• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento [SUGESTÃO] Qual o Próximo Evento?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Sim! Vamos agitar a área de games e para isso gostaria de começar um evento!

Gostaria de sugestões para o próximo evento. Assim criarei uma enquete e o mais votado terá início.

Deixarei uma semana de sugestões e outra semana de enquete para escolhermos o próximo evento. O vencedor terá início de imediato, com as indicações e no padrão que todos conhecem.

Podem indicar. Terá um limite de 3 sugestões de eventos por usuário de início, vamos ver como se desenrola.

:pula:
 
Eu pensei em retomar do zero com batalhas de melhor game ou melhor personagem no geral.

Mas fiquei cá pensando com meus botões e achei que podia ser interessante uma batalha entre as listas postadas no 5 games favoritos. Ou entre os games individualmente que apareceram nas listas, mas acho que seria mais divertido uma batalha entre as listas mesmo.
Quantas já saíram?
 
Saíram 20 listas. Eu preciso ainda montar uma.

O combate entre as listas eu acho bem interessante. Quem sabe não me enviam mais nesse período.
 
Estou achando que os altos preços dos consoles e jogos tem afastado um pouco as pessoas dos video-games. :think:

Até para evento só tivemos uma indicação até o momento.
 
Se conseguisse fechar 24 listas seria melhor, mas com 20 dá pra fazer um esquema fácil também.
Algo rápido com 5 combates com 4 listas e uma final com 5 listas. Ou 4 combates com 5 e uma final com 4.
Ocuparia 1 mês ou 1 mês e meio só pra diminuir as chances do evento se arrastar e nem chegar a terminar como tem acontecido nos eventos nesse subforum.
 
Agora temos 21 listas. :mrgreen:

Vou esperar até semana que vem, caso eu não receba mais listas, vou iniciar o evento com essas 21 listas.

E continua aberto para sugestões.
 
Jura que deixei de adicionar a sua? /facepalm

Obrigado por avisar Quickbeam! Eu realmente não havia notado isso. Quando for assim, pode me avisar numa boa. Arrumadinho!

Então são 22 listas até o momento. :mrgreen:
 
Bem, vou iniciar nesse final de semana. Espero que o evento tenha bom movimento e chegue a ser completado.

Como são 22 listas, irei criar 5 chaves. Três terão 4 candidatos e duas terão 5 candidatos. Apenas o primeiro passando para a final.

O evento não será muito grande e longo, mas se o pessoal animar, eu já imendo outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo