, a música que vai tocar nele e escolher entre uma penca de elementos que você pode redimensionar e ir formando uma fase original. Nas fotos usaram mais "caixas" e cubos e placas metálicas, mas pelo jeito tem espinhos, paredes de vários tipos e tamanhos e tudo o mais pra tornar a pancadaria ainda mais caótica.

Como sempre os "pró players" vão continuar com o discurso "FINAL DESTINATION, NO ITEMS", que, traduzindo, significa que a luta será em uma fase PLANA e sem ITENS ativados, para depender o máximo da habilidade dos lutadores e o mínimo de sorte. Como no modo online as modalidades "4fun" e "pró" devem fciar bem separadas, não é algo pra se preocupar =p

E... Eu achei que Viva Pinãta era exclusivo do x360. Caramba, os dois videogames estão com jogos muito parecidos. Isso é bom ou ruim? =p
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Verdade. Viva Pinata é pra X360.
Mas vai ter uma versão pra DS. Era esse que tinha me interessado há algum tempo atrás.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

O modo classic vai voltar =D
http://www.smashbros.com/en_us/index.html

Pô, com modo online, adventure e classic e editor de estádios esse game nunca vai cansar!
E Mario Galaxy (SE superar Metroid, o que eu acho provavel) vai ser o game do ano para Wii... SSBB só lança ano que vem =/
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Verdade. Viva Pinata é pra X360.
Mas vai ter uma versão pra DS. Era esse que tinha me interessado há algum tempo atrás.

Ah, achei que ia sair mesmo pro PS3. É um jogo muito bonito! Tem cara de que dá pra perder incontáveis horas jogando. E tem dublagem em português na versão nacional! Deve ser estranho hehehehe.

O de DS pode ser que fique legal, se a inferioridade gráfica por tolerável, porque apesar de ser ebichos fofinhos no 360, o jogo é MUITO bonito e tem efeitos maravilhosos.

O modo classic vai voltar =D
http://www.smashbros.com/en_us/index.html

Pô, com modo online, adventure e classic e editor de estádios esse game nunca vai cansar!
E Mario Galaxy (SE superar Metroid, o que eu acho provavel) vai ser o game do ano para Wii... SSBB só lança ano que vem =/

O Classic NUNCA vai sair da série. Não conheço um só jogo de luta que não tenha esse modo heheheh

E, realmente, agora que adiaram o Brawl, as chances dele concorrer a jogo do ano de 2007 são nulas, obviamente =(

Só falta o Megaman e o Rayman. E se der tempo a Tifa.

Já brincaram muito com essas possibilidades. Inclusive o SONIC e o SNAKE eram brincadeiras bem exageradas que acabaram virando realidade. E considerando que o Capcom (Megaman) e a Squarenix (Tifa) fazem jogos para a Nintendo... nunca se sabe =p
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Só falta o Megaman e o Rayman. E se der tempo a Tifa.
A Tifa e qualquer outro personagem de Final Fantasy (exceto da série Crystal Chronicles) tem poucas chances de aparecer no Brawl por causa daquele jogo de PSP "Dissidia Final Fantasy", que é quase um Smash Bros. com a "turma do FF".
Já o Megaman e o Rayman podem aparecer... acho mais provável o Megaman.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Snake entrando no estágio para lugar:

technique06_071102g-l.jpg


Ike se teleportando para estágio para lutar:

technique06_071102f-l.jpg


Pit vindo do além para lutar:

technique06_071102d-l.jpg


Lucas surfando uma mesa para vir lutar (Earthbound ROCKS!)

technique06_071102e-l.jpg


Ice Climbers na carona do condor

technique06_071102c-l.jpg


Quem será esse vindo de uma Arwing?

technique06_071102b-l.jpg


...

technique06_071102a-l.jpg
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Rayquaza Reflectorowned pelo Fox

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

isso aí é velho (de ontem!), eu já tinha visto =p

Imagina se ele fosse jogável... eu até achei que fosse por um breve momento, antes de ver que não tinha o "Challenger approaching" =[
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

isso aí é velho (de ontem!), eu já tinha visto =p

Imagina se ele fosse jogável... eu até achei que fosse por um breve momento, antes de ver que não tinha o "Challenger approaching" =[
tinha visto mas não postou seu gay.

se ele fosse jogavel ia ser GG d+
até eu pensaria em comprar um WII só para jogar brawl com Snake e Gray Fox
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Caramba as atualizações estão uma porcaria. A mais legal mostra as novas roupas dos personagens que em algumas situações não mudam só a roupa mas a aparência como um todo.

Dark Link e Dark Fox estão incluso e o Snake tem várias camuflagens diferentes:

technique08_071121a-l.jpg

technique08_071121b-l.jpg

technique08_071121c-l.jpg

technique08_071121e-l.jpg

technique08_071121j-l.jpg

technique08_071121i-l.jpg
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Po. O Mario não vai ter a roupa de sapo? :-P
Lembro que de todas as transformações do Mario até hoje, a que eu mais gostava era a do sapo. E acho que foi a que menos deve ter aparecida e sido usada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo