• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Marvels (The Marvels, 2023)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Mais um filme do MCU que promete ser um belo tédio. Mas enfim, tópico criado, se alguém tiver interesse de ver e comentar, etc. :timido:

Trailer:

 
O flop do filme foi tão grande que nem o tópico dele rendeu um único comentário de interesse. :rofl:

Eu não assisti; já larguei de acompanhar MCU.
Alguém viu?
 
Depois de Ultimato, realmente, não tem mais o que ver ali. Não sei se é por conta do Homem de Ferro, como se tudo dependesse realmente do Stark (ou do Gooding Jr.), mas acho que não. Os roteiros estão uma merda.

Thor: Love e Thunder, Multiverso da loucura, Homem Aranha No Way Home, são todos uma bela merda de roteiro. Não tem dinheiro, tecnologia e efeitos especiais que salvem filmes com péssimos roteiros. Hoje acho que nem os X-Men e talvez nem Guerras Secretas salvem o MCU.

Esse filme ser esse fracasso retumbante é prova disso, além do fato de que a lacração manjada que eles vêm fazendo não engana ninguém.
 
Eu também parei de acompanhar o MCU depois da primeira e chata temporada de Loki.
 
É bobo. É chato.
Miss Marvel sempre foi uma personagem fraca. Dava para ler, quando não era mais que a versão feminina do Capitão Marvel (personagem que teve bons momentos nas mãos do Jim Starling e que foi morto pelo desenhista/roteirista). Deixou de ser Marvel, voltou a ser Marvel. Personagem de terceira linha que querem transformar num top como o Capitão América ou o Homem-Aranha. Nos quadrinhos(!), tirando toda essa carga ideológica que acompanha a personagem, o Grant Morrison conseguiria fazer algo interessante com a Miss.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo