1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Super 8 (2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Clara, 19 Mar 2011.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Faz tempo que desejo assistir a um filme bacana envolvendo extraterrestres. Será que "Super 8" é a resposta às minhas preces?

Foi produzido por Steven Spielberg e dirigido por J.J. Abrams; e eu espero, sincera e ansiosamente, que o filme seja o que os trailers prometem! :pipoca:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte com texto completo e outras reportagens
    , no Omelete.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Dindii

Dindii Usuário

olha só...
    parece interessante

e, de fato, os aliens tão meio esquecidos ultimamente no cinema. O último filme que eu vi, nem lembro o nome... foi há uns dois anos atrás e se passava nos desertos da Austrália. Foi bem trash

3. Calib

Calib Visitante

"Distrito 9" tinha ETs.:sim:

4. Anica

Anica Usuário

eu vi o trailer hoje cedo e fiquei morrendo de curiosidade. no nerds somos nozes eles falam de "goonies encontra e.t." e a sensação que tive foi bem essa. quero ver _o/

5. nanamft

nanamft Usuário

6. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

eu achei ele acima da média, o típico caso d 1 filme ruim salvo pela direção.

mas acho q ando vendo mtos filmes/séries britânicos e ando meio q perdendo a paciência com os enlatados euenses.

7. Excluído044

Excluído044 Banned

Eu ando sem paciência com essas falas "não aguento os enlatados americanos". Rsrsrsrs

TODO filme tem seu valor. TODO!

8. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

então ñ perca seu tempo comigo e vai assistir os top10 do framboesa d ouro dos últimos 3 anos.

9. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

Eu vi ontem e adorei. É aquele clima de aventura oitentista, sim, sem grandes inovações narrativas nem nada. Quem cresceu tendo a Sessão da Tarde como principal contato com cinema não vai se surpreender com nada, mas também acho que vai adorar.

A
    , no CP, tá bem bacana.

10. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Já gostei! :sim:

11. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Achei o filme bacaninha também, apesar de, sob o prisma de um dia depois, ele não estar tão mágico como quando eu estava lá no cinema, vendo sem pipoca :pipoca:

Mas é bacana sim. Não é uma obra-prima e também não chega a ser maravilhoso; mas é bem feito, o final está na medida certa -- e,
    apesar do clima de "está tudo bem, só temos uma cidade destruída"
    os personagens são bem realizados e o resto até que vai bem.

12. imported_Makinary

imported_Makinary Cachorro novo

O filme é legalzinho. Como já foi dito aqui, não é uma obra prima, mas vale a pena.

13. Excluído044

Excluído044 Banned

amiguinho, não radicalize... eu gosto de ver dos top 10 do framboesa de ouro aos "clássicos, cults e elogiados pela crítica especializada"! Todo filme tem seu valor, mesmo que seja um lixo, afinal serve de contra-exemplo...
    Sempre perderei meu tempo com vc! :grinlove::grinlove:

14. sophia.perez

sophia.perez Usuário

Não vi Super 8 ainda...mas meu namorado anda desesperado para ver.
    Pelo que li na internet e nesse tópico o filme parece ser bom o suficiente para que a gente não fique com a sensação de que jogou o dinheiro no lixo...fato que aconteceu comigo depois que fui ver Lanterna Verde...

15. Gigio

Gigio Usuário

Nossa, esse Lanterna Verde só de ver o trailer já dá para desistir... O Hal Jordan agindo como se fosse um moleque que ganhou uns poderes bacanas chega a ser ofensivo... ¬¬

Mas só os primeiros 20 minutos de "Super 8", onde fica mais concentrado aquele clima de Goonies, com "o amigo gordinho, o doidinho e o mais burrinho, a menina que todos querem passear de mãos dada", já vale o filme. :sim:

Compartilhar