1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

sugestoes para musicas "medievais"

Tópico em 'Música' iniciado por Gunblademaster, 10 Jun 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Gunblademaster

Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

bom...depois d Iron Maiden ( q eh minha banda favorita), um estilo d musica q me atrai muito.. saum as musicas bem medievais... sabem????
    por exemplo as do blind como Past and Future secret, ou a do rhapsody, where dragons fly...
    entaum... gostaria q vcs colocassem o nome d umas musicas desse estilo aqui.... coloquem o nome da musica e do artista.. c quiserem colocar o album tb pode ser...
    pq eu vo procurar cata-las para escutar..pois naum conheço mtas musicas assim... e sei q existem mtas....
    bm.. eh isso aew....
    falow!!!!!

2. Vc se enganou um pouco, vc gosta de musicas que fala do periodo medieval e com caracteristicas do periodo medieval.
    Mas não são musicas medievais... baixa a musica Greensleaves pelo amor de de deus! ehehe, akela musica é do periodo bem antigo, por isso é dificil definir se ela não se alterou..., baixa esta musica que ela é realmente AUTENTICA do periodo medeival.
    outra musica boa e antiga, é "La catedral" ( ou algo assim não lembro) o violão desta musica era tão dificil, que se alguem conversasse durante o som, era """"convidada""" à se retirar...
    Enfim, o Rock não é musica medieval, ele pode ter letrar e coros medievais, mas não é medieval...

Espero ter ajudado... :D

3. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

quanto q dura o silencio do povo (a musica la catedral)?

4. Não me lembro, mas ultrapassa 2 minutos concerteza, era comum as musicas da época passarem os 5 minutos, a valsa do imperador, por exemplo, tem 10 minutos mais ou menos...

5. Gunblademaster

entaum veio...acho q me expresei errado.... e q eu me meus amigos temos esse costume d chamar musicas desse estilo d medievais (para naum chamar d melodico...) eu sei q naum saum medievais... como vc disse tem letras... coros medievais...+ naum saum medievais....
    foi so um erro d expressao meu.... :mrgreen:
    bom...resolvido a canfusao.... vo tenta expresar mehlor oq eu gostaria...
    gostaria q me falassem musicas do estilo dessas q eu falei ai + pra cima.. e naum musicas medievais msm.... sacaram???? :wink:

falow!!!!!!!!!!

6. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

A Valsa dom Imperador virou medieval quando,ontem à noite?
    Johann Strauss II,que viveu de 1825 a 1899, pertencia ao período romântico.Antes deste período teve o período clássico(vide: Mozart,Haydin e cia. ltda. ). Antes do período clássico teve o período Barroco (vide J.S.Bach,Handel e cia. ltda.).Antes do barroco ,sim,foi o período medieval.

7. não ... ninguem disse isso, eu apenas disse que ela era composta de 10 minutos, pelo amord de deus ! eu não cometeria este erro banal não !
    Quando disse musicas desta época me referia às musicas eruditas... saca ? Eu conheço Strauss é o cara que + Curto... sabia de tudo oque vc disse e recomendo o site :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para mais informações... do tema.

8. Gunblademaster

achei um topico igual a esse...q ja era bem antigo....foi mal por ter aberto um topico repetitivo....c algum moderador quiser tranca-lo ou deleta-po, a vontade..hehehe
    alias... o link pro outro topico

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

falow

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar