1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Super 8 (2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tuor, 31 Mar 2011.

?

Sua nota para o filme

1. 10

8,3%
  2. 9

33,3%
  3. 8

25,0%
  4. 7

25,0%
  5. 6

8,3%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Tuor

Tuor Usuário

Um filme dirigido por J.J. Abrams e produzido por Steven Spielberg

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É basicamente um setor da tal Área 51 que é fechado e o que havia lá está sendo transportado para um lugar seguro. O resto se imagina.

Trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Trailer 2:

.

.

P.S.: parece que vai ser legal, hein? Há quem diga que seria uma nova espécie de E.T. com ação. Prefiro não especular esse tipo de coisa, mas gostei do ar de anos 70/80.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Vai ser estilo Cloverfield.

J. J. Abrams é bom. E se Spielberg tá produzindo, é porque o projeto também é bom. Acho que vai sair algo legal daí!

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O fato do Spielberg produzir não diz muita coisa. Deep Impact e Transformers: Revenge of the Fallen são dois exemplos rápidos que me vêm à cabeça de filmes que ele produziu e não são bons. Ah, e tem o Jurassic Park III também.

J.J. eu não conheço bem pra opinar.

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Realmente não gosto de Transformers, mas é um dos raríssimos filmes que ele produziu e eu não gostei.

Já Impácto Profundo é um filme que eu gosto bastante.

5. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Super 8 (idem, 2011)

Super 8

-----

Faz um tempinho que estou bem curiosa pra ver esse filme. Eu sempre fico na expectativa quando vejo o nome do Spielberg em alguma coisa, ainda mais quanto está junto com J. J. Abrams. Pelo trailer parece ser bom, e as críticas por enquanto estão positivas (82% no Rotten Tomatoes).

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. And.

And. Usuário

Re: Super 8 (idem, 2011)

É, tem tudo pra ser bom, vamos ver né....
    mas poxa só em 12 de agosto?! af

7. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Estou me mantendo no escuro com esse filme, não sei ao certo a história e só vi um teaser que saiu faz um tempo, mais nada.

Steven Spielberg (executive producer) :dente:

• LOL LOL x 1
  8. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Nem tudo é lindo né, pô? :lol:

• LOL LOL x 1
  9. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Ansiosa por este filme. Adoro o estilo "sem pé nem cabeça" das produções do J.J Abrams

10. Faerie

Faerie Usuário

hummm, eu nunca fico com grandes expectativas em relação a esse tipo de filme, mas é Spielberg né...nunca se sabe.

11. Tuor

Tuor Usuário

Eu acho que já abri um tópico sobre esse filme, mas tanto faz.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Gostei do filme.
    Teve um impacto melhor sobre mim do que Inception do ano passado.

A menina Elle Fanning tem tudo pra ser no futuro bem mais talentosa e bonita do que a irmã mais famosa.
    E pra quem tem 13 anos eu achava que ela já tinha pelo menos 16. Perto dos outros garotos da trama ela parecia ser pelo menos uns 3 ou 4 anos mais velha.

Eu esperava mais surpresas. Mas acabou seguindo o enredo dos filmes de monstros recentes.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Curti muito o filme, #80'sfeelings ...

14. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Ah, quero MUITO ver. Nem sabia que estreiava esse fim-de-semana. E sim, Spielberg assinando a produção não quer dizer nada. Agora, parceria com JJ Abrams já são outros quinhentos.

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

O filme é bom, mas não sei exatamente pq fiquei com a impressão de que queria algo mais. Tudo funciona direito.

Tb esperava alguma reviravolta ou algo mais na trama. Sei lá. No final, o filme dos meninos é mais divertido do que o Super 8 em sim. :lol:

16. Radagast - O Castanho

Radagast - O Castanho Milhouse revolts

Ainda não vi... Espero ver ainda hoje :mrgreen:

17. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sabe aquele gostinho de aventura dos filmes dos anos 80? Tipo ET, Contatos Imediatos, Conta Comigo, Goonies...? Então, isso é Super 8! Adorei o filme. E vejam os créditos finais. =]

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Gostei MUITO!

É uma releitura óbvia de E.T. mas pra mim isso não diminuiu em nada a delícia que foi assistir a esse filme.

E.T que só quer voltar pra casa e é vitimizado pelo evil american army e faz contato com alguns humanos que entendem sua dor e o auxiliam. A diferença é que este E.T. é gigante e mata horrores e que a conexão que o salvou efetivamente não aconteceu com o menino e sim com o professor, mesmo que ele tenha se conectado com o menino mais tarde.

Eu me diverti muito, adorei o clima de aventura de sessão da tarde, como o Elendil disse, adorei a atuação da Elle e do Joel.

Mesmo manjada, gosto da dinâmica pais/filhos afastados por problemas não resolvidos que com o perigo iminente redescobrem o caminho do amor! :rofl: Mesmo manjada, gosto da dinâmica menino meio dork que se apaixona pela primeira vez pela menina bonita de família problemática.

Mas, não gosto do xerife da pequena cidade que fareja algo de podre no reino da Dinamarca e bate de frente com uma grande instituição militar americana qualquer.

De qualquer forma, não atrapalhou minha experiência geral do filme, já que o Jackson Lamb nem tem muito tempo de tela mesmo.

Amei os meninos envolvidos com coisas tão cults quanto cinema e zumbis.

Achei lindo. Divertido, emocionante.

19. Lyvio

Lyvio Usuário

Acabei de chegar do cinema, fui assistir com a Estrela da tarde e a Shati, gostamos muuuuito do filme eu também gostei bastante, só achei algumas partes beeeeem forçadas, mas merece um 9! Recomendo!

20. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Disse tudo. O filme é incrível. Adorei!

Compartilhar