• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sugestoes para musicas "medievais"

Status
Fechado para novas mensagens.

Gunblademaster

Boku shinsei kai no Kami da!
bom...depois d Iron Maiden ( q eh minha banda favorita), um estilo d musica q me atrai muito.. saum as musicas bem medievais... sabem????
por exemplo as do blind como Past and Future secret, ou a do rhapsody, where dragons fly...
entaum... gostaria q vcs colocassem o nome d umas musicas desse estilo aqui.... coloquem o nome da musica e do artista.. c quiserem colocar o album tb pode ser...
pq eu vo procurar cata-las para escutar..pois naum conheço mtas musicas assim... e sei q existem mtas....
bm.. eh isso aew....
falow!!!!!
 
Vc se enganou um pouco, vc gosta de musicas que fala do periodo medieval e com caracteristicas do periodo medieval.
Mas não são musicas medievais... baixa a musica Greensleaves pelo amor de de deus! ehehe, akela musica é do periodo bem antigo, por isso é dificil definir se ela não se alterou..., baixa esta musica que ela é realmente AUTENTICA do periodo medeival.
outra musica boa e antiga, é "La catedral" ( ou algo assim não lembro) o violão desta musica era tão dificil, que se alguem conversasse durante o som, era """"convidada""" à se retirar...
Enfim, o Rock não é musica medieval, ele pode ter letrar e coros medievais, mas não é medieval...

Espero ter ajudado... :D
 
ExtraTerrestre disse:
quanto q dura o silencio do povo (a musica la catedral)?

Não me lembro, mas ultrapassa 2 minutos concerteza, era comum as musicas da época passarem os 5 minutos, a valsa do imperador, por exemplo, tem 10 minutos mais ou menos...
 
Johnnie Walker disse:
Vc se enganou um pouco, vc gosta de musicas que fala do periodo medieval e com caracteristicas do periodo medieval.
Mas não são musicas medievais... baixa a musica Greensleaves pelo amor de de deus! ehehe, akela musica é do periodo bem antigo, por isso é dificil definir se ela não se alterou..., baixa esta musica que ela é realmente AUTENTICA do periodo medeival.
outra musica boa e antiga, é "La catedral" ( ou algo assim não lembro) o violão desta musica era tão dificil, que se alguem conversasse durante o som, era """"convidada""" à se retirar...
Enfim, o Rock não é musica medieval, ele pode ter letrar e coros medievais, mas não é medieval...

Espero ter ajudado... :D

entaum veio...acho q me expresei errado.... e q eu me meus amigos temos esse costume d chamar musicas desse estilo d medievais (para naum chamar d melodico...) eu sei q naum saum medievais... como vc disse tem letras... coros medievais...+ naum saum medievais....
foi so um erro d expressao meu.... :mrgreen:
bom...resolvido a canfusao.... vo tenta expresar mehlor oq eu gostaria...
gostaria q me falassem musicas do estilo dessas q eu falei ai + pra cima.. e naum musicas medievais msm.... sacaram???? :wink:


falow!!!!!!!!!!
 
A Valsa dom Imperador virou medieval quando,ontem à noite?
Johann Strauss II,que viveu de 1825 a 1899, pertencia ao período romântico.Antes deste período teve o período clássico(vide: Mozart,Haydin e cia. ltda. ). Antes do período clássico teve o período Barroco (vide J.S.Bach,Handel e cia. ltda.).Antes do barroco ,sim,foi o período medieval.
 
Lord Meneltar disse:
A Valsa dom Imperador virou medieval quando,ontem à noite?
Johann Strauss II,que viveu de 1825 a 1899, pertencia ao período romântico.Antes deste período teve o período clássico(vide: Mozart,Haydin e cia. ltda. ). Antes do período clássico teve o período Barroco (vide J.S.Bach,Handel e cia. ltda.).Antes do barroco ,sim,foi o período medieval.

Aliás,se alguém quiser músicas destes períodos todos eu tenho de sobra no meu PC e passo pra quem quiser pelo MSN.

não ... ninguem disse isso, eu apenas disse que ela era composta de 10 minutos, pelo amord de deus ! eu não cometeria este erro banal não !
Quando disse musicas desta época me referia às musicas eruditas... saca ? Eu conheço Strauss é o cara que + Curto... sabia de tudo oque vc disse e recomendo o site :
www.allegrobr.com para mais informações... do tema.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo