• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Mario Bros. (The Super Mario Bros. Movie, 2023)

Que ótimo que vão manter em animação! Já é um ponto superpositivo para o filme.
 
Diferente do Sonic que logo de cara erraram feio no visual, esse tem tudo pra agradar bem.
Eu sempre me questionei, inclusive falei com meu irmão sobre isso não faz muito, o porquê de a Nintendo ainda não ter feito uma animação do Mario rs. Está aí. Deve ser a primeira de muitas, se a bilheteria render bem.
 
Lembrem-se

vocês não são o público alvo desse filme. Se der sorte é tipo filme do Lego.
 
É o caso clássico de filme de domingo na temperatura máxima que te surpreende por ser de fato divertido.
 
Há quanto tempo não surge uma produção que não seja (a) remake, (b) adaptação, (c) sequência/prequel ou (d) qualquer coisa com apelo nostálgico? Parece que está havendo uma grande dificuldade para se vender material original.
 
Pra mim o problema não é nem esse. Remakes sempre tivemos. É que atualmente lança uma animação feita pra crianças e adolescentes e quem lota o cinema é um bando de marmanjo reclamando do fato do macacão do Luigi não ter 3 botões ou não aparecer o Yoshi Azul.
 
Pra mim o problema não é nem esse. Remakes sempre tivemos. É que atualmente lança uma animação feita pra crianças e adolescentes e quem lota o cinema é um bando de marmanjo reclamando do fato do macacão do Luigi não ter 3 botões ou não aparecer o Yoshi Azul.
Hahahaha lembrei de quando Procurando Dory foi lançado e uns adolescentes/adultos (crianças à época de Procurando Nemo) postaram revoltados nas redes sociais porque os pais estavam levando CRIANÇAS para o cinema...!
 
Sim, esse choro aparece direto. Remake do Rei Leão teve textão dizendo que aquele filme era pra geração nascida em 90 que cresceu com a fita VHS verde. (Spoilier: não era)

Claro que a Disney sabe dessa geração infantilizada e já faz seus filmes também pensando neles e em quanto vai vender de bonequinho pra marmanjo, e sempre apela pra esse fator nostálgico. Mas os filmes são infantis mesmo.

Por exemplo o filme do Buzz que um monte de adulto reclamou por ser muito bobo: Minha filha viu 3x, e adorou o gatinho robô. Então o filme funcionou pra quem importa. :lol:
 
Há quanto tempo não surge uma produção que não seja (a) remake, (b) adaptação, (c) sequência/prequel ou (d) qualquer coisa com apelo nostálgico? Parece que está havendo uma grande dificuldade para se vender material original.
Sim. Tá me incomodando isso, estou vendo uma cacetada de produção derivada, mas nada original.
Por exemplo o filme do Buzz que um monte de adulto reclamou por ser muito bobo: Minha filha viu 3x, e adorou o gatinho robô. Então o filme funcionou pra quem importa. :lol:
Assisti 3x também e o gatinho robô é um dos motivos XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo