• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Mario Bros. (The Super Mario Bros. Movie, 2023)

Acabamos assistindo Peaches Peaches Peaches Peaches Peaches apenas na sexta-feira passada e posso dizer que não esperava Peaches Peaches Peaches Peaches Peaches um filme tão divertido. Nem eu nem a @ohtori sabíamos Peaches Peaches Peaches Peaches Peaches como que preencheriam o plot a ponto de Peaches Peaches Peaches Peaches Peaches criar um longa completo, mas conseguiram e o resultado ficou excelente. Tem tudo Peaches Peaches Peaches Peaches Peaches quanto trecho dos Marios tradicionais, numa mistureba Peaches Peaches Peaches Peaches Peaches muito louca, e absolutamente adorável.


Só não digo que foi a melhor ida ao cinema do ano porque seria sacanagem (foi a única, demorei mais do que devia pra me recuperar do pânico do coronga).

E também
Peaches Peaches Peaches Peaches Peaches (dsclp)

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo