• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warcraft Mobile

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Nesta semana, a Blizzard tem movimentado a sua legião de fãs com alguns anúncios bem interessantes, sem contar que a história da venda da empresa para a Microsoft também ganhou um novo capítulo. No entanto, parece que a semana que vem também vai ter um grande evento. Isto é, a desenvolvedora confirmou que finalmente vai revelar o seu famigerado “Warcraft Mobile”… bora tentar entender melhor essa história?

Há algumas semanas, diversas informações surgiram na web, indicando que a Blizzard estava pronta para expandir o universo da franquia Warcraft para o mundo mobile. Infelizmente, as especulações não chegaram a nos dar uma ideia mais clara sobre aquilo que estava sendo preparado, mas muitos fãs já ficaram bem empolgados. Daí, com o passar do tempo, outros rumores surgiram para fortalecer a ideia de que um “Warcraft Mobile” estava a caminho e ontem, 28 de abril, foi a própria desenvolvedora que confirmou toda a história. Melhor ainda, o comunicado afirmou que o game vai ser revelado oficialmente no dia 03 de maio.

Isso mesmo! Na próxima terça-feira, 03 de maio, às 14h (pelo horário de Brasília), a Blizzard vai realizar uma transmissão especial, com o intuito de revelar o seu “Warcraft Mobile”. E não, não tivemos qualquer tipo de pista relacionada com o tipo de experiência que vai ser apresentada. Portanto, tudo o que nos resta é torcer para que o game seja realmente bom o bastante para manter o universo de Wacraft bem atrativo. E só para constar, no evento de revelação da data de estreia do vindouro Diablo Immortal, tivemos uma surpresa (a confirmação da versão de PC). Será que a desenvolvedora vai surpreender os fãs novamente? Teremos que aguardar para saber mais…



Diablo e Warcraft para mobile? Blizzard vindo forte para o mundo mobile!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo