1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento [SUGESTÃO] Qual o Próximo Evento?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 8 Ago 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim! Vamos agitar a área de games e para isso gostaria de começar um evento!

Gostaria de sugestões para o próximo evento. Assim criarei uma enquete e o mais votado terá início.

Deixarei uma semana de sugestões e outra semana de enquete para escolhermos o próximo evento. O vencedor terá início de imediato, com as indicações e no padrão que todos conhecem.

Podem indicar. Terá um limite de 3 sugestões de eventos por usuário de início, vamos ver como se desenrola.

:pula:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu pensei em retomar do zero com batalhas de melhor game ou melhor personagem no geral.

Mas fiquei cá pensando com meus botões e achei que podia ser interessante uma batalha entre as listas postadas no 5 games favoritos. Ou entre os games individualmente que apareceram nas listas, mas acho que seria mais divertido uma batalha entre as listas mesmo.
    Quantas já saíram?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Saíram 20 listas. Eu preciso ainda montar uma.

O combate entre as listas eu acho bem interessante. Quem sabe não me enviam mais nesse período.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou achando que os altos preços dos consoles e jogos tem afastado um pouco as pessoas dos video-games. :think:

Até para evento só tivemos uma indicação até o momento.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Se conseguisse fechar 24 listas seria melhor, mas com 20 dá pra fazer um esquema fácil também.
    Algo rápido com 5 combates com 4 listas e uma final com 5 listas. Ou 4 combates com 5 e uma final com 4.
    Ocuparia 1 mês ou 1 mês e meio só pra diminuir as chances do evento se arrastar e nem chegar a terminar como tem acontecido nos eventos nesse subforum.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Agora temos 21 listas. :mrgreen:

Vou esperar até semana que vem, caso eu não receba mais listas, vou iniciar o evento com essas 21 listas.

E continua aberto para sugestões.

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Jura que deixei de adicionar a sua? /facepalm

Obrigado por avisar Quickbeam! Eu realmente não havia notado isso. Quando for assim, pode me avisar numa boa. Arrumadinho!

Então são 22 listas até o momento. :mrgreen:

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bem, vou iniciar nesse final de semana. Espero que o evento tenha bom movimento e chegue a ser completado.

Como são 22 listas, irei criar 5 chaves. Três terão 4 candidatos e duas terão 5 candidatos. Apenas o primeiro passando para a final.

O evento não será muito grande e longo, mas se o pessoal animar, eu já imendo outro.

Compartilhar